O jantar dessa vez foi cheio de alegria, eles praticamente fizeram uma festa entre eles para comemorar, Carina não economizou em nada, ela levou Rafaela para perto da cortina e deixou por volta dela, como se fosse um vestido, todos se divertiram com isso, até mesmo Sebastian, nesta noite ele não economizou os sorrisos e isso estava sendo bom tanto para ele quanto para todos, pois era esse o Sebastian que eles queriam conhecer e ter como amigo.
A campainha tocou, Carina pensou ser entregas de salgados que ela havia encomendado, ela foi atender mais Rafaela e receberam uma pequena surpresa.
A mãe de Sebastian!
Ela nunca gostou de Carina, justamente por ela ser filha do ex marido dela, que na época era marido ainda. Quando a viu, entrou sem falar com elas e foi em direção a Sebastian com um sorriso no rosto.
Fernanda: Sebastian, meu filho lindo.
Sebastian: O que está fazendo aqui?
Fernanda: Vim te visitar, estava com saudades. Festa? adoro, Jason meu querido, pode me servir uma taça de champanhe?
Jason: Claro.
Sebastian: Não, ela já está de saída.
Fernanda: Não me trate assim, Sebastian Clark.
Sebastian: Estou na minha casa, você não foi convidada, eu disse para não pisar mais aqui e você apareceu sem me comunicar! — fala grosseiro.
Fernanda: Sei, mas eu quis fazer uma surpresa, você ainda continua sendo esse homem — fala com desgosto — vai colocar a sua mãe para fora?
Sebastian: Vou ter que falar duas vezes?
A campainha tocou novamente, Carina atendeu e dessa vez eram os salgados.
Alonso: Já ia ligar lá para reclamar.
Carina: Chegou na hora certa, vocês vão adorar.
Rafaela: Levarei para a cozinha para colocar em um prato.
Fernanda: Quem são eles?
Sebastian: Mãe, precisamos ter uma conversa a sós.
Fernanda: Você ainda traz esse tipo de mulher para casa?
Alonso: O quê? ela tá se referindo a Rafa?
Jason: Alonso, você entendeu errado, ela...
Alonso: Não, eu não entendi errado. Olha só, me poupe quem quer que você seja, mas aquela ali a quem se referiu como uma mulher qualquer, é a futura esposa do Sebastian, então pense melhor antes de falar.
Fernanda: Quem pensa que é para falar assim comigo?
Alonso: Se te interessasse teria colocado a educação em prática e me cumprimentado quando chegou, assim saberia quem eu sou. Mas fazendo as palavras do seu filho, meia volta e rua. Estamos em festa e você não é o bolo, adeus.
Carina: Uau!
Sebastian: Chega! você, venha comigo agora.
Alonso pegou a mala que ela levou e deixou lá fora pronta para ela ir embora. Fernanda seguiu Sebastian para o escritório.
Fernanda: Você não fará nada?
Sebastian: Você não deveria estar aqui.
Fernanda: Sei, mas eu quis te ver, você quer que eu espere sentada por uma notícia ruim sua? Eu já perdi um filho, quer que eu perca outro?
Sebastian: Eu não disse isso.
Fernanda: Mas é o que parece, eu fico sozinha naquela casa, você sabe muito bem, eu tenho um filho e na maioria das vezes sinto que não sou mãe porque nem o meu filho tenho por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...