Você?

2K 18 245
                                    


Fernando parecia ainda mais forte do que Yuri se lembrava e essa era a impressão que tinha cada vez que se esbarravam por aí, sinal de que estava dedicado a uma rotina de treino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando parecia ainda mais forte do que Yuri se lembrava e essa era a impressão que tinha cada vez que se esbarravam por aí, sinal de que estava dedicado a uma rotina de treino. Usava uma calça preta e uma camisa branca simples e sem estampa, com uns três botões abertos, exibindo os pelos do peito. Uma corrente banhada a ouro estava ao redor do seu pescoço, algo novo e que – tinha de admitir – acrescentava-lhe certo charme. Mas seria a única coisa de novo que havia nele? O ex não tinha nenhuma tatuagem, disso Yuri se lembrava bem, mas devia fazer uns três ou quatro meses desde que pararam de se encontrar, e o desprezo que ele dizia ter por tatuagens podia ter ficado no passado, afinal, pessoas mudam de gosto o tempo todo nos dias de hoje.

— Você só pode tá me tirando... — resmungou, fechando a cara em negação. A ideia de que o ex estava usando um fake em um aplicativo para fazê-lo de idiota fez o seu sangue ferver. Reconheceu, da pior forma possível, que havia se permitido criar expectativas em relação ao Lobo e agora, diante daquela imensa frustração, sentia o peito esmagado por uma bigorna e uma vontade inusitada e indesejada de chorar.

Fernando começou a se aproximar de uma forma estranha e confiante, carregava um copo térmico na mão, que provavelmente estava cheio de álcool. Se tivesse que apostar, diria que ele não havia chegado por agora.

— Como é bom te ver — cumprimentou-lhe com doçura e o hálito de álcool bem acentuado. — Eu sempre digo isso quando te vejo, né?

— Eu não tô entendendo nada — rebateu Yuri, de forma prudente. Precisava entender o que estava acontecendo antes de se desesperar. — Cadê teu novo namorado?

Fernando abaixou a cabeça, rindo de um jeito ligeiramente debochado.

— E cadê o teu? Ele não quer ser visto com você? — Sugeriu cheio de malícia, encolhendo os ombros como quem dizia "não te avisei?".

Fernando estava falando de Fred, isso era claro. Mas se ele era a pessoa por trás do LoboCurioso, porque é que nunca mencionara isso? Seria um teste? Queria provar alguma coisa? A mente de Yuri estava dando voltas e mais voltas diante de todas aquelas dúvidas.

— Eu não tenho ninguém. Nunca disse a você que tinha.

A mão livre de Fernando rapidamente encontrou o seu rosto, segurando-o e forçando a olhá-lo nos olhos.

— Mas você disse que... Nada, desculpa... Olha, eu também não tenho ninguém... — O paulista não dizia coisa com coisa, os olhos brilhantes e ligeiramente aflitos, carregados de algum tipo de angústia. — Vamos nos divertir um pouco, voltar aos velhos tempos... — Ele inclinou a cabeça até colar a testa na sua e, então, continuou a sussurrar: — Eu achei que tinha te esquecido, até parei de te evitar, achei que tava de boa, mas agora... não sei mais de nada. Olha pra você... como seria possível te esquecer?

Yuri recuou alguns centímetros, sem tirar os olhos do ex.

— Foi por isso que você criou um perfil falso? — acusou-o de forma seca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Do I make you cringe? (Fred & Yuri)Onde histórias criam vida. Descubra agora