a sede, tudo pegava fogo e depois de muito tempo foi contido pelos bombeiros. Raul chegou lá assim que foi informado, ele pediu informações e ficou desesperado por Rafaela ainda estar lá dentro. Alonso rezava para que tudo tivesse dado certo, ele estava nervoso e com medo.
Quando o fogo foi contido alguns detentos conseguiram fugir, o reforço da polícia havia sumiu já que Sebastian seus homens cuidaram disso, Raul sabia que alguma coisa estava errada, ele estava desconfiado.
Quando amanheceu foram iniciadas as investigações, até que soubessem de alguma coisa, ninguém entrava lá.
Rafaela dormiu por horas, Sebastian a acordou faltando uma hora para pousar, ele levou um lanche para ela comer e foi para as poltronas com ela.
Já que estava vestida com uma camisa dele, os homens olharam sem reações e com apenas uma encarada de Sebastian eles abaixaram as cabeças.
Quando o avião pousou, Rafaela sentiu que o dia estava apenas começando.
Sebastian: Vamos.
Eles foram para o carro que estava esperando por eles, o motorista dirigiu para a casa de Sebastian, ele não soltou a mão de Rafaela, ficou segurando desde que saíram do avião.
Ao chegar, os homens comemoraram atirando para cima enquanto sorriam dando as boas-vindas à Sebastian, Carina foi até ele correndo e o abraçou muito emocionada.
Carina: IRMÃO, AI MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ VIVO!
Sebastian: É bom te ver também.
Carina: Como foi isso? Vi na TV o que aconteceu, só não entendi como.
Jason: Você entenderá depois.
Carina: O que aconteceu com você? Você tá horrível.
Jason: Longa história.
Quando Rafaela saiu do carro, Carina mudou totalmente seu semblante, ela ficou com muita raiva, voou em cima de Rafaela e bateu nela com toda sua força. Carina ficou por cima de Rafaela, ambas estavam no chão, Rafaela não se defendeu, ficou parada enquanto era acertada.
Sebastian notou isso e imediatamente afastou Carina.
Sebastian: CHEGA!
Carina: ME SOLTA, EU MATAREI ESSA TRAIDORA, ELA MERECE MORRER.
Sebastian levantou Rafaela e tocou seu rosto que estava sangrando.
Carina: JURO QUE VOU TE MATAR, VOCÊ SOFRERÁ, MORRERÁ DA PIOR FORMA.
Sebastian: CHEGA, CARINA!
Sebastian foi até ela e gritou próximo do rosto dela. Carina ficou sem entender, sentiu medo dele.
Sebastian: SE ESTOU AQUI NA SUA FRENTE FOI GRAÇAS A ELA ENTÃO CALA A PORRA DA BOCA, A ÚNICA PESSOA QUE PODE TOCAR NELA SOU EU, SE VOCÊ NÃO ACEITA ENTÃO VAI EMBORA DA MINHA CASA.
Sebastian se calou quando ouviu um barulho, ele olhou para trás e Rafaela havia desmaiado, rapidamente ele a levou para dentro de casa e a deitou no sofá.
Sebastian: Chamem o médico.
Sebastian ficou ao lado dela, Carina estava furiosa achando que Rafaela estava fazendo cena, ela não confiava nela. Jason se aproxima dela e falou baixo.
Jason: Será difícil, mas ela nos ajudou. Ela quem me ligou com um plano para tirá-lo de lá, eu ia matá-la, mas Sebastian a salvou. Eles estão juntos novamente, você deve respeitar isso, Rafaela já pagou pelo erro que cometeu e está do nosso lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...