Capítulo 52

414 17 2
                                    

Após o banho, eles se deitaram na cama e ficaram abraçados em silêncio. Rafaela olhou para ele ficando apoiada nos cotovelos, ele colocou os fios de cabelos que estavam no rosto dela atrás da orelha e a encarou.

Rafaela: E se for mesmo o seu pai quem está fazendo isso?

Sebastian: Seja quem for morrerá do mesmo jeito.

Rafaela: Você terá coragem de matar o seu pai?

Sebastian: Ele teria coragem de me matar porque eu não posso matá-lo? Por que ele é meu pai? Mas eu sou filho dele.

Rafaela: Entendo.

Sebastian: Isso me faz um monstro?

Rafaela: Não é isso, eu fico imaginando a decepção que está sentindo.

Sebastian: Mas eu não estou decepcionado, decepcionado eu estaria se ele não fizesse nada.

Rafaela: Você é tão frio.

Sebastian: A vida ensina a ser.

Rafaela: Amor, eu sei que vocês dois já tem um passado, mas eu não quero piorar a situação, se você...

Sebastian: Não termine, não é nem louca de falar isso, você ficará aqui comigo, na nossa casa, do meu lado, ponto final. Esse homem não é nada meu, nunca será, você é a minha mulher e o seu lugar é aqui comigo, não vai nem piorar e nem melhorar.

Rafaela: Tudo bem, desculpa ter falado isso.

Sebastian: Dará tudo certo, vamos ter paz depois que eu terminar isso.

Rafaela: O que acontecerá depois?

Sebastian: Depois viajaremos, vou te apresentar a todos como minha mulher, vamos nos casar e você será a minha rainha.

Rafaela: Casar?

Sebastian: Sim, vamos nos casar, o conselho obriga.

Rafaela: Ainda existe isso?

Sebastian: Claro, um homem precisa se casar.

Rafaela: Queria que fosse diferente.

Sebastian: Já existe amor, só mudará as regras, mas podemos fazer do jeito que você quer no futuro.

Rafaela: Tudo bem.

Sebastian: Pronta para ser a minha rainha?

Rafaela: Sim.

Sebastian: É mesmo?

Ele se deitou por cima dela e a beijou.

Rafaela: Será uma honra, meu mafioso.

Sebastian: O que fez você mudar de ideia sobre nós, máfia, mortes?

Rafaela: Na verdade, quando soube da verdadeira história por trás disso tudo, meus pensamentos mudaram em relação a isso tudo, você ter nascido para isso, foi ensinado desde criança, Carina nasceu e foi criada para se casar com um futuro líder, vocês são culpados por isso? Não posso julgar.

Sebastian: Só por isso?

Rafaela: Quando percebi estar apaixonada por você eu não sabia o que fazer, a história de vocês me prendeu, aquele livro me prendeu, quando tive que falar aquelas difíceis palavras... dar voz de prisão, eu nunca imaginei que fosse ser tão difícil, eu não imaginava que amava tanto você a ponto de não querer mais ser o que eu era. Antes eu era uma mulher normal, sorria, ia em festas, tinha muitas amizades, vaidosa, depois que os meus pais morreram fiquei sozinha no meu mundo, me tornei uma mulher fria, sozinha, mas quando sua irmã apareceu eu e conversava comigo, eu me senti em casa, fomos para aquela festa, pude me abrir, sorrir, eu queria ser apenas essa, me sinto bem com vocês, eu gosto de estar aqui, mesmo que para os outros isso seja errado, amar não é errado, não escolhemos as melhores pessoas para isso, meu coração escolheu você.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora