Capítulo 39

461 25 3
                                    


Elas pareciam duas estranhas sem conversar, estavam sem saber o que falar, ficaram inquietas como se estivessem perdidas.

Rafaela: Carina, não sei se o melhor momento, mas eu...

Carina: Não continue.

Rafaela: Continuo, sim, preciso te pedir perdão pelo que fiz, não gosto de te ver assim e saber que sou a responsável me deixa muito mal. Eu errei, reconheço, mas tentei desfazer esse erro. Nunca pisei nos seus sentimentos, quando entrei na sua casa foi sim com um objetivo, mas você é tão especial e maravilhosa que me fez esquecer o que eu deveria fazer ali. Foi sincero, eu nunca quis o seu mal, me arrependo amargamente e seu eu tivesse que morrer por isso eu morreria sem reclamar. Entendo você, sua mágoa, não quero que esqueça, mas que quando possível e se eu merecer, que você me perdoe.

Carina: Você é a pior pessoa do mundo por me fazer não te odiar como eu deveria, como eu queria. Estou muito magoada, sim, decepcionada, não voltarei a ser sua amiga agora, esperarei passar logo.

Rafaela queria rir, mas tentou ficar seria. Carina limpou uma lagrima e cruzou os braços.

Rafaela: Amo você, minha irmãzinha, a irmã que a vida me deu e ninguém tira. Não queria magoar você, sinto muito.

Carina: Eu não posso responder a isso.

Rafaela: Sei, não forço você, mas é só para você saber mesmo. Ah, e por sinal, amei a Itália.

Carina: Isso é porque você ainda não conheceu outros lugares, tem um restaurante divino aqui, não fica muito longe, tem também passeio de barcos e... Estou falando demais.

Ela percebeu haver se empolgado e parou, Rafaela deu risadas dela, ela aproximou a cadeira para perto de Carina e a abraçou.

Rafaela: Amo você, estou muito feliz por você estar aqui comigo, quando quiser me mostrar é só me chamar.

Carina: Você não desistirá, não é?

Rafaela: Não mesmo.

Carina: Certo.

Carina a abraçou a que ela não ia desistir.

Carina: Também te amo, mas não somos amigas ainda.

Rafaela: Você quem decide.

Carina: Se fizer o meu irmão sofrer de novo, eu te mato mesmo que ele me mate depois.

Rafaela: Combinado.

Sebastian: Pelo visto já fizeram as pazes.

Carina: Não, não somos amigas, ela quem é insistente.

Rafaela deu risadas assanhando os cabelos dela, os pedidos foram levados, Sebastian aproveitou que tinha muitas opções e comeu também.

Carina roubou um pedaço da pizza de Rafaela e fez ela morder seu hambúrguer, pareciam duas crianças com as bocas sujas de molho enquanto davam risadas.

Enquanto eles comiam as pessoas ficavam olhando, mas não era para eles, era para Rafaela.

Carina: Acostume-se com isso.

Rafaela: Estou começando a ficar com medo.

Carina: Não fique, eles não vão fazer nada, você é uma novidade aqui, ainda mais com o meu irmão. Ele nunca saiu com mulher nenhuma assim fora eu.

Rafaela Então quer dizer que sou a primeira mulher na vida do mafioso?

Carina: Namorada, sim, principalmente sair assim com ele.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora