Carina mandou os homens saírem de lá, elas ficaram tomando sol antes de entrar.
Carina: Você e o meu irmão ficaram, certo?
Lia Que vergonha!
Carina: Não precisa, não te julgo, ficou nítido o interesse dele, quando ele te viu na sala.
Lia: Ele é muito bonito.
Carina: Sim, também acho, até que vocês fazem um casal bonito.
Lia: Acho que não, não iriamos durar um mês, ele é um pouco exigente e não ficaria apenas comigo.
Carina: Não posso garantir nada, ele nunca namorou.
Lia: Nunca?
Carina: Não, não sabe o que é isso.
Lia: Por isso ele é assim.
Carina: Mas isso não quer dizer que ele não mude, se ele amar de verdade uma mulher, tenho certeza de que será apenas ela na vida dele. Espero que seja você, conquista esse homem, adoraria ter você como cunhada, íamos estar perto um da outra na Itália.
Lia: Você está me pedindo algo impossível.
Carina: Não é impossível, posso ajudar se quiser.
Lia: Está precisando esfriar a mente.
Lia segurou no braço dela e correu para pular na piscina. Elas mergulharam e deram risadas quando se olharam.
Carina: Você é louca.
Lia: Está maravilhosa.
Carina: Terei que concordar.
Lia: Cura a ressaca agora.
Carina: Ainda bem que tenho uma boa companhia.
Lia: Você falou do seu irmão e aquele que estava com ele?
Carina: Melhor amigo dele, Jason.
Lia: Ele olhou para você.
Carina: Para, não acontecerá nada, nunca aconteceu. Gosto dele, mas é como irmão. Eles dois são iguais.
Lia: Você já teve namorado?
Carina: Sim, dois, o primeiro foi uma mala, mas o segundo... ele foi a pessoa que eu mais amei e mais me decepcionei.
Lia: Não deu certo?
Carina: É uma história complicada, para falar disso eu teria que te falar mais e eu não sei se eu posso.
Ela tentou se esquivar.
Lia: Tenho tempo.
Carina: Claro que tem haha
Lia: Se não se sentir bem para falar, podemos mudar de assunto.
Carina: Patrik e eu nos conhecemos em um evento na Itália quando éramos ainda adolescentes. Você entende de máfia, Lia?
Lia: Já li algumas coisas.
Carina: Se eu te falasse que venho de uma família de mafiosos, o que diria?
Lia: Que é mentira, você é boa demais para ser um deles.
Carina: Não posso ter duas personalidades?
Lia: Pode, mas eu não acho que seja seu estilo.
Carina: E o meu irmão?
Lia: Não sei, vocês são mafiosos?
Carina: Nós...
Lia: Espera, por isso ele anda com uma arma? Esses homens, a casa, as habilidades dele de entrar na minha casa sem eu ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...