Capítulo 43

422 24 4
                                    


Ela levantou o braço de Rafaela mostrando ela a todos, as duas se abraçaram e deram risadas.

Rafaela: Te machuquei?

Carina: Acha mesmo? Você quem está sangrando.

Rafaela: Foi apenas um corte.

Sebastian: Sai, Carina.

Carina: Por essa eu pago para ver.

Rafaela apenas o encarou, ela ficou em posição sem fugir da luta, Sebastian colocou as luvas e ficou encarando ela.

Sebastian: Prometo ser carinhoso.

Rafaela: Eu não pedi para ser.

Sebastian: Você não aguentará.

Rafaela: Se aguentei o chifre de ontem, eu posso suportar um soco.

Sebastian mudou sua expressão, ele ficou sério e frio, Rafaela foi para cima dele acertando ele com sequências de socos, Sebastian ficou um pouco surpreso, ele tentou revidar, mas ela se esquivou. Ele a olhou levantando uma sobrancelha, impressionado, quando ela ia chutá-lo ele agarrou a perna dela e deu dois socos nela, um nas costelas e o outro na coxa.

Rafaela caiu no chão devido à dor, quando ele ia levantá-la, ela segurou no pescoço dele e lhe deu joelhadas fazendo ele cair. Sebastian ficou deitado olhando para ela, ele se levantou e foi para cima dela acertando socos na mão dela, já que ela retribuía, Carina gritava por Rafaela, Sebastian a fez ficar encostada nas cordas, ficou encurralada, quando ele ia lhe dar uma cabeçada ela abaixou e o empurrou fazendo ele cair, ela ficou por cima dele e acertou vários socos no rosto dele. Sebastian pouco na cintura dela e a beijou deixando ela em cima dele.

Sebastian: Já aliviou sua raiva?

Rafaela: Vai para o inferno, Sebastian.

Ele não a deixou sair de cima dele.

Sebastian: Marrenta.

Rafaela: Me solta, não quero me sujar com você.

Sebastian: Você já se sujou.

Rafaela: Idiota.

Ela deu mais um soco nele e saiu do ringue.

Carina: Temos uma campeã.

Rafaela: Onde fica o banheiro?

Carina: Vamos.

Elas foram para o banheiro, Sebastian chamou um dos homens e lutou aliviando sua raiva.

Rafaela jogou as luvas no chão e gritou de raiva.

Rafaela: Odeio o seu irmão.

Carina: Até eu.

Rafaela: Ele é muito sem vergonha.

Carina: Toma um banho para relaxar.

Carina jogou uma toalha para ela, Rafaela foi para o chuveiro e ficou resmungando de lá. Carina só dava risadas, sabia que isso era amor, ela foi para outro chuveiro e tomou banho também.

Carina: Tenho roupas aqui, veste esse conjunto.

Ela entregou um short e um cropped de luta e vestiu um também.

Carina: Pegarei gelo, me espera aqui.

Rafaela ficou sentada olhando para uma marca roxa na coxa devido o soco que Sebastian deu, ela ficou esperando Carina voltar, mas quem apareceu foi Sebastian com um pequeno saco de gelo. Ele se abaixou e colocou na coxa dela.

Rafaela: Posso fazer isso.

Sebastian: Para de ser teimosa.

Rafaela ficou em silêncio olhando para a frente, ele deixou o saco de gelo na coxa dela e ficou de frente para o seu rosto olhando para ela.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora