Capítulo 83

327 11 3
                                    


Jason não encontrou nada, talvez o velho não tenha ideia do que o filho está fazendo, mesmo assim era necessário isso. Jason ligou para Francesco pelo celular do pai, outro homem estava rastreando a ligação.

— Pai, o que quer?

— Olá, Francesco.

— Quem é?

— Não sabe quem é?

— Onde está o meu pai?

— Não sei, onde será que ele está? Estamos brincando de se esconder, vou procurá-lo.

— Desgraçado, você é algum homem do Sebastian? Essa não é a voz dele, eu juro que vou te encontrar e te matar. Se vocês encostarem em um fio de cabelo do meu pai, eu...

— Você vai fazer o quê? Hã? Vai matar a Rafaela? O que acha que acontecerá com o seu pai? Com o sobrenome de vocês? Outras máfias, o que irão fazer? Suas parcerias? Agora o que acha que acontecerá se Rafaela morrer? Nada, porque ela não é esposa do Sebastian, ela é só a namorada e você sabe bem disso. Você tem mais a perder do que nós, não acha?

— Vocês estão brincando com fogo.

— Não, mas vocês, sim, só vamos libertar o seu pai se entregar a Rafaela, caso contrário, seu pai será morto e cada membro do corpo dele estará em um local para os inimigos aproveitarem.

A ligação foi encerrada, Jason olhou para o celular com raiva e para o homem ao seu lado.

Homem: Temos um endereço.

Jason: Ótimo.

Jason correu para se trocar, vestiu um colete, pegou armas e munições. Ele gritou pelos homens para se prepararem, pois iam atrás do Francesco. Quando estavam prestes a saírem, Sebastian chegou.

Sebastian: Ninguém vai a lugar nenhum sem a minha ordem, me esperem.

Ele foi para o porão, encontrou o velho e sem falar nada abriu a cela sem medo nenhum. O velho até tentou lutar, mas só bastou um empurrão forte de Sebastian e ele caiu no chão. Sebastian cortou o dedo mindinho onde tinha um anel da família, o velho se contorcia de dor, mas Sebastian não se importou. Ele pegou suas armas e acompanhou Jason com os homens sem dar nenhuma palavra.

Eles seguiram atentos pelos caminhos, os carros em alta velocidade, no caminho Sebastian tentou rastrear o anel que deu a Rafaela, o endereço era o mesmo que Jason tinha, eles seguiram com a certeza de que estarão lá.

Horas antes...

Rafaela acordou sentindo dor de cabeça, ela sentiu suas mãos amarradas para trás, sua boca tinha uma mordaça, ela olhou ao redor vendo que estava no porta-malas do carro, ela tentou desamarrar as mãos, mas não conseguiu. Quando o carro a parou se preparou, fingiu que estava dormindo e só esperou que abrissem o porta-malas. Quando a pessoa ia tirá-la lá de dentro, Rafaela deu um chute na pessoa e nos outros que se aproximavam, ela só parou usaram arma de choque. Rafaela foi levada para outro carro, eles continuaram a viagem e pararam no mesmo lugar onde a entrega das mulheres seria feita.

Francesco recebeu a ligação de Jason nesse momento, ele pensou que fosse realmente o pai dele, ficou surpreso, muito enfurecido, estava certamente ferrado, mas não tinha volta.

Depois que desligou, ele descarregou a arma atirando para cima e gritou com raiva. Não sabia o que fazer e depois de tudo o que Jason falou, fez sentido. Sua máfia está arruinada se tudo isso acontecer.

Rafaela tentou falar, ele não compreendeu e pediu que deixassem a boca dela livre.

Rafaela: Você está ferrado, eles vão te achar, Sebastian vai te matar e depois matar o seu pai. A máfia ficará para ele, o território será dele, não conseguirá.

Ele foi até e ela e deu um soco no rosto fazendo ela cuspir sangue.

Francesco: Posso morrer, mas eu te levo junto.

Rafaela: Eu não pedi para não fazer.

Francesco: Você não está com medo? Não está com medo de ser torturada e morta sem ver o seu animalzinho?

Rafaela: Não tenho medo de você, já conheceu o Sebastian? Ele, sim, faz medo.

Francesco: HAHA, você é engraçada.

Rafaela: E você é burro.

Francesco: Vou te mostrar o que acontecerá com você.

Ele segurou no braço dela a levando para um quarto sujo e empoeirado. Francesco a jogou no chão sem se importar e se preparou para sair.

Rafaela: Não, não, não...

Rafaela olhou para baixo, ela viu suas pernas escorrendo sangue, Francesco notou e franziu a testa sem entender.

Rafaela: Preciso de um médico, por favor, eu faço o que você quiser.

Francesco: O que está acontecendo? Não me diga que... espera, você está gravida? Isso é perfeito, não preocupe, terá o médico em segundos.

Francesco saiu feliz, Rafaela já sabia o que ele iria fazer, ela também já sabia que estava gravida. Quando ficou no hospital com Carina, enquanto todos dormiam, ela procurou uma enfermeira e pediu que fizessem o exame de sangue, mas em segredo e isso custou um dinheiro extra. Rafaela descobriu naquele mesmo dia, e depois dos enjoos ela ficou desconfiada. Agora não tinha como esconder, ela não queria perder o bebê e estava disposta a fazer de tudo por ele.

Quando o médico chegou ela ainda estava sentada no chão, ele pediu para examiná-la e disse ao Francesco que precisava levar ela para outro lugar e assim saberia se o feto ainda estava vivo. Francesco iria soltar as mãos dela, ao ver o anel, ele desconfiou e deixou jogado no quarto. Eles saíram de lá com pressa e foram para uma clínica clandestina onde o médico faz serviços sujos para a família. Rafaela não falava nada, ela estava com medo e sua única preocupação agora era o bebê. Francesco ficou ao lado dela atento a cada movimento, ele deixou uma arma apontada para Rafaela, se ela tentasse alguma coisa morreria em segundos.

Na clínica, o médico fez uma ultra e exames, ele confirmou que ela estava grávida e que a bebê estava bem, pois já descobriu o sexo, uma menina. Mas, se ela sofresse impacto, poderia perder, pois ela tem placenta previa. O principal sinal da placenta prévia é o sangramento sem dor, a hemorragia representa risco de vida tanto para a mãe quanto para o bebê, mas é raro que a morte ocorra. Em alguns casos, nos quais o sangramento é mais intenso, pode ser necessária a reposição sanguínea. A placenta prévia, dependendo da sua evolução, pode levar à morte fetal por hipóxia, devido à hemorragia maciça.

Rafaela ficou muito assustada, ela queria tirar algumas dúvidas, mas Francesco a mandou se calar.

Rafaela foi levada para o carro por ordens de Francesco, enquanto isso ele ficou com o médico tirando dúvidas, pois não queria perder nem mãe e nem filha.

Rafaela ficou no carro, um homem foi até ela amarrar suas mãos novamente, ela notou a faca no tornozelo dele, quando ele se aproximou, rapidamente ela se abaixou para pegar a faca e o esfaqueou. Rafaela saiu de dentro do carro, ela pegou a arma do homem caído e atirou em alguns homens, Francesco saiu correndo da clínica, ele viu Rafaela correndo sem direção, entrou no carro e foi atrás dela. Rafaela correu muito, ela só queria uma luz para onde ir, Francesco estava perto de chegar até ela, quando ele mirou nela, Rafaela entrou em uma rua e se escondeu. Francesco saiu de dentro do carro, ele e os seus homens a procuraram, Rafaela saiu de onde estava e continuou correndo. Ela viu alguns homens do Sebastian, tentou correr até eles, mas quando já estava perto Francesco a pegou fazendo os dois caírem no chão. Rafaela gritou muito, Francesco colocou a mão na boca dela, ela mordeu tirando sangue dele e gritou novamente. Quando os homens a notaram, os homens de Francesco trocaram tiros com eles dando cobertura a Francesco, ele aplicou um líquido no pescoço dela fazendo ela dormir, foi fácil tirá-la de lá.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora