Capítulo 84

282 10 3
                                    


Quando Sebastian chegou no endereço só encontrou balas no chão, eles vasculharam o lugar, tinha sangue, rastros no chão, e o anel estava no quarto. Sebastian queria saber se aquele sangue no quarto era de Rafaela, Jason pegou uma amostra para descobrir, Sebastian estava mais furioso ainda, ele não queria deixar de procurá-la por lá, mas vendo que não tinha chances disso, eles voltaram. Foi exatamente no caminho que ele recebeu a ligação de que Rafaela estava na cidade, eles mudaram o caminho e quando chegaram, viram homens mortos das duas máfias, alguns feridos, menos Rafaela, ela não estava lá.

Sebastian foi até um dos homens e pisou na ferida dele.

Sebastian: ONDE ESTÁ A MINHA MULHER, SEU DESGRAÇADO?

Homem: Nunca vai saber.

Ele atirou neles todos terminando de matar, seus homens não sabiam, mas apontaram para as câmeras, isso era uma chance. Eles voltaram para a sede, Jason foi olhar as câmeras da cidade, mas Sebastian sentia que havia fracassado, ele foi para a sala de treinamento e ficou com o saco de pancadas lutando como nunca. Ele estava arrasado, destruído, Rafaela era sua perdição, seu mundo, por mais que estivesse com raiva, ele estava preocupado. Enquanto lutava, ele lembrava dela, da viagem que fizera, ela dançando, isso só o deixou mais furioso, iria encontrá-la ou morreria.

Quando ele cansou, pegou o anel dela que estava no seu bolso e ficou olhando sem saber o que fazer. Isso poderia levar tempo, mas ele não tinha tanto tempo assim e nem ela.

Ele foi para o porão, preparou várias armas numa mesa, facas, serras, canivete, tesoura, martelo, furadeira...

O velho tentava falar com ele, até mesmo ameaçá-lo, mas Sebastian não o respondeu, ele fez tudo em silêncio e no fim puxou uma cadeira ficando de frente para a cela do velho.

Sebastian: Você sabe da minha família, da minha história, quem sou e de onde venho, isso não te assusta?

Santino: Sebastian, eu nunca fiz negócios com você, quem fez foi o meu filho, eu não sabia disso, não sabia de nada. Ele assumirá o meu lugar e é claro que farei de tudo para ser bem-visto, se eu soubesse disso jamais teria deixado chegar acontecer. Você também me conhece, eu não tenho por que mentir.

Sebastian: É, mas agora o seu filho está com a minha mulher e você é a minha carta final. Infelizmente é assim que funciona, então reze para que ele mude de ideia.

Santino: Por que ele está fazendo isso?

Sebastian: Fizemos negócios, mas a minha mulher atrapalhou, ele agora quer se vingar ficando com ela.

Santino: Desgraçado, tudo devido à mulher, é um idiota mesmo.

Sebastian: Onde ele está?

Santino: Eu não sei.

Sebastian: Então é bom você pensar e me dar uma resposta em 20 minutos, cada minuto que passar e você não falar um endereço, é menos um dedo e eu não estou brincando.

Sebastian viu Jason na porta, ele saiu e o seguiu.

Jason: Seu celular.

Sebastian viu que era Francesco e mandou todos ficarem em silêncio.

— Como vai, Francesco?

— Maravilhosamente bem, e você, meu amigo?

— Ótimo, estava assistindo um filme com o seu pai, ele mandou um pouco de pipoca para você, acredito que esteja na sua casa já.

— O quê? Eu não recebi.

— Que pena, depois você ver e me liga para dizer se estava amanteigada.

— Se você encostar um dedo no meu pai, a sua mulher e a sua filha serão comidas pelos meus cachorros.

— Filha?

— Ah, você não sabia? PARABÉNS, VOCÊ É PAI DE UMA MENINA. Olha que noticia maravilhosa, mas pelo visto ela já sabia, é, meu amigo, pelo visto você não tem muita sorte com mulheres.

— Juro que quando eu te encontrar, vou passar dia e noite te torturando até que o seu sangue seja completamente expulso do seu corpo e você morra. Seu coração ficará no centro da cidade até apodrecer. Guarde isso.

Sebastian desligou, ele apertou o celular com muita força ainda sem acreditar que Rafaela está gravida, Carina e Alonso entraram lá sentindo o clima ruim.

Carina: Onde está ela? Preciso dela, preciso encontrá-la, foi tudo culpa minha.

Jason: O que está fazendo aqui?

Alonso: Não deu para segurar e eu também estou preocupado.

Sebastian: A culpa é sua mesmo, sua punição já é a sua própria consciência, se ela morrer saiba que o sangue dela está nas suas mãos.

Carina: Irmão...

Sebastian: De hoje em diante me chame pelo nome, eu não sou nada seu, está expulsa da minha máfia, você não é ninguém para mim.

Jason: Sebastian, não adianta jogar a culpa para ela, você sabe que não é bem assim.

Sebastian: Como manterei uma mentirosa e traidora na minha máfia? você quem deveria estar com ela agora sendo torturadas.

Ele saiu com raiva, Carina não esperava menos, ela ficou imóvel sendo abraçada por Jason.

Carina: Ele está na razão dele, erramos com ele, mas tenho a minha consciência de que fizemos o certo, erramos com ele, mas não com aquelas mulheres e eu tenho certeza de que ela faria tudo de novo.

Alonso: Eu também.

Jason: Certo, vocês precisam ir embora.

Alonso: Não saio daqui sem notícias.

Carina: Nem eu, até eu assinar o documento de expulsão, eu fico.

Jason: Carina, para de ser teimosa, você precisa de repouso.

Carina: Preciso dela aqui, não de repouso. Atenção, quero ser atualizada do que está acontecendo, e não me olhem com essas caras feias, eu ainda sou herdeira disso aqui e continuo trabalhando nesse lugar, então façam o que mandei.

Ela se sentou um pouco cansada, eles a atualizaram passando as informações que tinham até o momento, Carina ficou pensando e quando ouviu Jason falar que Rafaela está gravida, ela parou tudo.

Carina: Como?

Jason: Uma menina.

Carina: Então está explicado a reação dele.

Jason: Sabe o que isso significa?

Carina: Rafaela e a minha sobrinha vão viver um inferno.

Sebastian estava na sala dele andando de um lado para o outro, sua respiração parecia faltar, ele bebeu uma dose de Whisky e foi aumentando cada vez que secava o copo, estava num beco, estava desesperado e muito angustiado. Tudo o que ele não precisava agora era dessa notícia, pois agora foram usadas as armas contra ele.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora