Capítulo 60

338 11 3
                                    


Sebastian: Ok? Só isso?

Rafaela: Nada do que eu diga mudará nada, não gostei desse show e se os próximos eu tiver que vir aqui para olhar mulheres se exibindo, então ficarei em casa.

Sebastian se aproximou dela e segurou seu rosto com as duas mãos beijando seus lábios com selinhos para não borrar o batom dela.

Sebastian: Eu ainda preciso provar que amo você?

Rafaela: Não, mas isso me incomodou, não estou falando de fidelidade ou prova de amor, mas sair de casa com o meu namorado e ficar de frente para uma mulher quase nua se exibindo é algo que me incomodou, sim, principalmente sabendo quem ela é.

Sebastian: Você não deixará isso nunca no passado?

Rafaela: Está no passado, mas me incomoda justamente por ter me magoado.

Sebastian: Então não está no passado, você só está com ciúmes, o que é normal.

Rafaela: Pense como quiser.

Sebastian: Ei, eu amo você, só você, entendeu?

Rafaela: Se eu te pegar olhando para essa mulher com outras intenções, eu juro que mato você.

Sebastian: Teria coragem?

Rafaela: É claro que sim.

Sebastian: Não fará isso nunca porque não terá motivos, vamos voltar para a festa e aproveitar a noite, ok?

Rafaela: Certo.

Eles voltaram de mãos dadas, Sebastian foi parado por alguns homens, ele os cumprimentou sem apresentar Rafaela.

Sebastian: Espero que tenham gostado do show.

Homem 1: Melhor impossível.

Homem 2: É uma bela mulher.

Homem 3: Não só ela, vejo que está acompanhado, é uma delas?

Sebastian: Essa é a minha mulher, então é melhor terem respeito.

Homem 3: Sebastian com uma mulher? Isso é novidade.

Homem 1: Já havia visto algumas notícias.

Sebastian: Então agora que sabem vão ter mais cuidado nas palavras e principalmente nos olhares. Aproveitem a noite.

Eles saíram, dessa vez foi Sebastian quem passou por uma crise de ciúmes, ou melhor, provocação.

Sebastian foi até um homem que parecia muito importante, ele usou toda sua simpatia.

Sebastian: Germano, que prazer.

Germano: Boa noite, Sebastian. Senhorita?

Rafaela: Rafaela!

Germano: Boa noite, Rafaela. — Beija a mão dela.

Rafaela: Boa noite.

Sebastian: Fico feliz por vir, sei como os trabalhos estão indo bem para vocês.

Eles se sentaram em um pequeno sofá sendo servidos por um garçom. Apenas os homens foram servidos, Rafaela ficou apenas observando, cada vez que eles sentavam, ela colocava a mão na perna dele.

Germano: Estamos obtendo um bom lucro, as encomendas estão grandes, dessa vez recebermos uma carga melhor.

Sebastian: Imagino que sim, você sempre soube escolher.

Germano: Quero que vá até lá conhecer, sua opinião vale muito.

Sebastian: Claro, farei isso, essa semana estou livre.

Germano: Se quiser comprar alguma não se dê ao trabalho, para você é de graça como presente.

Sebastian: Minhas boates estão cheias, não será dessa vez, mas se eu pensar nisso você será o primeiro a quem eu procurarei.

Germano: Bom fazer negócios com você, mas por falar nisso, soube da encomenda que deu errado em Washington.

Sebastian: Sim, estávamos sendo vigiados, mas isso eu já resolvi. Sabe que lá não é um território amigável, ainda tenho sorte de pisar lá.

Germano: Isso é uma grande verdade, como estão indo os trabalhos aqui?

Sebastian: Alguns problemas com traidores, mas nada que eu não resolva.

Germano: Não mostre piedade, não seja fraco.

Sebastian: Estou cuidando disso, como está a família?

Germano: Bem, alguns problemas com a esposa, mas sei como lidar com isso.

Sebastian: Mulheres!

Germano: Logo você estará assim também, por isso não podemos deixar que elas nos dominem.

Sebastian: Um bom mafioso sabe lidar com isso direitinho, dominação, meu amigo.

Germano: Dominação.

Eles brindaram e beberam suas bebidas. Rafaela estava como uma bela mulher doce e carismática, ela entendeu completamente a conversa deles e não gostou nada. Mas como não é assunto dela, então ela deixou seguir. Eles saíram de lá e foram até o bar.

Rafaela: Não pense que admitirei que você trabalhe com tráfico de mulheres, faça o que quiser, mas isso eu não admito e farei qualquer coisa para impedir ou até mesmo atrapalhar.

Rafaela foi para a mesa onde que pertence ao Sebastian, Carina, Alonso e Jason ainda estavam lá.

Carina: Problemas no paraíso?

Rafaela: Isso ainda acontecerá.

Alonso: Gata, hoje é dia de festa, vamos comemorar a minha vinda, que tal?

Rafaela: Rodada de Vodca?

Carina: Jurei não beber mais Vodca, mas dessa vez eu não resistirei.

Alonso: Adoro.

Elas chamaram o garçom, quando ele levou as bebidas eles beberam de uma vez e fizeram uma pequena careta no final.

Jason: Desse jeito eu não ficarei sozinho.

Elas pediram mais uma rodada, Jason bebeu com elas e no final quase enfartou.

Jason: Vocês são loucos, isso queima mais do que fogo.

Alonso: Whisky também e você está bebendo.

Jason: Mas pelo menos ele tem gosto, é uma bebida boa.

Rafaela: Próxima rodada.

Carina: Não podemos ficar bêbadas aqui.

Rafaela: Quem falou nisso?

Elas beberam novamente e depois disso ficaram de pé dançando. A música eletrônica as fazia ficarem mais animadas, a música fazia seus corpos se movimentarem com facilidade. Sebastian ficou olhando de longe enquanto conversava com alguns homens, não poderia negar que Rafaela dançava muito bem e é uma mulher maravilhosa. Ele recebia elogios por onde passava, muitos homens elogiavam Rafaela, por mais que ele ficasse com um grande ciúme, ele a deixou se divertir.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora