Capítulo 45

463 24 5
                                    


No dia seguinte, Rafaela acordou cedo e foi para a cozinha.

Rafaela: Estou indo embora, todas as coisas que Sebastian comprou para mim vocês podem ficar, vendam, doem ou usem, não importa.

Funcionária: Mas o que aconteceu?

Rafaela: Só não era para ser.

Rafaela encontrou Carina na sala, elas não tomaram café, saíram sem nada, Carina pilotou até o shopping, elas tomaram café da manhã lá e foram procurar os vestidos para o evento a noite. Carina procurou os mais sexys e elegantes, Rafaela provou alguns até escolher o dela, elas foram para a casa de Carina em seguida, já tinha funcionários e homens protegendo a casa, Carina viu além da conta, ela já imaginava que tivesse sido a mando do Sebastian.

Rafaela: Obrigada por me deixar ficar aqui.

Carina: Vamos nos divertir juntas.

Rafaela: Tenho certeza que sim.

Carina: Hoje teremos um dia de princesas, cabelos, unhas, pele, massagem, merecemos um dia no SPA.

Rafaela: Ótimo.

Elas foram para o SPA e passaram o dia lá.

Sebastian acordou todo torto naquele sofá minúsculo, quando elas saíram da casa dele, ele ficou sabendo por um dos homens. Não era segredo de que elas estavam indo para a casa de Carina, Sebastian pediu que alguns dos seus homens fossem fazer a segurança delas e por isso teve um aumento dos homens na casa dela.

Ele passou o dia na boate, ficou trancado no escritório, saiu apenas para uma pequena reunião ainda na boate já que estava fechada e passou algumas ordens e missões para eles.

A tarde ele mandou Jason ir até a casa de Carina, ele as encontrou quando elas estavam se vestindo, ele entrou no quarto de Carina e verificou se Rafaela estava lá dentro.

Jason: Leva a sua arma.

Carina: Por quê? Hoje quero me divertir.

Jason: Nunca só nos divertimos, às vezes temos surpresas.

Carina: O que está acontecendo? Alguma coisa é, Sebastian mandou homens para aqui.

Jason: Não posso, apenas faz o que ele mandar.

Carina: Você só sai quando me falar e se negar eu não levo nada e perco o controle lá.

Jason: Rafaela está sendo ameaçada, Sebastian também, ele foi obrigado a se afastar dela ou ela iria morrer. Ela tem um alvo nas costas desde que saiu com ele para o shopping e foi vista por todos.

Carina: Quem é o inimigo?

Jason: Não é inimigo.

Carina: FBI, não é?

Jason: Sabe como é difícil se matarmos um policial aqui, eles estão ameaçando a polícia e agora os agentes estão ameaçando Sebastian, para eles limparem seus nomes é mais fácil entregarem-na, então ele se afastou.

Carina: Então toda essa cena dele foi para distanciá-la? Rafaela precisa saber.

Jason: Você é louca? Parece que não conhece ela, ela quererá resolver isso sozinha, ainda mais se for para protegê-lo.

Carina: E agora?

Jason: Sebastian resolverá isso, já tem um plano, ele mandará um aviso para o FBI, mas depois de hoje se prepara que terá guerra.

Carina: Ele não pode matar um policial, espera, não é nenhum policial, não é?

Jason: O chefe.

Carina: Droga, agora entendi por que tem mais homens aqui.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora