Sebastian perdeu uma grande quantidade de sangue onde apresentou sinais de choque, seu abdômen ficou muito inchado de sangue, ele foi levado as pressas para o centro cirúrgico e ficou lá por um tempo. Jason ficou no hospital esperando notícias, não avisou ninguém do que estava acontecendo, provavelmente todos estavam dormindo ainda e isso era bom.
Quando o médico deu a notícia de que Sebastian teria que ficar hospitalizado já que estava ainda apagado (em coma devido o choque), Jason ficou sem saber o que dizer e sem saber como dar a notícia. Os ferimentos foram profundos, foi preciso transfusão de sangue e a hemorragia na hora da cirurgia complicou ainda mais.
Jason foi para a casa de Carina primeiro, ele chegou todo sujo de sangue, ela não havia dormido muito, estava acordada com o celular na mão andando pela casa, quando o viu chegar, correu até ele e ouviu as primeiras palavras mais terríveis.
Jason: Sebastian está em coma, ele está em coma, eu não o protegi.
Carina percebeu que ele estava muito abalado, ela estava também, mas criou forças para o consolar, os dois se abraçaram no chão da sala e choraram muito. Um tentou ser a força do outro, ela o ajudou a tomar banho e tirar todo aquele sangue do corpo, as roupas foram jogadas fora e só quando ele ficou mais calmo que tudo foi explicado.
Carina o acompanhou até a casa de Sebastian, eles precisavam dar a notícia, quando chegaram só tinha Rafaela acordada, pois a mesma acordou cedo na esperança de ver Sebastian saindo, só não sabia que ele saiu na madrugada.
Ela estava na sala tomando chá, estava bem, mas queria se manter calma. Quando Carina e Jason chegaram, ela ficou alegre vendo os juntos, isso poderia significar que deu certo, não é mesmo?
Rafaela: Vocês chegaram, Jason, como foi? Sebastian foi para a sede?
Carina entregou Ayla para uma funcionária cuidar dela, Fernanda desceu as escadas e os cumprimentou.
Rafaela: Por que estão mudos?
Carina: Rafa, conversaremos direito e com calma.
Fernanda: Onde está o meu filho?
Jason: Vocês podem sentar?
Rafaela: Não, não aconteceu o pior, não é? ele não nos deixaria, ele é um Clark, vocês falaram isso.
Fernanda: Falem a verdade.
Depois que sentaram foi que Carina criou coragem.
Carina: Sebastian não morreu, ele está vivo, mas o meu pai não o considerou e ele foi ferido. Sebastian estava com ele em um lugar desconhecido por nós, ele foi encontrado depois de um tempo e estava desmaiado, perdeu muito sangue e está no hospital em coma devido o choque que levou.
Rafaela ficou desesperada, ela gritava, chorava, Fernanda também ficou muito mal chegando a ter desmaios, eles tentaram acalmar Rafaela lembrando de Lua, mas em um momento como esse, era impossível ficar calma e não se importa ou sentir tristeza.
Rafaela foi muito forte, ela não queria perder a filha, tentou se controlar, ouviu-o, tomou chá, ajudou Fernanda tentando mantê-la bem, só o que ficou foi o choro. Eles foram para o hospital quando se recomporem, Rafaela foi a primeira a entrar no quarto, ela viu os hematomas no rosto e braços dele devido o acidente do carro, estava horrível.
Rafaela: Você não vai nos deixar, eu fico feliz que esteja vivo, suportando tudo isso por nós, eu sempre tive medo de te perder e isso parece que não sumirá nunca. Você sempre me disse para ser forte, eu estou sendo, eu juro que estou sendo, nossa filha está bem e estamos aqui te esperando acordar. Eu só peço que não deixe de lutar, que não desista, que volte para nós. Eu te amo tanto, meu amor, quero acreditar que não vou te perder.
Rafaela deitou a cabeça no peito dele, ela chorou e deixou a mão dele na sua barriga, Lua não mexeu mais. Depois que saiu do quarto dele, ela foi atendida pela obstetra para saber como estava, sua pressão não estava muito alta, pois os remédios estavam ajudando, Lua estava bem, ela ficou no hospital o resto do dia.
Completou um mês e Sebastian estava em coma ainda, Rafaela foi todos os dias para o hospital, todos os dias ela tinha assuntos para conversar. Lua não mexeu mais, ela teve sensações de senti-la mexer, mas quando ia olhar estava quieta.
Jason estava no controle da máfia, Rafaela resolveu algumas coisas, algumas vezes, ela estava ajudando ele e Carina não ficou de fora.
A notícia não se espalhou, foi mantido sigilo sobre o estado de Sebastian, as pessoas achavam que ele estava viajando e o próprio concelho foi até a casa dele saber sobre a troca de tiros que teve na cidade aquele dia. Rafaela, muito calma, recebeu todos eles e explicou que ele estava viajando, mas que tudo já havia sido resolvido.
O casamento foi cobrado, ela muito paciente disse estar ansiosa e deu detalhes sobre vestido, festa, detalhes de mulheres para entediá-los.
Quando Lua completou 8 meses, Rafaela acordou sentindo ela de lado e ficou muito feliz sentindo ela mexer, ela sentiu um chute forte e só parou quando ela se levantou. Seria um sinal?
Rafaela se apressou, se arrumou e foi para o hospital. Quando chegou foi impedida de entrar no quarto, ela entrou assim mesmo e não viu ninguém, nem mesmo a cama. O desespero bateu no peito, ela ficou desesperada achando que fosse o pior que havia acontecido, mas quando as enfermeiras chegaram explicar para ela que ele estava fazendo alguns exames, pois havia acordado.
Rafaela ficou sem entender, ela demorou assimilar, mas quando caiu a ficha comemorou muito e ficou esperando ele no quarto. A família foi avisada, Sebastian foi levado para o quarto e encontrou Rafaela andando de um lado para o outro. Sebastian cobriu o rosto com as mãos escondendo suas lágrimas, ela correu até ele e o abraçou com força.
Rafaela: Eu sabia, eu não perdi as esperanças e sabia que iria acordar.
Sebastian: Eu jamais te deixaria, eu não posso deixar vocês.
Rafaela: Estamos aqui, meu amor. Que saudade de você.
Sebastian: Minha filha, minha princesa, eu amo tanto vocês.
Rafaela: Sinta-a, ela sabia, ela me fez vir aqui agora, parece impossível?
Sebastian: Não, não parece, agora viveremos em paz, eu prometo que protegerei sempre vocês.
Rafaela: Sei, meu amor, ela sabe também. Que bom que acordou, eu nem acredito!
Rafaela comemorou muito fazendo ele dar risadas, ele ficou admirando ela e logo a família toda entrou. Sebastian foi recebido em festa, eles comemoraram muito e ainda receberam a notícia de que os exames estavam todos normais e ele poderia ir para casa no fim da tarde. Rafaela o fez companhia durante o dia, fizeram refeições juntos e se divertiram com Lua. Ela falou sobre tudo, sobre a recepção dos conselheiros e sobre o que andou fazendo na sede. Sebastian estava cheio de orgulho, nunca se sentiu tão vivo e feliz.
Quando eles chegaram em casa foram recebidos com confetes, música e alegria. Carina havia organizado tudo, ele ficou na sala e aproveitou muito a companhia de todos.
O mais curioso para ele, era saber se o quarto de Lua estava pronto, Rafaela não fez nada, ela nem entrou lá, queria fazer isso com ele e todos os dias acreditava que ele ia acordar. Ele já queria colocar a mão na massa, suas feridas estavam cicatrizando bem e ele só precisava se alimentar bem para ficar forte de novo. Eles esperaram uma semana, foi difícil, mas nada que Rafaela não consiga. Já na final da gravidez eles fizeram tudo, organizaram o quarto, fizeram compras e tentaram deixar o quarto pronto. Todos os dias era uma coisa nova a se fazer, Sebastian deu a desculpa da final da gravidez de Rafaela ao conselho para o casamento ser adiado, eles conseguiram tempo então estavam aproveitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AzioneUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...