Capítulo 19

433 22 5
                                    


Quando elas encontraram a saído dos fundos correram pelas ruas, Carina queria roubar um carro, isso só deu motivos para elas rirem mais e quanto mais riam elas perdiam as forças e não corriam muito.

Sebastian deu um tiro no chão fazendo elas pararem, elas colocaram as mãos para cima e olharam para ele.

Sebastian: JURO QUE MATAREI VOCÊS SE VOCÊS DEREM MAIS UM PASSO.

Carina: A gente faz o que agora? Corre de novo?

Lia: Ele tem coragem de atirar?

Carina: Não sei, ele tem será? Vamos ver?

Lia: HAHA, quero fazer xixi.

Carina: Eu também haha

Lia: Não podemos correr.

Carina: Acho que ele não atira.

Sebastian: Peguem-nas e levem-nas para o carro.

Lia: Vamos correr, no 3, ta? 1.2...

Carina correu deixando Lia para trás, ela gritou por ela e correu também.

Sebastian: VOU ENLOQUE VER, AGORA JURO QUE MATO DE VERDADE. PEGUEM ESSAS DUAS MALDITAS AGORA.

Sebastian foi para o carro, ele dirigiu atrás delas, quando as viu correndo pela rua entrou em outra esquina e conseguiu ficar de frente com elas. Ele freou poucos centímetros de bater nelas, elas caíram no chão, ele saiu do carro rapidamente e foi até elas.

Sebastian: VOCÊS VÃO MORRER HOJE.

Ele fez elas se levantarem puxando nos braços com força, elas foram praticamente jogadas no carro. Sebastian foi reclamando o caminho todos, elas estavam se segurando para não dar risadas, isso certamente o deixaria mais furiosos, quando Carina tentava se justificá-lo a mandava calar a boca, elas davam risadas como se fosse uma piada.

Em casa, Sebastian mandou Jason levar Carina para o porão, ele arrastou Lia até lá também, as duas ficaram amarradas, ele deu chicotadas nas duas fazendo elas gritarem, não chegou tirar sangue delas, mas certamente ficariam marcas depois e estava doendo muito. Jason fez ele parar, elas estavam bêbadas e ele estava lucido, não fazia sentido continuar. Jason as desamarrou, ele levou Carina para o quarto, ela gritava que iria matar Sebastian. Lia ficou sem se mexer, ele foi mais rude com ela, não pegou leve e descontou sua raiva nela.

Sebastian: A minha vontade é de te matar.

Lia: Por que ainda não fez isso?

Sebastian a encarou, ele a colocou no ombro e foi para o quarto. Lia notou que estava sendo levada para o quarto dele, ela sentiu quando foi colocada no chão, ele ligou o chuveiro e a deixou de pé sentindo seu corpo queimar devido às chicotadas. Lia gritava de dor, ele não a deixou sair, tirou as roupas dela e ficou segurando ela.

Sebastian: Você merecia mais.

Lia: Me tira daqui, Sebastian.

Sebastian: Presta atenção no que falarei, se você permitir que outro homem te toque, eu juro que você morre.

Lia: Você não teria coragem de me matar, sou eu quem você quer, quem você deseja, não vai me matar.

Sebastian: Você duvida, Lia? Eu já tive dores maiores, eu ia superar isso.

Lia bateu no peito dele, ele a cobriu com uma toalha e a levou para a cama.

Lia se deitou na cama e ficou de bruços agarrada com um travesseiro, ele a cobriu e tentou secar seus cabelos com a toalha.

Sebastian: Você é a minha ruína!

Ela dormiu rapidamente, ele a cobriu e foi para o quarto de Carina.

Carina: Vou te matar.

Ela tentou lutar com ele, Sebastian a mobilizou e a levou para o chuveiro, ele fez o mesmo com ela, deixou-a no chuveiro, esperou-a se trocar com muita insistência e a levou para a cama quando ela já estava vestida.

Carina: Se você machucá-la, eu te mato.

Sebastian: Você não cansa de dizer isso? Dorme.

Carina: Você está ferrado.

Sebastian: Você ficará de castigo, quem está ferrada é você.

Ele passou pomada no corpo dela, enquanto ela dormia e saiu em seguida.

Jason: Tudo certo?

Sebastian: Sim, elas estão dormindo.

Jason: Irmão, não deixa a raiva consumir você, elas estão bêbadas.

Sebastian: Pode ir para casa, Jason. Quando eu precisar eu te chamo.

Jason: Se cuida.

Sebastian ficou na sala bebendo, ele voltou para o quarto, tomou banho e se deitou ao lado de Lia olhando ela dormindo.

Sebastian ainda se perguntava o que ela tinha para deixá-lo assim, ele não conseguia entender. Lia o abraçou ficando espaçosa na cama, ele fechou os olhos e tentou dormir.

Detalhe: Pela primeira vez dormir ao lado de uma mulher.

Durante a madrugada Lia acordou com febre, Sebastian tentou cuidar dela do jeito que sabia, ele cuidava e, ao mesmo tempo, brigava ainda pelo que ela fez. Na cabeça dele ela era culpada de tudo, mas foi impossível deixá-la com febre.

Eles foram dormir quando o dia já estava amanhecendo, a febre dela já havia passado, ele apenas cochilou abraçado com ela e acordou primeiro. Seu suspiro foi de alívio por ela não ter acordado e visto onde e como estava, ele não queria que ela criasse sentimentos por ele, pois ele se sente incapaz de corresponder. Além disso, ele não queria destruir a vida dela com esse mundo que ele vive, seria muito arriscado.

Sebastian a deixou trancada, Carina também estava trancada, ele deixou as chaves dos quartos com uma funcionária e deu a ordem de só abrir para levar o café da manhã. Quando Lia acordou olhou para o lado e para o quarto em volta, ela percebeu estar no quarto dele, quando viu que a porta estava trancada ela foi rapidamente para o closet ignorando as dores e vasculhou as coisas dele procurando algo útil, ela estava sem o celular, mas poderia esconder. Não tinha nada importante lá dentro, ela abriu gavetas, olhou entre as roupas, até que percebeu que uma das gavetas não abria. Quando ela ia tentar abrir ouviu alguém abrindo a porta, ela vestiu um roupão e foi até lá.

Funcionária: O senhor Sebastian pediu para trazer o seu café da manhã.

Lia: Onde ele está?

Funcionária: Ele saiu, posso passar pomada nas suas costas?

Lia: Não, eu também não quero comer, eu quero ver a Carina.

Funcionária: A senhorita não tem ordens para sair do quarto.

Lia: E desde quando preciso de ordens? Eu sairei.

A funcionária ficou na frente dela, um segurança apareceu a impedindo, a funcionária saiu e trancou a porta.

Lia: Ok, terei que ir pela janela.

Quando Lia abriu a janela viu que era alto demais, mas ela não podia ficar ali, algum show ela tinha que fazer. Ela tentou sair pela janela e quando foi vista por alguns homens eles se aproximaram e imediatamente ligaram para Sebastian. Lia tentou demorar lá em cima, quando ele chegou ficar furioso a vendo só de roupão.

Sebastian: Se vocês olharem para a minha mulher, se considerem mortos.

Eles abaixaram as cabeças e alguns se retiraram. Sebastian esperou Lia descer, quando ela estava próxima ele a pegou no colo com uma expressão horrível.

Antes dele brigar, ela abraçou o pescoço dele e escondeu sua cabeça nele.

Lia: Me sinto doente, cuide de mim, Sebastian.

Ele não disse nada, engoliu sua raiva, a levou para o quarto e a deixou deitada na cama.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora