Capítulo 103

279 10 4
                                    


No dia seguinte, Sebastian cuidou pessoalmente para a sua mãe voltar para a casa dela no país em que ela mora atualmente, ela ainda não queria ir, eles não conversaram e não iriam. Sebastian a queria longe, a cidade já estava começando a comentar sobre ela estar no país, até que isso chegou até o seu ex-marido. Cátia não gostou nada de saber, Mario até tentou falar com Sebastian para que ele tomasse providências sobre isso, mas Sebastian não quis falar com ele.

Rafaela e Carina tiveram tempo apenas para o casamento de Sebastian e Rafaela, os convidados são apenas eles, elas saíram para comprar roupas e tentar encontrar o vestido ideal. Além disso, Carina já havia planeado para a viagem, pois a pequena Ayla também irá com eles e ela precisa de uma mala extra.

Ayla ficou um mês no hospital da sede, nesse tempo Carina ficou indo até lá todos os dias, quando estava longe sentia saudades e estando perto era como se só ela existisse. Jason foi algumas vezes, mas sempre saía apressado, era como se ele ficasse sem jeito.

Após colocá-lo na parede, Carina descobriu que isso tudo era medo, ele não sabia como segurar a pequena e tinha medo de Carina precisar dele e ele derrubar a bebê. Mesmo que seja uma besteira, para ele não era, era algo desconfortável e ele não sabia como dizer a ela sem ficar com vergonha. Os dois se ajudaram, brutos, mas que mudaram por ela.

Sebastian continuou sendo o mesmo fora de casa, mas ao entrar, era o pai e companheiro perfeito. Um mês sem brigas, já estavam evoluindo.

Antes da viagem, Rafaela marcou uma consulta e no dia foi acompanhada de Sebastian. Carina e Jason chegaram depois para uma consulta com a pediatra, Ayla estava muito bem, mas consultas não podem ser descartadas por isso.

Sebastian: Viemos ver a minha filha. — é direto no assunto.

Obstetra: Vamos vê-la então, fez os exames, Rafaela?

Rafaela: Sim.

Obstetra: Ótimo.

Ela olhou primeiro os exames, pesou e mediu sua barriga, Sebastian já estava ficando impaciente, ele queria ver primeiro a filha, depois poderiam fazer isso. Enquanto isso não aconteceu, ele ficou atento a conversa delas, ouvia com atenção os conselhos da Obstetra, sobre principalmente os cuidados com ela mesma.

Na hora dá ultrassom eles foram juntos, Rafaela estava um pouco ansiosa também, ela esperou muito por isso.

Sebastian: É ela ali, não é? — aponta.

Obstetra: É, sim, ela está crescendo bem, ganhando o peso necessário, está tudo ótimo. Essa é a pequena Lua, boca, orelhas, pernas, braços... está completamente formadinha. Tem sentido ela mexer?

Rafaela: Ainda não, isso é ruim?

Obstetra: Não, hora ou outra você sentirá e normalmente acontece nesse período. Quando sentir, não se preocupe, muito normal e você adorará.

Rafaela: Ela está bem mesmo?

Obstetra: Sim, ela está bem.

Sebastian: Ela é tão pequena, ainda crescerá mais, não é?

Obstetra: Sim, até os 9 meses ela cresce mais. — entende que ele é pai de primeira viagem.

Sebastian: Na próxima à consulta estará maior?

Obstetra: Alguns centímetros.

Sebastian: Vamos nos casar, podemos ter lua de mel, não é?

Rafaela: Amor!

Obstetra: Sugiro para ser algo calmo, é lua de mel, mas não precisa ir com sede ao pote.

Sebastian: Ouviu, não foi?

Rafaela: Sebastian!

Obstetra: Haha, eu só peço que tomem cuidado, ainda não descartamos os riscos, você está indo bem e os sangramentos terem parado é um sinal bom.

Rafaela: Será algo simples, então não vou me esforçar muito ou ficar de pé.

Obstetra: Parabéns pelo casamento, Lua está bem e a veremos na próxima consulta.

Rafaela: Muito obrigada.

Obstetra: Lembre-se dos meus conselhos.

Rafaela: Não esquecerei.

Sebastian: Eu a lembro.

Após finalizar, eles saíram da sala e ficaram esperando Carina e Jason para verem a Ayla.

Enquanto isso, Rafaela marcou a próxima consulta na recepção e esbarrou em Guilherme, que estava prestes a ir embora.

Guilherme: Desculpas.

Rafaela: Guilherme!

Guilherme: É você.

Rafaela: Como está?

Guilherme: Bem, você não precisa nem perguntar. — ver a barriga dela.

Rafaela: Estou bem.

Guilherme: Isso é bom, acho que errei no julgamento. Podemos conversar?

Rafaela: Sim.

Sebastian estava olhando de longe, ele viu quando eles se afastaram da recepção e sentaram em um sofá. Ele queria ir lá quebrá-lo todo, mas ficou sentado.

Guilherme: Esse tempo aqui me serviu para refletir muitas coisas, você não vele a pena, não vale a pena eu fazer isso mais. Quase perdi minha vida por você, eu amei você, amei o que tivemos, não esqueço de nada do que vivemos, não porque tenho sentimentos, mas porque foram bons momentos e devem ser lembrados.

Rafaela: Sei que errei em uma parte, não fui profissional e sei as leis. Mas fiz por mim, o que achei certo, não tínhamos mais nada e eu não te dei esperanças, entende? eu também não esqueci de nada, sua vida importa, sim, nossa amizade, as missões juntos, eu não esqueci, mas agora estamos em lados diferentes.

Guilherme: Juro por Deus que esquecerei que você existe, peço que faça o mesmo, porque eu não quero te ver mais. Ainda continuo achando tudo isso muito errado, mas a vida é sua, você decide se escolhe viver ou morrer. Fiz a minha escolha. E não poderia esquecer, peço perdão pelo que fiz naquele dia, você sabe que não sou de fazer isso, sempre te respeitei, não respondi por mim naquele estado.

Rafaela: Sei, não guardo mágoas.

Guilherme: Agora voltarei para a minha casa, minha mãe, ela ainda me espera.

Rafaela: Se cuida e seja feliz.

Guilherme: Não posso dizer o mesmo para você.

Ele saiu, Rafaela não o reconhecia mais, nem mesmo a sua aparência, ela voltou para onde Sebastian estava e sentou ao seu lado.

Rafaela: Obrigada.

Sebastian: Pelo quê?

Rafaela: Por ter me deixado falar com ele, sei que não gosta dele, me quer longe, mas eu precisava.

Sebastian: Sei que precisava.

Carina e Jason voltaram, Ayla muito curiosa olhava para eles com os olhos arregalados.

Carina: Oi, titio e titia.

Rafaela: Que princesa com esse vestido.

Carina: Foi a titia quem deu.

Sebastian: Tudo certo?

Carina: Sim, ganhou mais algumas gramas e está muito bem.

Jason: Pronta para viajar.

Carina: E a minha sobrinha?

Rafaela: Crescendo rápido.

Sebastian: Daqui a pouco tá maior do que a Ayla. Eu a levo para o carro.

Sebastian a pegou no colo do jeito dele, ele foi para o carro levando ela nos braços deixando todos impressionados, quem iria ver o líder da máfia com um bebê nos braços tendo algum tipo de sentimento?

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora