Chapter 94

5.1K 542 163
                                    

Leiam a nota final e POR FAVOR LEITORAS FANTASMAS CONTRIBUAM!

Boa leitura! :D

----

Saímos do elevador e vejo um rapaz atrás de uma secretária simples. Os seus olhos eram claros e o seu cabelo era castanho, também claro. Ele vê-me e rapidamente esboça um sorriso e reparo nas suas covinhas... Prefiro as do Harry...

Ashton-Bom dia Miss...?-Dirige-se a mim, sempre a olhar-me. Aproveito esse momento e observo a divisão onde me encontro. As paredes são brancas, a secretária do Ashton e duas portas, mas estas são castanho avermelhado. Talvez do escritório do Harry.

Eu-McCartney.-Sorrio quando ele pega na minha mão e a beija. Sinto o Harry a apertar a minha cintura e encolho-me um pouco.

Harry-Mr. Irwin, esta é a minha namorada Anastacia McCartney, de onde você tem que estar longe.-Rosna.

Ashton-Bom dia Mr. Styles.-Recompõe-se.-Café para dois?-Olha para mim.

Harry-Ela não bebe, traga sumo de laranja natural.-Diz frio e o Ashton assente, dirigindo-se ao elevador, desaparecendo das nossas vistas.-Mas que raio? Porque é que lhe deste corda?-Olho-o confusa.

Eu-Eu?-Mas que raio é que eu fiz? Só sorri para um rapaz simpático!

Harry-Sim!-Rosna e eu suspiro.

Eu-Podemos ir?-Aponto para a porta, que provavelmente é o escritório do meu marido, quer dizer, namorado...

Harry-Sim podemos.Vai, depois vou ter contigo!-Diz sem qualquer sentimento. Suspiro e dirijo-me até ao seu escritório silenciosamente.-Espera!-Viro-me e encaro-o.-Vou ter que te punir se tu deres-lhe mais corda.-Arregalo os olhos. Merda, ele vai punir-me?-Vai!-Assinto e pego na maçaneta de uma das portas, abrindo-a. Encaro a divisão, uma linda paisagem permanecia, dali conseguia observar o Big Ben, O Palácio de Westminster e London Eye. Apenas a parede atrás de mim não tem vidro. No escritório tem algumas prateleiras com vários livros que se percebi bem são sobre esta empresa. Olho para a secretária branca, esta tem vários papéis, canetas e um computador com um símbolo de uma maça, Apple... Atrás da  tem uma cadeira preta, mas esta encontra-se ao contrário, estranho? À frente encontra-se um sofá preto onde cabia mais ou menos quatro pessoas. Mais ao canto encontra-se uma pequena mesa, com dois sofás brancos à volta, pergunto-me se será aí que fazem as reuniões. Dirijo-me ao vidro e sou surpreendida pelo Des na cadeira.

Eu-M-Mr. Styles?-Gaguejo.

Mr. Styles-Anastacia! Que te trás aqui?-Fico rapidamente sem graça. Mas que raio é que vou dizer? Olá sogrinho lindo que pode ser meu pai?-Como é que entraste aqui?-Diz confuso.

Eu-O Harry está lá fora, ele veio trabalhar hoje.-Mordo o lábio.

Mr. Styles-Oh, o Harry está aí? E trouxe-te?-Assinto.-Hum, primeiro ele nunca chega a horas ao trabalho e segundo nunca trouxe uma rapariga, nem eu deixava. Mas tu podes vir! O anel?-O seu olhar foca-se na minha mão. Merda...

Eu-Eu e o Harry preferimos namorar e não estar casados!-O seu olhar dirige-se ao meu e ele esboça um pequeno sorriso.

Mr. Styles-E onde é que o Harry está?-Pergunta. Mas porque raio é que ele quer saber dele agora?

Eu-Ele disse para eu entrar e ficou ali.-Aponto para a porta de entrada do escritório, que tem outra do outro lado, mas é branca. Olho para a mesma confusa.

Mr. Styles-É a casa de banho, achas que iríamos descer o elevador só para ir à casa de banho?-Nego.-Fica à vontade, vou ter com o Harry.-Assinto e sento-me num dos sofás brancos olhando para a mesa. Revistas, pego numa e observo a sua capa, estava uma foto minha e do Harry a entrar no avião e outra a sair. "Harry Styles a sair com a filha de CATORZE ANOS do empresário Joe McCartney?". Reviro os olhos. Se acham isto chocante imagina se eles soubessem que eu estou casada com o Harry... Ainda bem que a minha mãe fez tudo às escondidas.



----------------------------------------------------------------------------

OLÁ!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Vou lançar um desafio:

- Se até às 23 horas(Portugal) conseguir-mos 100 comentários(Impossivel) eu posto um novo capítulo. O que acham?

Podem comentar o que quiserem ;D

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 

Então uma menina faz anos hoje dêem-lhe os Parabéns: magrelaandgordelicia 

Leiam a fic da Sarahpayne17 chamas-se "The Employee" e é do Harry

AMO-VOS MUITO MENINAS

OBRIGADA PELAS QUASE 300K LEITURAS, ASSIM QUE CHEGAR ÀS MESMAS POSTAREI O ESPECIAL

MINNIE

Husband I: The Marriage ||H.S.Where stories live. Discover now