Capítulo 108

261 11 2
                                    


Sebastian: Tenho muitos defeitos, muitos, já errei muito com você, me arrependo, se existe um Deus, então ele sabe o quanto me arrependo, mas não faria isso agora com você. Tive que passar por muitas coisas para entender um pouco de mim, o que preciso, entender o que estava sentindo. Eu não quero perder você, ficar sem vocês, não posso tirar da sua mente essa imagem horrível, mesmo desejando isso, mas imploro para não desistir do nosso casamento, não desista de mim por isso. Amo você, te digo isso com firmeza, verdade, é real, é sincero, eu não quero mulher nenhuma além de você, eu já tenho duas mulheres, você e a nossa filha, isso basta.

Rafaela: Eu estava tão feliz.

Sebastian: Imagino, estávamos esperando por isso, não sabe como é difícil para mim agora. Eu não busquei por isso, eu não pedi isso, não sei o que dizer mais.

Ele continuou tocando a barriga dela, abaixou-se e beijou sentindo Lua mexer muito.

Sebastian: O papai te ama muito, você mudou a minha vida, agora posso sentir um pouco de você, mexe muito, filha. Vocês são as mulheres da minha vida, eu dou a minha vida por vocês — se levanta — case comigo, não desista, sei que é decepcionante, mas aí dentro acredita, na verdade, e não podemos deixar que essa mulher insignificante atrapalhe esse momento.

Rafaela: Eu não desisti.

Sebastian: Então vamos nos casar, estão nos esperando, temos uma história para continuar escrevendo. Eu te amo muito, eu pedi para que não esquecesse disso, você disse que não esqueceria.

Rafaela: Eu não esqueci.

Sebastian: Tirarei isso da sua mente, apagar, vamos nos casar e esquecer isso.

Rafaela: Tudo bem.

Sebastian: Você está linda, muito linda.

Rafaela: Você também. — sorri.

Sebastian: Eu até saí do padrão, estou usando até gravata.

Rafaela: Haha, está lindo, que bom que saiu do preto.

Sebastian: Posso te esperar?

Rafaela: Eu já estou indo.

Sebastian beijou a testa dela e foi para o local da cerimônia. Rafaela viu os seus amigos olhando para ela, ela foi em direção a eles e parou na frente de um dos homens que trabalha na máfia.

Rafaela: Quero essa mulher.

Homem: Mas...

Rafaela: É uma ordem, se desobedecer, você quem pagará no lugar dela.

Homem: Sim senhora.

Rafaela foi para o quarto, ela secou as lágrimas do rosto com cuidado, Carina se apressou e a ajudou.

Carina: Não borrou, você está ótima.

Rafaela: Você tá linda.

Carina: Não pensa em mais nada agora, é o seu casamento, ele está lá te esperando, pensa apenas na vida linda que vão viver, principalmente depois que a Lua chegar.

Fernanda: Viva esse momento, sinta, é o seu casamento.

Rafaela: Estou pronta.

Carina: Vamos.

Elas foram na frente, Fernanda entrou com Sebastian, Carina, Jason e Ayla entraram em seguida, Alonso entrou sozinho e quando menos esperavam, Rafaela apareceu com um sorriso lindo. Sebastian engoliu seco, talvez por não esperar vê-la assim, mas estava em paz agora. Ela caminhou até ele lentamente, enquanto uma mão segurava o buquê, a outra acariciava a barriga já que Lua não parava de mexer, demorou, mas agora parece que não para mais.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora