Capítulo 73

286 11 1
                                    


Na sede, Jason encontrou Sebastian saindo da sala dele com Rafaela.

Jason: Podemos conversar?

Sebastian: Agora? tenho um compromisso.

Jason: Sim, tem que ser agora, é sobre aquele problema.

Sebastian: Amor, me espera no carro, pode dirigir na volta, não demorarei.

Rafaela: Tudo bem, só não demora mesmo, quero saber o que é essa surpresa.

Ela o beijou e saiu.

Jason não olhou para ela em nenhum momento, o que Rafaela achou estranho, eles entraram e ficaram de frente para o outro.

Sebastian: Descobriu quem me roubou?

Jason: Não, mas estamos perto, preciso tirar umas dúvidas com você.

Sebastian: Ok, fale.

Jason: O caminhão estava em outra direção, mesmo que seja contrária, no local exato onde estava você sabe que ali os irmãos Rossi costumam traficar drogas e mandar naquela área. Poderia ser um acerto de contas já que você quebrou as vendas deles?

Sebastian: Faz sentido, ele disse que iria se vingar, desgraçado.

Jason: Eu só preciso confirmar se foi ele realmente.

Sebastian: Droga, hoje eu não posso, prometi a Rafaela que iria levar ela num lugar. Você vai atrás dele, pode levar quantos homens for necessário, eu quero a cabeça desse idiota. Posso ficar fora um ou dois dias no máximo, cuide de tudo.

Jason: E as mulheres?

Sebastian: Agora era, ele com certeza libertou todas, poderia fazer uma compra nova, mas Francesco merece uma lição.

Jason: Eu te ligo.

Sebastian: Faça isso.

Eles saíram, Sebastian foi para o carro e eles foram para casa.

As funcionárias já haviam recebido as ordens para arrumar as malas deles, quando chegaram, Rafaela notou as malas no quarto e ficou mais confusa.

Rafaela: Essas malas são nossas?

Sebastian: Temos 15 minutos para se arrumar, já aviso que será um voo longo e chegaremos pela madrugada.

Rafaela: Amor, o que está aprontando?

Sebastian: Sei que abriu mão de muitas coisas para ficar comigo, seu sonho que era ser policial, ficou sozinha sem família, perdeu amigos, eu sei toda a sua vida. Essa minha vida é um pouco mais complicada do que você imaginou, sei que te prendo nessa casa, que você queria mais liberdade, mas não posso permitir que alguém te machuque. Não vou te fazer minha prisioneira, também posso ser um companheiro bom e te fazer feliz. Vamos fazer um passeio, ok? um tempo para nós.

Rafaela: Está falando sério? não acredito que viajaremos. Isso é demais! obrigada.

Sebastian: Você merece também, eu quem te trouxe para essa vida.

Rafaela: E para onde vamos?

Sebastian: Isso só quando chegarmos.

Rafaela: Você ainda me mata de curiosidade.

Rafaela foi correndo para o banheiro, ele ficou contente a vendo sorrir assim, sabia que isso faria bem para ela. Por mais que não possa dar uma vida tranquila para ela, e nem ela cobre isso, ele sabe que ela também precisa de algo normal nesse "mundo" dele.

Eles tomaram banho, se arrumaram, Sebastian pediu que os seus homens levassem as malas para o carro, enquanto esperava Rafaela, ela foi até o quarto de Carina e não a encontrou, foi no quarto de Alonso e o acordou.

Rafaela: Ei, acorda, farei cócegas.

Alonso: Volta depois, estou sonhando.

Rafaela: Não quero nem imaginar que sonho é esse, preciso falar com você.

Alonso: Começarei trancar a porta.

Rafaela: A casa será sua, estou indo viajar com o Sebastian, a paz continua.

Alonso: Estou livre então.

Rafaela: Eu te ligo para dar notícias.

Alonso: Se cuida, me manda mensagem a cada segundo, vai que ele esteja te levando para sumir com o corpo.

Rafaela: Meu Deus, Alonso. Você não existe.

Rafaela se despediu dele e foi para a sala.

Eles foram para o jatinho, Rafaela preferiu confiar nele por mais que estivesse curiosa, quando o jatinho decolou, foram servidos com champanhe e vinho por uma aeromoça, Sebastian rejeitou preferindo o velho Whisky, já Rafaela não quis nada. Quando a aeromoça estava saindo, ela a chamou de volta e pediu um copo com água e gelo. A aeromoça apenas ouviu e saiu.

Sebastian: O que foi isso?

Rafaela: Isso o quê?

Sebastian: Esse olhar.

Rafaela: Nada de mais.

Sebastian: Você é péssima mentindo.

Rafaela: Eu não teria tanta certeza.

Sebastian ficou observando ela, quando a água dela chegou, Rafaela tomou um gole encarando ela satisfeita, a aeromoça saiu e Sebastian deu risadas.

Sebastian: Isso será divertido.

Rafaela: Estou morrendo de rir.

Sebastian: Ciumenta.

Rafaela: Não sei porque está vendo ciúmes aqui, isso não é ciúmes, eu só pedi água.

Sebastian: Não está mais aqui quem falou.

Rafaela: Se você ficar com esse sorrisinho cínico, eu juro que...

Sebastian levantou-se e ficou na frente dela acariciando as suas duas coxas.

Sebastian: Você fará o quê?

Rafaela: Não tenta me intimidar.

Sebastian: Tem uma cama lá atrás para a gente descansar, não está cansada?

Rafaela: Não, obrigada, estou bem aqui.

Sebastian franziu a testa esperando outra resposta, ele se sentou voltando a beber seu Whisky, Rafaela dessa vez que sorriu, ela ligou seu notebook e ficou assistindo filme.



A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora