Capítulo 46

475 24 4
                                    


Os mafiosos que estavam ali presentes estavam com as suas armas nas mãos, eles encarravam Sebastian que estava mais lúcido do que nunca, ele não sentia dor nenhuma, Sebastian olhou para todos eles e ficou esperando Carina e Jason que estavam no segundo andar. Carina jogou um homem lá de cima e em seguida Jason jogou mais um.

Sebastian olhou para os dois e explodiu suas cabeças.

Carina: Existe um traidor entre nós!

Sebastian: O senhor Ricci deve saber quem é.

Ricci o encarou como se não soubesse do que ele estava falando, o dono do evento foi até Sebastian e tentou entender.

Lourenço: Sebastian, como você consegue ficar de pé?

Sebastian: io sono il diavolo (Eu sou o diabo)

Lourenço: O que está acontecendo aqui?

Sebastian apontou a arma para o queixo dele e explodiu sua cabeça.

Sebastian: bruciare all'inferno (queime no inferno)

Todos ficaram espantados, Sebastian ficou olhando para o corpo e olhou para todos.

Sebastian: Esse será o fim para quem tentar me apunhalar pelas costas, eu sou Sebastian Clark e eu não serei piedoso. Se alguém tentar colocar as mãos na minha mulher, eu juro, em nome dos Clark, eu matarei todos e começarei por suas famílias até que sintam na alma a dor maior. Seus filhos terão suas cabeças explodidas e vocês irão assistir ao espetáculo, suas esposas serão levadas para um prostíbulo e serão usadas até morrer, NÃO TOQUEM NA MINHA MULHER. SE ALGUÉM AQUI QUISER ME ENFRENTAR APONTE A ARMA E ATIRE, ME MATE ANTES QUE EU COLOQUE AS MÃOS EM VOCÊS.

Carina foi até Sebastian e ficou ao lado dele encarando todos, ninguém falou nada, eles saíram juntos de lá, quando estavam perto da saída Rafaela correu até eles e o abraçou. Eles foram em direção ao carro, quando estavam prestes a entrar, Sebastian fraquejou.

Rafaela: Cuidado!

Sebastian: Jason, leve-as em segurança.

Rafaela: Não, eu ficarei com você e não adianta dizer não.

Sebastian: Vá com eles, não temos nada, Rafaela. Acabou.

Rafaela: Cala a boca, eu não me importo com o que diga, eu que digo quando acabou.

Sebastian sentiu sua visão escurecer, ele cambaleou e caiu no chão.

Carina: Ele ta segurando a dor por muito tempo, está perdendo sangue também, precisamos levá-lo para o hospital.

Sebastian: Tira essa bala das minhas costas.

Carina: Tá louco? Eu não farei isso, você não aguentará.

Sebastian: Vão embora.

Rafaela: Para de ser teimoso, não vamos te deixar aqui, levaremos ele para dentro do carro.

Jason e Carina ajudaram-na, Sebastian estava perdendo muito sangue, ele foi o caminho todo com a cabeça nas pernas de Rafaela, gemia de dor tentando suportar, mas com a perda de sangue ele estava ficando fraco e com dificuldades para suportar a dor.

Rafaela: Não dar para ir mais rápido?

Jason: Estou tentando.

Sebastian: Rafaela — segura a mão dela — você deve se proteger, se manter segura.

Rafaela: Você quem vai em proteger, lembra?

Sebastian: Não posso fazer isso para sempre, você precisa fazer isso.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora