Sebastian e Jason foram para a sede, mas no caminho Sebastian não deixou passar.
Sebastian: Você e Carina, o que devo saber?
Jason: Nada, pelo menos não agora, pois não aconteceu nada. Mas deve saber que amo sua irmã.
Sebastian: Você não é homem para ela.
Jason: Por que eu não sou? Por que já dormi com muitas mulheres? você fez o que então? Desse jeito então você não é homem para a Rafaela.
Sebastian: O que disse?
Jason: É isso mesmo, Sebastian. Não julgue ninguém quando o seu erro é igual, fizemos isso juntos, dormimos com mulheres que não sabemos quantas, estamos solteiros e sua irmã não é nenhuma santa, você sabe disso. Mas isso é um assunto nosso, nós quem temos que resolver, você não pode impedir. Sabe que farei de tudo por ela ou morrerei tentando.
Sebastian: Se você magoá-la, eu juro que sentirei o prazer de te torturar.
Jason: Você deveria dizer o mesmo a ela.
Sebastian: Se eu te ver falando pelo menos com a Maira, eu juro que te mato.
Eles saíram do carro, Sebastian viu que ele estava muito decidido a isso, ele não iria impedir, mas ainda assim iria ter uma conversa com os dois, caso fiquem juntos.
Na sede, Sebastian reuniu seus homens e passou uma ordem que mudaria tudo de hoje em diante.
Sebastian: Sabemos quem causou tudo isso ontem, Carina está no hospital, mas eu quem deveria estar no lugar dela ou a sente palmos do chão. Francesco está mexendo com fogo e deve se queimar, aqui trabalhamos assim, eu quero aquele velho desgraçado, eu quero que me tragam o pai dele e vocês só tem um dia para fazer isso. Só voltem aqui se for com ele. Quero mais homens protegendo a minha casa, protejam a casa de Carina também, minha mulher só sai acompanhada, mesmo que Carina insista, sejam a sombra dela. Fui claro?
Homens: Sim, senhor.
Eles saíram para se preparar, Sebastian ficou controlando a raiva, Jason se aproximou um pouco preocupado.
Jason: Sebastian, isso é suicídio.
Sebastian: Eu não quero saber, eles têm que saber com quem estão mexendo, você poderia estar velando o corpo de Carina agora, era isso o que você queria?
Jason: Sei, mas você sabe que está entrando na guerra fazendo isso.
Sebastian: Então carregue a sua arma.
Sebastian foi para a sala de treinamento, ele descontou sua raiva no saco de pancadas, estava furioso.
Amanheceu e os homens foram colocar o plano em ação, Sebastian ficou na sede observando cada passo do pai de Francesco, os homens já estavam vigiando ele de longe só esperando o momento certo para agirem, Sebastian estava ansioso por isso, pois assim iria aceitar a altura entrar nessa guerra.
Carina ganhou alta após o café da manhã, dois homens levaram-nas para a casa de Carina para pegarem algumas roupas dela, ela ficou no carro para não fazer muito esforço, Rafaela entrou e foi direto para o quarto de Carina. Guardou computador, carregador, roupas, itens pessoais, ela estava organizando tudo numa mala quando de repente sentiu um lenço no seu rosto. Ela tentou lutar, mas o líquido no lenço fez ela dormir, foi impossível lutar contra isso.
Alonso que estava na sala foi golpeado na cabeça, ele estava caído no chão, enquanto isso Rafaela foi levada de lá apagada.
Carina ficou no carro esperando muito paciente, ela também não estava disposta a sair se lá devido às dores, quando eles notaram a demora Carina gritou do carro.
Carina: VOCÊS VÃO MORAR AI? ESTÃO ROUBANDO AS MINHAS COISAS, NÃO É?
Mas não teve resposta.
Carina: Eles estão demorando, mande alguém ir lá saber se eles precisam de ajuda.
Homem: Sim, senhorita.
Ele saiu do carro e foi até alguns colegas. Enquanto esperavam, eles ouviram um grito de um dos homens pedindo ajuda já que encontraram Alonso caído no chão. Carina ficou desesperada, não estava entendendo nada, ele falou que Rafaela não estava na casa e que as coisas estavam caídas no chão. Carina gelou ao ouvir tudo aquilo, eles tentaram acordar Alonso e quando ele acordou surtou completamente. Alonso não sabia muito, ele só sentiu a pancada na cabeça, não tinha muito o que falar.
Carina: Porra! Sebastian ficará uma fera, temos que avisar a ele, só pode ter sido uma pessoa e se foi ele, Rafaela está em perigo.
Alonso: E agora? não podemos ir atrás dela?
Carina: Não sabemos para onde a levaram, eu estou com medo também, eu não posso fazer nada, Alonso. Mandem homens procurar alguma coisa aos arredores da casa, câmeras, por onde eles entraram e se deixaram alguma coisa. Encontrem respostas. — dá a ordem.
Carina pediu que a levassem na sede, ela falaria pessoalmente, no caminho eles tentaram se acalmar e ela ajudou com o gelo na cabeça de Alonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...