Jason passou um tempo assistindo, ele já estava cansado, respondeu algumas mensagens sobre trabalho e em seguida mensagens pessoais. Carina viu já que estava sentada encostada nele.
Carina: Por que você fica com elas?
Jason: Você não sabe o que diz. — guarda o celular.
Carina: Porque elas, Jason?
Jason: Você não assistirá?
Carina: É porque sou assim?
Jason: O que você está falando?
Carina: Você nunca me olhou, eu sei que às vezes sou sem juízo, brava demais, te maltrato, mas... mas, eu presto, tá? você só quer essas mulheres vulgares, as dançarinas das boates do Sebastian, eu sei que fica com elas.
Jason: Você já respondeu à pergunta que me fez com esse começo.
Carina: Nunca me desejou, Jason?
Jason: Não. Para de falar sobre isso, não tem necessidade.
Carina: Prefere-as?
Jason: Carina, você e o Sebastian são meus irmãos, ok?
Carina: Então sou como a irmã pirralha, bom saber.
Jason: Você não ia dormir?
Carina: Se quer tanto ir embora, então vai, vai embora, Jason, vai para os braços daquelas mulheres, eu sei que é isso o que você quer. Porque ficará de babá de uma coitada, bêbada, chata, vai embora, VAI EMBORA DA MINHA CASA.
Jason: CHEGA! Não adianta fazer esse show, você não tem que me mandar ir porque sei muito bem o que faço e na hora que tenho que fazer cada coisa. Para.
Carina: Você não sabe de nada, você é um desgraçado — tenta bater nele — pode ficar com elas, vocês se merecem, vocês... vocês se merecem.
Jason segurou nos braços dela fazendo ela parar, ele ficou a encarando, Carina chorou e abaixou a cabeça.
Jason: Para, só para.
Carina: Vai embora.
Jason: Eu não vou embora.
Carina: Quero que vá.
Jason: Por quê?
Carina: Você é delas, não é? você é apaixonado pela Maíra?
Jason: De onde tirou isso?
Carina: Sei que vocês ficam quase todas as noites, esqueceu que eu administrava as boates? sei que vocês têm esse caso.
Jason: Então se você sabe que é um caso, não tinha que me perguntar isso.
Carina: Eu sempre quis que você me olhasse como olha para elas, mas pelo visto falta alguma coisa, eu ainda não descobri, você é realmente um segredo.
Jason: Carina, você não tem que se comparar a ninguém, principalmente aquelas mulheres, você sabe o que elas fazem, o que elas são, para de pensar isso. Você nunca será vista como elas, você é mais do que isso.
Carina: Então, por que escolhe elas? eu não entendo. Porque, Jason?
Jason: Para de me perguntar isso.
Carina: Por que não eu?
Carina o intimidou com as perguntas e o olhar, ela tocou seu rosto fazendo a mesma pergunta sem parar, Jason não respondeu, insistia para ela parar, mas ela não parou. Carina se aproximou mais do que o esperado e o beijou, sendo rejeitada no início.
Jason: Não, Carina. Eu não estou aqui para isso, da forma que conheço você, se lembrar disso no outro dia vai me culpar e se não lembrar, será apenas um momento esquecido para você, mas lembrado por mim. Eu não quero isso.
Carina: Você gosta dela, eu já entendi, pode ir embora, me deixa sozinha.
Carina foi para o quarto, ela deitou e chorou. Jason foi para o quarto dela, ele ficou no quarto mexendo nos cabelos dela até ela dormir, Carina lutou, lutou muito para não dormir e ele ir embora, ela queria vê-lo saindo, mas ele ficou e ela dormiu. Jason foi para a sala, ele deitou no sofá e ficou quieto enquanto pensava. A noite dele foi ali no sofá, Carina dormiu a noite toda, quando o dia estava perto de amanhecer, Jason foi embora.
No jatinho, Rafaela dormiu enquanto assistia o segundo filme, Sebastian a levou para o quarto, ele só a acordou quando estava na hora de jantar. Eles jantaram, conversaram sobre lendas da máfia, assistiram e foram dormir juntos.
Na madrugada eles pousaram, foram levados de helicóptero para onde irão ficar, por estar escuro eles não conseguiam ver muito bem, Rafaela estava com tanto sono e tão enjoada que ela só queria sair do helicóptero logo.
Eles foram levados para o quarto, Sebastian voltou para a recepção para acertar a hospedagem, Rafaela vomitou muito no banheiro, ela só queria descansar e quanto mais descansava parecia ficar pior. Talvez pela viagem.
Sebastian acreditou que ela não havia gostado por não falar nada, Rafaela não teve tempo de olhar em volta, depois que vomitava, ela estava nova em folha. Ao sair na varanda do quarto, ela viu a vista lá de cima e sentiu o ar puro que a deixou tranquila. Sebastian entrou no quarto cansado e decepcionado também, Rafaela não o notou, ela ficou observando cada detalhe.
Sebastian: Se quiser comer alguma coisa é só ligar, tem um cardápio aqui.
Rafaela: Esse lugar, o vento, o clima, o som de animais... é perfeito.
Sebastian: Acredito.
Sebastian foi para o banheiro sem se importar, enquanto tomava banho Rafaela entrou estranhando seu comportamento e questionou.
Rafaela: O que foi? fiz alguma coisa?
Sebastian: Sabe quanto tempo planejei essa viagem? deixei problemas para serem resolvidos depois como um irresponsável, tentei pensar no melhor lugar que você fosse gostar, chegamos e você não fala nada, quer que eu diga o quê?
Rafaela: Mas acabei de falar que gostei, o que deu em você?
Sebastian: Você entrou no helicóptero com uma expressão e saiu com outra pior, você olhou em volta de verdade?
Rafaela: Desculpas, eu só não estava me sentindo bem, estava enjoada do voo e com dores. Você não percebeu? reclamei o tempo todo que estava enjoada. Me desculpa se eu precisava de um vaso para vomitar e não tive tempo de olhar em volta e elogiar.
Rafaela bateu a porta e foi para a varanda. Ela já estava odiando essa viagem, tinha como dar certo sendo estar com Sebastian? justo com ele? não, algo tinha que acontecer.
Sebastian saiu do banheiro e foi até ela.
Sebastian: Desculpa, vamos esquecer isso, temos três dias para aproveitar esse lugar e viver em paz um pouquinho. Só esperava que fosse reagir de outro jeito, planejei isso pensando em você, só quero que goste e aproveite.
Rafaela: Vou tomar banho.
Sebastian: Amor, estou falando sério. Desculpas.
Rafaela: Tudo bem, vamos descansar um pouco e ao amanhecer aproveitamos o lugar.
Rafaela tomou banho, ele ficou observando ela enquanto saía, já havia estragado tudo. Rafaela tomou banho, deitou e eles dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...