Capítulo 50

416 19 5
                                    


Todos da rua começaram a gritar e correr, a polícia foi chamada, eles foram até lá com um grande reforço, quando confirmaram que era mesmo o coronel, o chefe da polícia olhou para a câmera sabendo que foi o Sebastian e que ele estava assistindo. Dentre eles Guilherme também estava lá, ele não aguentou ver e se afastou.

Sebastian tinha sangue nos olhos, estava com muita raiva, ele odeia traidores e isso não iria ficar assim.

Sebastian notou que Rafaela não havia ficado tão empolgada quanto ele, ele olhou para ela e a viu encarando Guilherme pela tela.

Sebastian: Você perdeu alguma coisa?

Rafaela: Não.

Sebastian: Se quiser ir atrás dele.

Rafaela: O que está falando?

Sebastian: Para onde está olhando?

Rafaela: Você tá louco?

Sebastian: Louco ficarei se você não se decidir de que lado está!

Rafaela: Você sabe que é do seu.

Sebastian: Tem certeza? você não olha para ele e sente saudades? Não sente nada? Não quer voltar a ser uma agente?

Rafaela: Para! Não precisa disso, tem que entender que eu não odeio o Guilherme e dias atrás era eu quem fazia o que ele está fazendo. É claro que eu não fingirei que ele existe, isso não quer dizer que estou do lado dele. Você quem precisa parar de pensar besteiras e parar de ver coisas onde não tem.

Sebastian: Espero que não tenha nada mesmo, porque se eu desconfiar pelo menos esse homem já é morto. Você me disse que lado está, não sairá mais.

Rafaela: Para com isso, eu já disse que não quero sair, para com esses ciúmes, sei que isso é também por eu e ele já termos tido algo um dia. Não precisa desses ciúmes, sou sua, ouviu?

Sebastian: Se eu...

Rafaela: Você não fará nada e não acontecerá nada, eu te garanto.

Ela tentou beijá-lo ainda sentada no seu colo, ele virou o rosto ainda chateado, ela virou o rosto dele para ela e o beijou. Sebastian não queria, mas respondeu o beijo e a trouxe para mais perto.

Sebastian: Você é minha, entendeu?

Rafaela: Sim, nunca disse que não era.

Sebastian voltou a beijá-la, ele a sentou na mesa e ficou no seu meio. Enquanto a beijava passava as mãos nas coxas dela fazendo ela se deitar na mesa, quando eles menos esperavam Jason bateu na porta e entrou sem a permissão.

Jason: Sebas... desculpa, estou saindo.

Sebastian: Vou te matar, Jason.

Jason saiu correndo, Sebastian ficou furioso e Rafaela com vergonha. Ela saiu de cima da mesa e arrumou as roupas.

Rafaela: Saberemos o que é, pode ser importante.

Sebastian: Não deve ser nada, vamos continuar.

Rafaela: Não, isso fica para depois, temos problemas agora.

Sebastian: Mias um motivo para matar esses desgraçados.

Ele a acompanhou, eles voltaram para a sala onde tudo estava sendo investigado.

Rafaela: Oi, descobriram algo?

Homem: Um dos policiais que está do nosso lado acabou de ligar, o chefe da operação cancelou tudo, eles já sabem que o que aconteceu hoje foi você chefe.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora