Ele levantou o rosto dela olhando cada traço, passou seu nariz no dela sentindo seu cheiro estando tão perto outra vez e a beijou. No início foi calmo, com carinho, ele abraçou a cintura dela colando seus corpos e intensificou o beijo. Rafaela não queria saber mais de nada, ela respondeu ao beijo e só parou quando o ar faltou nos seus pulmões.
Rafaela: Confia em mim, meu mafioso.
Sebastian: Você vem comigo e eu não quero ouvir um não.
Rafaela: Logo atrás de vocês.
Sebastian: Eu ainda vou te matar.
Rafaela: Sei, eu não disse para não fazer isso.
Sebastian: Vai, nos vemos depois.
Rafaela: Um dia, apenas um dia.
Sebastian: Tá.
Ele a beijou novamente e deixou ela ir.
Sebastian ficou andando de um lado para o outro um pouco nervoso, ele não estava assim por ele, pois ele aguenta dor, mas estava com medo dela se machucar.
Rafaela voltou ao trabalho, ela foi atender uma ocorrência com Luís e no caminho explicou que Sebastian estava apenas exigindo algumas coisas na cela dele.
Quando terminou o turno dela, ela foi encontrar com Jason e eles revisaram o plano.
Jason: Dará certo, falei com ele e ele concordou.
Rafaela: Ok, eu tenho uma ajuda lá dentro, então será fácil e ganharemos mais tempo. Tenho certeza de que aparecerá alguém nos fundos, vocês precisam cuidar disso, mas eu não quero que ninguém morra, apenas façam-nos dormir. Se vocês matarem algum policial, eu juro que me vingo com uma bala bem na testa.
Jason: Não precisa de ameaças.
Rafaela se encostou no carro e ficou mexendo na arma dela.
Jason: Como ele está?
Rafaela: Está sendo bem cuidado.
Jason: Já entregou a arma?
Rafaela: Sim, nos vemos em um dia.
Jason: OK.
Rafaela foi para o seu apartamento, ela tomou banho e ficou deitada no sofá pensando no beijo. Às vezes ele a deixava confusa, demonstrava sentir ódio, mas ele não a odiava, ele estava apenas ocultando seus sentimentos, mas esse beijo só deixou tudo claro, trouxe um sorriso para ela.
Em um dia tudo isso iria mudar, Rafaela ainda não sabe como será os próximos dias e nem se estará viva, mas pelo menos ele estará e sua consciência já estará limpa. De qualquer jeito ela irá trair alguém, mas não dá para continuar assim, é maior que ela e se continuasse assim iria matá-la gradualmente por dentro.
No dia seguinte ela entrou mais tarde no trabalho justamente para sair mais tarde, ela estava de bom humor, levou café para os seus colegas e combinou com eles de ir visitar o Guilherme no horário de almoço. Eles estavam trabalhando em equipe hoje, resolveram alguns casos juntos e quando podiam ficavam de bobeira conversando.
Guilherme estava se recuperando, eles só conversavam sobre casos e acontecimentos, aproveitaram para almoçar com ele já que a mãe dele faz a melhor comida, Guilherme não deixou de roubar a atenção de Rafaela, seu amor por ela ainda estava vivo e ele não conseguiu deixá-lo morrer.
Rafaela voltou ao trabalho quando percebeu que a conversa já estava indo longe, eles voltaram ao trabalho e Luís não pode deixar de zoá-la.
Quando eles chegaram ser mandados para uma missão, um homem estava fazendo a ex-mulher de refém no próprio cativeiro dela, eles passaram horas tentando negociar e tiras os dois vivos lá de dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...