Carina continuou acelerando o máximo, Jason pulou da moto caindo no chão e rapidamente se escondeu. Carina passou do caminhão e parou muito distante, ficando no meio da estrada. O caminhão teve que frear rapidamente, as mulheres ficaram em pânico, Carina fez sinal para um colega e atirou no motorista do caminhão. Para não perder o controle e bater, o caminhão já estava parando e o colega de Carina conseguiu assumir o controle. Dois homens saíram de dentro do caminhão e trocaram tiros com todos. Dois carros a frente já haviam capotado devido armadilhas no caminho, pneus estouraram e eles perderam o controle. Os dois carros atrás se prepararam quando viram o que estava acontecendo, muitos tiros foram trocados, Jason tentou se aproximar do carro, mas ele estava na mira e não podia ignorar.
Carina tentou dar cobertura mesmo sabendo que era arriscado, os homens eram bons, sabiam o que estavam fazendo, mas a equipe de Sebastian era melhor ainda. Cada vez mais foi chegando reforço a favor deles, Jason se aproximou dos dois carros e rapidamente colou explosivos debaixo dos carros, quando ele correu os dois carros foram levantados para cima com o impacto da explosão.
A equipe cuidou dos homens que restaram, Carina e Jason entraram no caminhão e antes de dirigir, ela abriu uma pequena janela para ver as mulheres.
Carina: Estão todas bem? vou levá-las para um lugar seguro.
Mulher: Não dá, tem uma mulher que está dando à luz, ela não aguentará.
Carina: O quê? tentem fazer alguma coisa.
Mulher: É prematuro, ela foi espancada, não dá.
Carina: Droga! Jason, consegue um Helicóptero com o médico?
Jason: Isso pode levar um pouco de tempo.
Carina: Quanto tempo acha que ela tem?
Mulher: Não muito, eu não sei, não entendo disso.
Carina: Certo, eu preciso que vocês ajudem ela, eu só preciso de 15 minutos. Ajudem-na com a respiração, posição, com tudo.
Carina fechou a janela, ela estava nervosa, Jason a olhou sem saber o que fazer, ela dirigiu tirando todas de lá e só ouvia os gritos. Jason ligou para o médico, eles foram para um lugar escondido onde Sebastian era proprietário, Carina abriu a traseira do caminhão e viu muitas mulheres novas.
Carina: Meu Deus!
Mulher: Ela precisa de um médico agora.
Carina: Ele já está a caminho, como ela está?
Mulher: Você não está vendo? acha que somos médicas?
Carina: Olha só, abaixa o tom comigo porque eu não tratei ninguém aqui com ignorância, se perguntei, é porque eu não sei. E de nada, por eu salvar a sua vida, há não ser que não quisesse, qualquer coisa avisa que mando um dos meus homens levarem você para ser vendida para aquele que vai te matar antes de te fazer sofrer muito.
Ela ficou em silêncio, Carina foi até a mulher e colocou um pouco de água na boca dela.
Carina: Tem um médico vindo de helicóptero, você e o seu bebê vão ficar bem, tá? Qual o seu nome?
Mulher: Yasmin.
Carina: Yasmin, você já sabe o sexo?
Yasmin: É uma menina.
Carina: Vai ser forte igual à mãe, pensou no nome?
Yasmin: Não, eu continuo em dúvida.
Carina: Podemos te ajudar, o que acha?
Yasmin: Eu morrerei. — chora desesperada.
Carina: Não, você não morrerá, nos fale os nomes que você gosta.
Yasmin: Pensei em Maitê, Sophia e Ayla.
Carina: Gosto de Ayla e vocês?
As mulheres entenderam que Carina queria tranquiliza a mulher, com esse assunto ela podia se entreter e esquecer a dor. Elas começaram a discutir sobre os nomes, fizeram uma votação e se divertiram. Yasmin estava mais tranquila, mas o bebê ainda estava em risco, ela estava entrando no oitavo mês e devido às agressões que sofreu o bebê e ela estavam em perigo.
Jason ficou observando Carina, o seu ato, ele viu que a mulher começou sangrar e olhou para Carina fazendo sinal com os olhos.
Yasmin: Minha filha, eu estou perdendo ela.
Carina: Ei, respira, você não perderá a sua filha. Tempo, Jason?
Jason: Já estão chegando, 5 minutos.
Yasmin: Não dará tempo.
Carina: Yasmin, preciso que me ajude, se ficar nervosa só piorará, preciso que respire fundo, não se desespere.
Yasmin: Você me promete que cuidará dela?
Carina: Não tente.
Ela segurou no braço de Carina com força.
Yasmin: Me prometa, por favor, eu sei quem você é e sei que sempre cumpre. Por favor, me prometa que cuidará dela se eu morrer.
Carina: Prometo que protegerei vocês duas e que vocês vão ter uma nova vida.
Yasmin: Por favor, eu imploro.
Carina não queria prometer, as mulheres olhavam para ela e principalmente Jason, ele negou com a cabeça, ela ficou mais tensa e sem saber o que dizer. Jason sabia que uma promessa feita por eles e com testemunhas por perto, seria um problema se não fosse cumprido. Carina não estava pronta para ser mãe ou cuidar de uma criança assim.
Yasmin continuou implorando, Carina a olhou vendo seu desespero.
Carina: Eu prometo.
Jason: Carina!
Yasmin: Obrigada.
O helicóptero chegou, o médico foi correndo até lá e começou examiná-la. Ele aplicou um remédio na veia dela, a equipe a levou com cuidado para dentro do helicóptero, Yasmin olhou para Carina e a surpreendeu.
Yasmin: Gosto de Ayla, a chame assim.
Carina ficou sem saber o que dizer, ela ficou com as outras mulheres vendo suas mãos cobertas de sangue, antes ela não sentiria nada as vendo assim, mas agora foi diferente.
Jason: Precisamos ir, entrem naquela vã.
Elas saíram de lá felizes por serem resgatadas, Jason entrou no caminhão e foi até Carina ajudando ela a ficar de pé.
Jason: Você está ciente do que fez?
Carina: Eu não podia negar.
Jason: Se essa criança sobreviver, você terá que cumprir.
Carina: Precisamos voltar.
Carina estava atordoada, Jason dirigiu dessa vez, ela foi o caminho todo olhando para a janela muito pensativa.
Ao chegar, as mulheres entraram numa casa onde iriam ficar para a segurança delas, outras pessoas já estavam esperando lá dentro para acolhê-las, tinha tudo que iriam precisar. Quando Carina estava indo para o carro para ir embora, três mulheres foram até ela agradecer.
Mulher: Obrigada por nos salvar, você nos deu a vida, uma segunda chance, isso jamais esqueceremos. Caso aconteça alguma coisa com a Yasmin, estamos felizes por saber que aquele bebê não estará sozinha, tem você e você tem um coração gigante.
Carina: Fiquem bem, tudo está bem agora, estão seguras.
Mulher: Por favor, se tiver como nos dar notícias dela ou da bebê...
Carina: Mandarei notícias.
Jason: Vocês precisam descansar agora.
Carina pegou sua moto para ir embora, Jason a parou e tomou seu lugar. Ele dirigiu para a sede, Carina o abraçou e ficou quieta o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AksiyonUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...