Capítulo 17

453 26 5
                                    


Sebastian só parou quando percebeu que ela estava sem ar, ele olhou para ela e ficou segurando no seu queixo.

Sebastian: Você não entendeu ainda que temos que continuar?

Lia: É complicado agora que sei quem é você.

Sebastian: Não, não é complicado, ninguém sabe que estamos fazendo isso, eu não vou te machucar, Lia.

Lia: Já que você é o senhor certinho, vai me responder uma coisa.

Sebastian: Pergunte.

Lia: Você trata as outras iguais, está fazendo comigo?

Sebastian: Cada uma merece um tratamento diferente, já entendi que você não é igual às outras.

Lia: Puta? Mas o que serei ficando com um mafioso?

Sebastian: Não é dessa maneira, Lia. Tem mulher que gosta de ser tratada como qualquer uma, são as próprias, você já demonstrou que não é uma.

Lia: Eu não quero mais, acabou seja o que for que tenha começado.

Carina voltou com os drinks, Lia se afastou e saiu da piscina. Sebastian agora estava com raiva, ele saiu da piscina e foi até Carina já que Lia estava se secando.

Sebastian: Faça essa maldita dormir aqui.

Carina: O quê?

Sebastian: Estou mandando, Carina.

Ele saiu de lá, Carina foi até Lia sorrindo e entregou o drink.

Carina: Atrapalhei alguma coisa?

Lia: Não, chegou na hora certa.

Carina: Vi um beijo.

Lia: Seu irmão é um chato.

Carina: Ele só é insistente.

Lia: Obrigada pelo drink.

Carina: Vou ouvi-lo dizer que vou embora na próxima semana, já que você trabalha, não vamos nos ver muito, dorme aqui hoje e fazemos uma noite do pijama?

Carina juntou as mãos olhando para ela como se implorasse, Lia estava achando tudo ótimo demais para ser verdade.

Lia: Com essa cara fofa quem resiste?

Carina: EEEEEEEEE, ganhei o dia.

Lia: Mas tem uma condição.

Carina: Qual?

Lia: Seu irmão ficará longe e eu não quero ouvir esses assuntos de vocês.

Carina: Combinado.

Elas ficaram tomando sol por um tempo, quando o sol as sumiu foram tomar banho, Lia aproveitou esse momento para mandar mensagem para sua equipe, eles estavam por perto todo esse tempo, iriam ficar de guarda a noite toda, mas iam reversar.

Carina emprestou uma roupa para Lia, elas foram para a cozinha, fizeram pipocas e foram para a sala assistir filmes.

Sebastian desceu as escadas correndo, ele já havia tomado banho e estava muito bonito. Elas se olharam sem entender nada, continuaram assistindo e não se importaram com ele.

Sebastian voltou para casa quando já havia anoitecido, elas estavam assistindo ainda, ele entrou sujo de sangue e foi para o quarto. Lia fingiu não ter visto, Carina ficou olhando para as escadas, ela viu que Lia estava concentrada e ficou assistindo. Sebastian voltou para a sala quando o jantar estava pronto, ele não falou nada, ficou em silêncio o tempo todo.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora