Rafaela passou o resto do dia na cama, ela não comeu, não bebeu, ficou de cama deprimida. Ela não imaginava que fosse ser desse jeito, no começo estava muito animada e focada nisso, mas agora tudo mudou, foi da pior forma e do pior jeito, ela não poderia ter se apaixonado, ainda mais por ele, justo por ele. Pior, traiu também a confiança de Carina, ela foi mais do que uma amiga, agora deve estar muito decepcionada.
Rafaela não atendeu ligações, não viu mensagens, não quis falar com ninguém, ainda estava pensando no que fazer, em como seria daqui para frente.
Ela só se levantou da cama no dia seguinte, levantou sua cabeça acreditando que fez o certo e foi trabalhar. Quando chegou foi bem-vista por todos novamente, eles sorriam, o clima lá dentro estava ótimo.
Luís: Bem-vinda de volta.
Cintia: Café?
Rafaela: Obrigada! Vocês têm notícias da Laysa?
Cintia: Ela disse que está segura.
Rafaela: Ok, vamos trabalhar.
Raul: Rafaela, na minha sala, por favor.
Rafaela: Começou os trabalhos.
Ela foi até lá e ficou de pé olhando para ele.
Raul: Ele não fala, não assume, não come, não bebe, não dorme, está sentado na mesma posição desde quando chegou.
Rafaela: Eu não quero ter envolvimento com isso mais.
Raul: Entendo, mas acho que você pode arrancar alguma coisa dele.
Rafaela: Tenho muito trabalho para fazer, ajudarei descobrindo mais sobre a viúva.
Raul: Tem alguma coisa que preciso saber?
Rafaela: Não, não tem nada, se quiser posso fazer um relatório.
Raul: Não é necessário.
Rafaela: Licença.
Rafaela saiu da sala dele, ela encontrou Guilherme quando estava saindo, ele a seguiu até uma mesa de café.
Guilherme: Você ta bem?
Rafaela: Sim, sabe de algo sobre a viúva?
Guilherme: Não, estamos esperando a Laysa nos atualizar.
Rafaela: Tentarei descobrir algo.
Guilherme: Rafa, tem certeza de que está bem?
Rafaela: Sim, só dormi mal.
Guilherme: Ok.
Rafaela foi para a mesa dela, ela ficou concentrada nos trabalhos, ainda estava pensando no que Raul falou, certamente ele continua com raiva e não passará fácil.
Raul: Atenção, tem uma adolescente em cima de um prédio querendo se suicidar, o trabalho de vocês é a tirarem de lá, Guilherme, Rafaela, agora.
Eles se apressaram, foram para o carro e no caminho receberam a localização.
Guilherme: O que essa garota tem na cabeça?
Rafaela: O que todos têm, problemas. Ela só não sabe lidar.
Ao chegar, eles olharam para cima vendo a adolescente e foram até lá. Rafaela recebeu orientação e Guilherme a equipou.
Guilherme: Consegue?
Rafaela: Sim.
Ela tentou se aproximar da garota enquanto falava.
Rafaela: Amelia, eu sou a Rafaela, você me ouve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...