Deixe-me sonhar

715 101 89
                                    


As luzes piscavam de um jeito infernal, embaçando a vista de Yuri. Normalmente o rapaz desejaria estar em qualquer outro lugar que não esse, mas de uma forma inexplicável ele estava gostando de estar ali. E gostando ao ponto de dançar e sorrir. Sentia uma felicidade incontrolável, uma força que movia todos os seus músculos.

Muitas pessoas estavam ao redor dele, pessoas cujos rostos eram estranhos, escuros e indecifráveis. Yuri viu Jenifer olhando para ele da multidão, depois rodopiou Isabela no meio da dança. Era estranho ver Isabela durante a noite.

Fred estava dançando com Guiga, usava um casaco preto e calças jeans, e estava com a moça de costas pra eles, os corpos tão colados que era quase obsceno de ver. Ele olhou para Yuri com um olhar sugestivo e fez um gesto com a mão, como quem chamava para que ele se aproximasse.

Yuri olhou ao redor, vendo luzes, o escuro e os rostos desconhecidos, e então, quando deu por si, estava lá, de frente para Guiga e Fred.

— Você está perfeito, Yuri — Guiga falou em alto e bom som, competindo com a batida da música. Logo as duas mãos da riquinha estavam sobre o corpo dele. — Eu sempre tive uma queda por rapazes como você, sabia?

Yuri não entendeu, apenas esboçou um sorriso para ela. Devia ser alguma de suas brincadeiras.

— Está pronto para se permitir? — Ela perguntou, acariciando a orelha dele. — Hoje é o dia de você ser quem realmente é.

E então ela o puxou para um beijo. Yuri não reagiu, ficou com os lábios rígidos e com os olhos fechados, sentindo a umidade do brilho labial dela.

— Vou buscar uma bebida para gente — Ela anunciou após descolar dele.

Guiga, que estava entre Yuri e Fred, saiu rindo do beijo roubado, deixando-os sozinhos e muito perto um do outro.

Yuri esperava que Fred tirasse sarro dele por causa da cena que acabara de acontecer, mas não foi isso que ele fez. O veterano continuou encarando Yuri, com um sorriso tênue e o olhar malicioso.

— Qual foi playboy? Não vai falar nada? Isso é algum dos trotes da Guiga? Cadê a câmera?

Para surpresa de Yuri, Fred levou a mão até o seu rosto. Nesse instante o seu coração congelou dentro do peito, assim como a música, as pessoas da boate, tudo.

— O que... Você tá fazendo? — Yuri perguntou, tenso.

Fred o respondeu com um beijo.



Então Yuri acordou num sobressalto, ainda estava no apartamento de Fred, babando sobre o caderno de anotações. Ele se ajeitou na cadeira e limpou o rosto. Foi apenas um sonho, percebeu, perplexo. O que estava acontecendo com ele? Isso era normal? De repente a confusão deu lugar a angústia e a culpa.

Yuri nunca teve um amigo homem antes, sempre andou com as meninas e por isso era zoado. Talvez estivesse apenas confundindo as coisas, seu problema podia ser uma dependência emocional com amigos, primeiro aconteceu com Jenifer e agora estava acontecendo com Fred.

— Acordou Yuri? — Fred perguntou, estava no corredor apenas de toalha, todo molhado, mascando o que parecia ser um chiclete. — São oito horas ainda. Se quiser dormir mais um pouco, fique a vontade. 

Assim que bateu os olhos no amigo, Yuri compreendeu uma coisa, o que quer que estivesse sentindo no momento, era completamente diferente do que um dia sentiu por Jenifer. 

Do I make you cringe? (Fred & Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora