Capítulo 90

320 10 2
                                    


Jason deixou Carina em casa, ela foi direto para o banheiro tomar banho, enquanto isso ele preparou o jantar para ela na intenção de deixar pronto e ela não ter que pedir besteiras.

Carina: Pensei que já tivesse ido embora.

Jason: E deixar você comendo besteiras? eu disse que ia cuidar de você.

Carina: Jason, não precisa, eu posso ligar para as funcionárias virem.

Jason: Acredito, não me custa nada fazer isso, é só uma macarronada.

Carina: Obrigada.

Jason: Que cheirosa. — se aproxima.

Carina: Gosta?

Jason: Com toda certeza. — Beija-a.

Carina: Falei com o Alonso, Rafa só recebe alta amanhã de manhã.

Jason: Então quer dizer que você ficará sozinha nessa casa enorme.

Carina: Exatamente, pobre coitada, toda arrebentada, o corpo com dois buracos de balas e dolorida. Tenho pena de mim, sou sozinha.

Jason: Desse jeito chorarei de tristeza.

Carina: E agora? morrerei nessa casa sozinha?

Jason: Cuidarei disso, minha bela dama não pode morrer.

Jason pegou o celular e ligou para Sebastian. Eles deram risadas, ela não acreditava que ele tinha levado esse pequeno "drama" a sério. Pois os dois estavam dentro dessa brincadeira.

— Vai precisar de mim ainda?

— Não, por quê?

— Então só irei voltar amanhã.

— Ok, tá com a Carina, não é?

— Estou.

— Jason, aproveita, não cai na conversa do Sebastian. — Rafaela roubou o celular.

— Obrigada pela ajudinha.

— Aproveitem, quero saber de tudo depois, já domei esse mafioso irritante, está tudo sob controle. Beijos!

Ela desligou, Carina havia ouvido, eles deram risadas e continuaram como estavam, abraçados.

Carina: Acho que não morrerei mais de solidão.

Jason: Não vai mesmo, seu servo está aqui para lhe servir.

Carina: Estou bem servida então.

Jason: Mocinha, olha essa boca, não fale em duplo sentido.

Carina: Não aguenta?

Jason: Voltarei a cozinhar.

Jason deu meia volta, ele deixou o macarrão escorrendo e ficou preparando o molho. Carina sentou no balcão da pia, pegou um pedaço do macarrão e colocou na boca, chupando ele todo lentamente. Ela estava de roupão, apenas lingerie por baixo, ele não sabia, ela pensou que estivesse sozinha e ficou a vontade. Acabou usando essa arma.

Jason: Você não quer ir descansar?

Carina: Na verdade, quero ficar cansada para poder descansar mais. — deixa o sutiã mostrar.

Jason: Você já fez muito esforço por hoje.

Carina: Mas eu não preciso fazer o esforço, posso apenas relaxar.

Jason: Carina, o que está fazendo?

Carina: Nada, esse macarrão está no ponto certo.

Jason: Você tem que ser estudada.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora