Rafaela continuou no quarto, Alonso voltou dizendo que ela teria que passar a noite lá, eles assistiram filme juntos, comeram muito já que ela estava faminta e tiveram direito a pipocas durante o filme. Alonso roubou algumas comidas pela sede, Rafaela estava prestes a explodir de tanto que comeu.
Sebastian foi para o galpão onde tortura as pessoas, ele esperou Francesco acordar e ficou de frente para ele.
Sebastian: Está gostando da hospedagem?
Ele cuspiu, mas não acertou Sebastian.
Francesco: Vou te matar.
Sebastian: Você não está em posição para dizer isso.
Francesco: Sua mulher é gostosa. — sorri enquanto provoca.
Sebastian: É, eu sei, muito gostosa, eu tenho bom gosto, não acha?
Francesco: Com certeza sabe escolher, só ela quem não fez uma boa escolha.
Sebastian: Me diga, qual parte do corpo dela você gostou mais?
Francesco: Você não iria querer ouvir.
Sebastian: Já imagino qual seja.
Eles deram risadas, dois homens deitaram Francesco e Sebastian pegou uma faca. Ele arrancou o órgão genital de Francesco fazendo ele gritar muito.
Sebastian: Qual parte do corpo dela você mais gostou?
Francesco: VAI PARA O INFERNO.
Sebastian: Foram os seios? boca? pernas?
Francesco: DESGRAÇADO, EU VOU... AAAAA
Sebastian fez vários furos nas pernas dele subindo cada vez mais. Ele pediu água para jogar no corpo de Francesco, ele só não esperava que tivesse sal na água e ardeu muito. Sebastian arrancou os dedos dele com uma serra elétrica, ele estava revoltado e os gritos de Francesco só ajudaram a piorar. Sebastian pediu que o amarrassem deixando pendurado, ele ficou com uma corda no pescoço sufocando, Sebastian amarrou uma serra elétrica na mesma altura que ele e soltou. A serra foi exatamente na direção dele e o partiu no meio fazendo chover sangue.
Sebastian ficou olhando para ele, quer dizer, os restos do corpo que sobrou. Ele foi embora depois disso, foi para casa, tomou banho e viu a bagagem de Rafaela pronta no quarto já que Jason havia pedido para as funcionárias fazerem.
Ele tomou banho, deu mais uma olhada na bagagem e a jogou longe. Em seguida ele voltou para a sede.
Quando Sebastian chegou Rafaela estava dormindo com Alonso na cama, ele ficou sentado observando ela dormir, Alonso acordou de alguns minutos e saiu para usar o banheiro. Sebastian se aproximou da cama, ele encostou na barriga dela e ficou imaginando a criança lá dentro. A sua filha.
Sebastian: Eu queria muito ser tudo o que você deseja, mas eu não sou e não serei. Essa criança não terá uma vida ruim, eu cuidarei disso, mas entre mim e ela... como faço isso, amor? Como serei um pai perfeito se tenho que lutar com outros para que ela viva, tenha uma vida boa, você não entende que estou dando uma vida horrível para ela? Ela não pediu isso, eu tenho certeza que ela deseja ter uma vida normal como outras crianças, mas não terá e ela vai me odiar pelo resto da vida.
Ele retirou a mão e deitou ao lado dela, trazendo-a para os seus braços. Rafaela permaneceu dormindo, ela abriu os olhos vendo a cara de cachorro morto dele e o assustou ao falar.
Rafaela: Você acha que ela vai te odiar por isso? se você abandonar a sua filha ela vai te odiar pelo resto da vida, você acha que a nossa filha ficará sem um pai só porque ele está com medo? não, ela terá um pai sim e só existe um. Cansei! você vai me pedir em casamento, organizará toda a documentação, vamos nos casar e criar essa criança juntos, eu não fiz sozinha, então não criarei sozinha. Você quando me escolheu não estava preocupado se eu ia querer viver nesse mundo seu, mas mesmo assim queria me trazer para morar com você, se quisesse que a nossa filha tivesse uma vida normal, então não teria me engravidado ou me trazido para a Itália, estamos entendidos, Sebastian Clark?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AcciónUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...