Lia conversou com sua equipe por mensagem, eles saíram de onde estavam quando ela mandou, antes de ir para casa Lia passou no restaurante e foi em direção a Megan.
Megan: O que faz aqui se não trabalha hoje?
Lia: Vim pedir demissão.
Megan: Como?
Lia: Isso mesmo, vim pedir demissão, não trabalho mais aqui.
Megan: Não seja por isso.
Megan a levou para a sala dela e assinou a carta de demissão, Lia se despediu de todos fazendo alguns chorarem, ninguém estava entendendo, ela foi embora de lá, foi para a sua casa e deixou uma mala em cima da cama com algumas roupas esperando o momento.
Ela sabia exatamente o que estava fazendo, Sebastian ficou com um gostinho de quero mais, ciúmes, e o jeito difícil dela estava mexendo com ele.
Sebastian soube da demissão por Megan que riu da cara dele por ligação, ele ficou sem entender, de imediato pensou que fosse mentira, ele teve que ir até lá saber se era verdade mesmo.
Mesmo ele vendo que era verdade ainda não conseguia acreditar, ele foi até a casa dela e bateu na porta como se fosse derrubar se ela não abrisse. Lia abriu sabendo que era ele, mas se fez de sonsa, ele entrou como uma bala perdida e a empurrou na porta.
Sebastian: O que pens que está fazendo?
Lia: Não te devo nenhuma satisfação, você disse que sou livre e você também.
Lia foi para o quarto, ele a seguiu e ficou parando olhando a mala em cima da Cama. Ela voltou do closet com mais roupas, ele a empurrou na cama e ficou segurando seus braços.
Sebastian: Não me faça perder a paciência, Lia.
Lia: O que deu em você?
Sebastian: Você sabe muito que não pode ir embora.
Lia: O que eu sei?
Sebastian: Você não sairá daqui, acha mesmo que pode ir embora assim?
Lia: Você não manda em mim.
Sebastian: Mando, porque...
Lia: Por que o quê?
Sebastian: Porque... — ele ficou encarando ela sem falar mais nada, Sebastian saiu de cima dela e foi embora se tornando um covarde por não falar nada.
Lia se sentou na cama com um sorriso satisfeito, Carina ligou para ela e ela atendeu.
— Lia, bom dia, como você está? Soube que você pediu demissão, por que fez isso?
— Não se preocupe, eu estou bem, foi uma decisão minha e eu ficarei bem. Temos uma semana para aproveitar, hein!
— Queria que você tivesse ficado aqui, poderíamos ter feito algo, o que acha de sairmos?
— Melhor, o que acha de irmos nos divertir a noite?
— Adorei, vamos à boate?
— Não, seu irmão vai estar lá, lembra de quando falei sobre fugir para ver a amiga? Que tal sair para outro lugar?
— Ele vai pirar quando descobrir, mas sou boa nisso, eu topo.
— Seu irmão está merecendo uma lição, está combinado.
— Te vejo a noite, segredo nosso.
— Até mais tarde.
Lia ficou olhando para o celular.
Lia: Você tem duas opções, Sebastian. Ou você se apaixona por mim ou terá que dançar conforme a minha música.
Ela ficou deitada pensando em tudo calculadamente, Sebastian foi para casa quando saiu de lá, ele estava com muita raiva dela, muito ódio, quando chegou quebrou muitos vasos de vidro e ficou andando de um lado para o outro.
Carina: O que deu em você?
Sebastian: JURO QUE MATO ESSA INFELIZ, ELA NÃO SAIRÁ ASSIM COMO BEM QUER, ELA PAGARÁ POR ISSO!
Ele não deu chances de ela falar, saiu de lá e se trancou no escritório. Agora Carina havia entendido tudo, certamente eles brigaram e por isso Lia quer dar uma lição.
Carina estava adorando tudo isso, ela ficou dando risadas e voltou para o quarto.
À noite, Lia procurou o vestido mais sensual, ela deixou seus cabelos soltos e fez cachos nas pontas. Carina a encontrou perto do restaurante, elas foram ao carro de Carina, estavam muito empolgadas, davam risadas à toa.
Ao chegar na boate, elas se animaram quando entraram e foram para o bar.
Lia: Um Whisky duplo.
Carina: Onde estava essa Lia? Estou amando.
Lia: Estava escondida, mas hoje ela merece sair.
Carina: Cada vez eu te amo mais, minha garota.
Elas beberam e foram para a pista de dança dançar. Os homens foram atraídos fáceis, mas elas continuaram dançando soltas, não deram atenção.
Enquanto isso...
Sebastian saiu do quarto todo arrumado, ele bateu na porta do quarto de Carina chamando ela para ir para a boate, mas ela não respondeu. Ele desceu para a sala e Jason entrou.
Jason: Carina está aprontando alguma, ela despistou os seus homens e saiu dirigindo.
Sebastian: O que você disse? Vou matá-la.
Jason: E tem mais, aprece que ela saiu com a Lia.
Sebastian: Ela não pode ter ajudado ela a fugir — sorri sem graça — ela não pode ter me traído dessa forma.
Jason: Te traído? Mas você e a Lia não...
Sebastian: ELA É MINHA MULHER, PORRA@! ACHEM AS DUAS GORA!
Os homens saíram correndo de lá, Sebastian apoiou as mãos numa poltrona respirando igual um touro bravo, estava com tanta raiva que estava ofegante, ele ficou esperando alguém dizer o endereço de onde elas estão. Jason ficou surpreso com o que havia acabado de ouvir, ele nunca ouviu Sebastian dizer isso, e em pouco tempo ele já estava fascinado por ela. O que diabos essa mulher tem? — pensou ele.
Horas se passaram, Sebastian queria matar todos aqueles homens, ele estava suando, quando estava prestes a atirar em um deles, um homem gritou dizendo haver encontrado. Eles foram para a boate, Sebastian não sabia se estava aliviado por ela não ter fugido ou se estava com mais raiva por elas estarem em uma boate.
Eles invadiram aquele lugar, Sebastian as procurou com o olhar ficando parado de onde estava, quando viu duas mulheres dançando na pole dance, sua raiva cresceu mais ainda. De onde estava, ele deu um tiro na mão de um homem que estava prestes a acariciar a perna de Lia. As pessoas gritaram, elas pararam de dançar e viram-nos parados com uma expressão nada boa.
Carina: Ferrou, Lia.
Lia: Estamos mortas.
Carina: E agora? — dar risadas.
Lia: Corre.
Elas correram para uma entrada onde as dançarinas se arrumavam, Carina não parava de dar risadas, ambas já estavam bêbadas, elas encontraram um litro de Vodca e continuaram correndo e bebendo. Sebastian respirou fundo para não surtar, ele mandou os seus homens irem atrás e saiu de lá imaginando que elas fossem fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AcciónUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...