Capítulo 40

436 23 3
                                    


Ela jogou o anel nos pés dele e foi para o banheiro. Sebastian olhou para o anel no chão, pegou e saiu do quarto.

Sebastian: Cerquem a casa, ninguém entra e ninguém sai até eu voltar. Se ela fizer escândalos ou tentar fugir, tranquem-na no quarto.

Ele saiu, entrou no carro sozinho e saiu sem os seus homens, eles já sabiam para onde ele estava indo.

Rafaela se arrependeu de um dia ter revelado seus sentimentos para hoje serem pisados dessa forma, ela acreditava que ele sentia algo por ela, que fosse recíproco, mas a frieza dele e o rosto sem expressão nenhuma como é isso não fosse nada ou não importasse, foi horrível. Ela ficou sentada no chão do banheiro por horas, chorou colocando toda sua tristeza para fora, ela foi para a cama e ficou deitada.

Quando alguém bateu na porta, ela mandou entrar e então viu que era uma funcionária.

Funcionária: Posso servir o jantar?

Rafaela: Eu não jantarei, pode servir para o seu chefe.

Funcionária: Ele não está em casa, saiu horas antes e ainda não chegou.

Rafaela: Ele disse para onde foi?

Funcionária: Não senhora.

Rafaela: Pode pedir para a Carina vir até aqui?

Funcionária: O senhor Sebastian deu a ordem de que ninguém sai e ninguém entra.

Rafaela: Estranho seria se ele não fizesse isso, agora sou a prisioneira submissa. Pode me trazer um leite morno?

Funcionária: Sim, um minuto.

Rafaela: Obrigada.

A funcionária saiu, Rafaela foi até o escritório de Sebastian e pegou o telefone, ela voltou para o quarto e procurou o contato de Carina.

— Cah?

— Rafaela?

— Preciso tanto de você, não me nega isso também.

— O que aconteceu?

— Seu irmão não deixa ninguém entrar, pode apenas conversar comigo?

— Como assim? O que ele fez?

— Discutimos e ele saiu de casa.

— Estou indo aí, me espera.

— Mas ele...

— E você acha mesmo que Sebastian manda em mim? estou saindo.

Carina desligou, Rafaela ficou deitada até a funcionária chegar, ela entregou o copo e a olhou.

Funcionária: O senhor Sebastian é um bom homem, ele fica nervoso às vezes, mas se a senhora está aqui é porque ele a ama.

Rafaela: Está enganada.

Funcionária: Uma vez ele disse para a irmã dele, uma mulher só entrará nessa casa e dormirá na minha cama quando ela for a mulher para morrer comigo na velhice, a senhora está aqui hoje.

Rafaela: Ele nunca trouxe nenhuma mulher aqui?

Funcionária: Nunca, às vezes entram umas loucas aqui, mas ele as coloca para fora. São apenas mulheres fúteis.

Rafaela: Eu queria ter essa sua confiança, ele deixou bem claro hoje, não existe amor da parte dele.

Funcionária: Quando um homem como ele e na situação dele demonstra amor, assim ele se enfraquece na visão dos outros. Sebastian nunca namorou por isso, para não ser fraco.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora