Jason afastou a coberta deixando o corpo dela visível, ele afastou as pernas dela ficando na sua frente, beijou seu pescoço e cada espaço do seu corpo. Carina segurava a cabeça dele fazendo ele demorar mais um pouco, ela o guiou até os seus seios deixando, ele os deixou para fora e sugou alternando um e o outro, Carina relaxou na cama pedindo para ele não parar, suas sugados eram tão fortes que deixou o bico vermelho pulsando.
Ele continuou beijando o corpo dela, Carina ficou apenas observando mandando ele continuar, ele deixou as pernas dela nos seus ombros e foi em direção à calcinha.
Carina: É exatamente aí que você deve ficar.
Jason: Você ficará boa assim?
Carina: Com toda certeza, esse é o remédio certo.
Jason passou a língua por cima da calcinha, ela puxou a respiração deixando ela presa nos seus pulmões.
Jason: Você brincou com fogo e tá na hora de se queimar.
Carina: Me queime.
Jason afastou a calcinha dela deixando de lado e foi na direção certa onde estava pulsando. Ela prendeu a cabeça dele com as suas pernas deixando ele onde estava, Jason segurou as mãos dela entrelaçando seus dedos, ele sugava com prazer, fez ela se contorcer cada vez que l#mbia mais rápido.
Carina já estava delirando, ela continuava pedindo para ele não parar, Jason deixou as pernas dela bem aberta e massageou enquanto beijava as suas coxas.
Carina: Não para, não para...
Jason: Fala quem tocará nesse corpo.
Carina: Você, só você.
Jason: Vai deixar outros caras tocar em você?
Carina: Não...
Jason: Vou te punir cada vez que um deles te ligar.
Carina: Eu não reclamarei.
Jason: Isso nós veremos.
Carina: Jason, eu...
Jason: Você o quê?
Ele já sabia o que ela iria dizer, ele parou de massageá-la e usou sua língua fazendo ela delirar e chegar ao ápice. Carina respirava com necessidade do ar, ele voltou a beijar o corpo dela e foi subindo até os seus lábios.
Jason: Se você machucada é assim, imagina quando não está.
Carina: Sou o fogo em pessoa, meu amor. Comigo não tem tempo ruim, acho melhor você saber disso. — abre o botão da calça dele.
Jason: Você encontrou o par perfeito então.
Carina: Ótimo, então deita na cama e me deixa te mostrar o que sei fazer de melhor.
Jason sorriu com a ousadia dela e deitou na cama retirando sua calça. Carina o deixou de box, ela explorou o abdômen dele e foi descendo até o volume formado na box, Jason não conhecia esse lado dela, era só uma amizade antes, mesmo que a olhasse com outros homens, deveria ter imaginado que ela seria um pouco maluquinha até nessas horas.
Ela o olhou enquanto beijava cada centímetro do volume por cima da box. Jason segurou os cabelos dela para não ficar no rosto, ele continuou olhando para ela gostando do que estava vendo. Carina foi abaixando gradualmente, quando o teve em sua mão, ela passou apenas a ponta da língua fazendo ele respirar fundo. Ela o provocou até ouvi-lo pedir para ela o colocar na boca, só depois disso ela o abocanhou.
Carina fez movimentos lentos no início, mas depois foi ficando mais rápido e o deixou todo úmido. Ela tirou a box dele jogando longe, explorou todo seu corpo, enquanto o massageava, ela o provocava nas b%las deixando ele lambuzado.
Era prazeroso ouvir seus gemidos roucos, ela voltou a fazer movimentos e ficou olhando para ele deixando ele maluco com o seu olhar. Jason levantou sua cabeça fechando os olhos, ela o sentiu estremecer, cada vez mais foi mais rápida fazendo ele não aguentar tanto. Quando ele explodiu na boca dela, ela limpou o canto da boca e sorriu muito travessa.
Carina: Eu me garanto.
Jason: Vem aqui, eu vou te mostrar como eu me garanto.
Jason pegou um preservativo na carteira, ele deitou por cima dela e a beijou enquanto entrava fazendo ela sufocar com os próprios gemidos.
Jason: Agora eu que vou te mostrar o que sei fazer de melhor.
Carina: Se você ousar fazer isso com outra mulher, eu juro que arranco e dou para os cachorros do Sebastian.
Jason: Só existe você.
Carina: Vejamos então.
Jason: Confia em mim.
Carina abraçou as costas dele sentindo ele fazer movimentos lentos, ela passou as unhas nas costas dele fazendo ele ir mais rápido, certamente ficaria um belo arranhão depois. Jason sabia que ela não gostava de nada calmo, ele deu estocadas rápidas, voltou a beijá-la deixando o momento mais quente, Carina o fez enlouquecer com os gemidos.
Jason até então estava em paz, mas ela atiçou então teve o que merecia. Ele deitou de lado trazendo ela para perto e deu estocadas rápidas enquanto segurava sua coxa, deixando ela totalmente aberta. Jason a massageou fazendo ela ficar mais excitada, o quarto estava pegando fogo, ele só parou de estocar quando cansou. Deixou as pernas dela em cima dos seus ombros e voltou estocar fazendo ela senti-lo profundamente, Carina estava enlouquecendo de prazer, o seu corpo pegava fogo. Ela segurou nos lençóis da cama sentindo que não ia aguentar tanto, ele continuou estocando até ela chegar ao ápice.
Carina com muita malícia ficou de quatro olhando para trás, ele beijou as costas dela indo em direção à intimidade dela, depois de uma boa provocada ele estocou matando sua vontade, Carina só falava sacanagens, ele já estava enlouquecendo, ela sentou na cama, tirou o preservativo dele e o abocanhou fazendo ele explodir na boca dela.
Ela deitou na cama dando risadas, Jason estava morto, ela acabou literalmente com ele, ele deitou ao lado dela e a beijou trazendo-a para cima dele.
Carina: Cansou?
Jason: Você precisava de repouso, olha o que estamos fazendo.
Carina: Haha, nunca vi repouso melhor, agora, sim, ficarei boa logo.
Jason: Engraçadinha.
Carina: Estamos juntos, não é?
Jason: Claro que sim, um do outro, sem passar noites com desconhecidos, agora temos um ao outro.
Carina: Eu te amo.
Jason: Eu também te amo, minha marrenta.
Carina: Faltou o gostosa aí.
Jason: Minha gostosa, cheirosa, safada.
Carina: Quero mais dias como esse.
Jason: Esperemos normalizar o clima e depois falamos com o seu irmão sobre nós. Eu não quero ter que ficar te evitando ou escondendo que estamos juntos, não podendo te dar um beijo na sede ou em qualquer lugar. De qualquer jeito, você mora com o Sebastian.
Carina: Não temos que evitar nada, estamos juntos e pronto, agora eu que fiquei irritada. Não fingirei que não estamos juntos, estamos, sim, eu quero que o mundo saiba e quem abrir a boca faço fechar no mesmo segundo. Inclusive a sua amiguinha, e sim, eu não gosto dela, tenho ciúmes, sim, pode deixar claro para ela que estamos juntos.
Jason: Falarei com ela, não se preocupe, ela não será um problema. Você sabe que não temos nada sério, sabe disso.
Carina: Sei, mas eu não quero que ela pense que pode te procurar a hora que quiser.
Jason: Sou seu, sempre fui, mas você não me deu atenção antes.
Carina: Agora estou dando.
Jason: Dando até demais.
Carina: É sério, Jason.
Jason: Vamos tomar um banho, você tá precisando.
Carina: Só eu? estamos ensopados.
Jason: Culpa sua, eu estava na paz.
Eles foram para o banheiro, tomaram banho e foram jantar. Carina ficou deitada cumprindo as ordens do médico, mesmo que seja só agora, eles assistiram filmes e ficaram conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AksiUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...