Capítulo 21

452 23 5
                                    


Quando ele saiu Carina olhou para ela sem entender nada, Lia explicou o que fez no quarto fazendo Carina dar muitas risadas, elas ficaram no quarto se divertindo com os assuntos aleatórios, uma cuidou da outra, estava sendo um dia tranquilo.

Lia: Sebastian pegou pesado.

Carina: Ele é um mafioso, você queria o que? Estava com raiva, mentimos, saímos escondidas, ele teve razão. Devemos agradecer por não estar no porão, você ia saber o que é ser um rato no esgoto.

Lia: Eca! Ele não seria capaz.

Carina: Ele é capaz de tudo, acredite.

Lia: Você fala como se já tivesse acostumada, ele já fez isso outras vezes com você?

Carina: Duas vezes, já dormi no porão uma vez, é horrível. Mas eu mereci.

Lia: Nada justifica.

Carina: Lia, entenda uma coisa, existe as coisas nesse mundo onde isso é exagerado, mas no nosso mundo é diferente, traidor merece ser punido, existem as leis da máfia. Eu ia errei com o Sebastian, já brigamos muito, mas isso não vem ao caso.

Lia: Esse mundo de vocês é muito bagunçado.

Carina: Sim, mas infelizmente estamos destinados a isso.

Lia: Estou com fome.

Carina: Vamos ver se o almoço está pronto.

Elas foram para a sala, Carina foi na cozinha saber do almoço e Lia ficou na sala. Sebastian chegou e encontrou ela sozinha, ele foi até ela e a beijou sem querer parar mais.

Lia: O que foi?

Sebastian: Não posso te beijar mais?

Lia: Pode beijar a sua mulher.

Sebastian: Você não vai esquecer isso mais, não é?

Lia: Não, você quem disse.

Sebastian: Já estou me arrependendo.

Lia: Meu mafioso!

Sebastian: Já se acostumou com isso?

Lia: Não, ainda contínuo assustada, mas é o que você é.

Lia: O meu casal mais lindo.

Sebastian: Carina, menos, não existe um casal aqui.

Lia: Ah não? Ok.

Lia foi na porta e gritou.

Lia: ALGUÉM QUER NAMORAR COMIGO? EU ESTOU LIVRE E SOLT....

Sebastian: Você é louca por acaso?

Ele puxou ela pelo braço e a fez sentar no sofá.

Carina: Kk, essa é a mulher certa para você, estou adorando isso.

Lia: Não somos um casal, não é mesmo? Porque não posso namorar com algum deles?

Sebastian: Eu já disse!

Lia: Ser só a sua mulher não basta, eu quero mais do que isso, quero um espaço na sua vida. Ou me deixa ficar ou me manda embora logo, eu não quero perder tempo com uma pessoa que não é capaz de corresponder as minhas expectativas. Talvez tenha alguém melhor lá fora e saiba me valorizar.

Sebastian segurou nos braços dela trazendo ela para mais perto, eles ficaram cara a cara, centímetros do rosto um do outro, ela sabia muito bem usar as palavras certas para irritar ele.

Sebastian: Eu disse que você é a minha mulher e isso basta! Se você acha que lá fora tem melhor então vá e o encontre. Mas depois que sair não volte mais.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora