Jason sabia que isso seria ruim se Sebastian visse, mas ele gostava de Rafaela e não via problemas nisso já que não tem segundas intenções.
Rafaela: Notei você estranho. — entrega o copo.
Jason: Estou normal.
Rafaela: Você conhece Carina há muito tempo?
Jason: Muito.
Rafaela: Por que nunca se declarou?
Jason: O quê?
Rafaela: Eu já percebi seus olhares para ela, não é vergonhoso, só quero ajudar de alguma forma.
Jason: Vocês beberam vinho de mais.
Rafaela: Estou errada, Jason?
Jason: Muito, eu não gosto dela e nem ela de mim. Obrigada pelo suco.
Rafaela: Ela foi se encontrar com um homem agora, mas você não se importa, não é?
Jason: Quem é ele?
Rafaela: Assuma, Jason.
Jason: Isso é um teste, não é? você é boa nisso.
Ele saiu deixando a resposta que Rafaela queria, ela deu risadas, já tinha a confirmação.
Alonso: Perdi alguma coisa?
Rafaela: Foi bom você ter chegado, preciso de um favor.
Alonso: Ah, não, favores aqui não, sabe onde estamos?
Rafaela: Para de ser medroso, você não era assim.
Alonso: O que está aprontando?
Rafaela: Preciso salvar algumas mulheres que estão sendo traficadas, Sebastian quem está fazendo isso, eu não posso, entende?
Alonso: Porr@, isso será um problemão.
Rafaela: Fala baixo. Preciso da sua ajuda.
Alonso: O que quer que eu faça? eu não conheço nada aqui, e se algum homem me pegar?
Rafaela: Não é nada disso, não vou mais te colocar em encrencas como aquela, eu prometo. O que tem que fazer é enrolá-lo se ele desconfiar de algo. Não sei o horário e nem quando, Carina ainda descobrirá, mas darei uma desculpa. Segura-o aqui o máximo possível.
Alonso: Quem segura esse homem, Rafaela? Você só pode estar maluca, ele pisará em mim sem esforço nenhum e eu vou me quebrar todo.
Rafaela: Por favor, são mulheres, Alonso. Você era policial, sabe o que acontece com mulheres vendidas assim.
Alonso: Eu ainda te mato, se eu não morrer eu te mato.
Rafaela: Te amo, obrigada.
Alonso: Se você não me der notícias, eu juro que falo tudo para ele.
Rafaela: Eu prometo.
Sebastian: O que estão cochichando?
Alonso: AAAAAAAA — se assusta.
Rafaela: Segredo de amigos.
Alonso: Meu Deus, minha alma saiu e voltou para o corpo.
Sebastian: Não temos segredos, Rafaela.
Rafaela: Que mau-humor, Alonso estava me falando sobre um italiano que trocou contato no banheiro da pizzaria, só isso.
Sebastian: Fica de olho nessas pessoas, não se acha tanto, eles podem te usar para chegar até mim. Juro que te mato antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...