Sebastian: Não está acontecendo nada, mas tudo o que vem acontecendo me deixa um pouco perdido.
Rafaela: Se você conversasse mais ou me falasse o que está acontecendo, não estaria tão perdido.
Sebastian: Desculpa por te deixar assim, eu só... esqueça.
Rafaela: Vai guardar para você? O que somos, Sebastian?
Sebastian: Entende que eu nunca fiz isso? que eu nunca pensei que estaria vivendo tudo isso? a minha vida era aquela que você conheceu antes de termos isso. Eu não tinha ninguém me esperando em casa, não tinha por quem mudar ou melhorar, não tinha família, agora tenho uma filha. Você não consegue me entender? fui criado para isto, tudo isso em volta de nós, eu fui criado para comandar. Mas agora fico pensando em deixar e comandar a minha família. Você acha que eu já pensei nisso? acha que pensei em me casar ou ser pai? Eu sempre tive certeza de tudo e agora não tenho certeza de nada. São incertezas e problemas.
Rafaela: Por que não me falou tudo isso? Sebastian, não estamos juntos só fisicamente.
Sebastian: Você acha que é fácil? passei anos da minha vida sem fazer nada disso, sem dar um sorriso e nem mesmo viver tudo isso ao lado de alguém.
Rafaela: Você fará isso?
Sebastian: Quero fazer isso, eu quero dar atenção a você, ela, a Lua precisa de um pai perto dela, você agora sabe como é não ter um pai perto, eu sei como é, eu nunca sentir falta, mas ela vai e eu não quero que ela se sinta uma inútil que não deveria ter nascido. Eu já ouvi isso, ela não ouvirá.
Rafaela: Lua? você escolhe esse nome?
Sebastian: Gosto, mas é só por enquanto, você já deve ter um nome em mente.
Rafaela: Não, eu não tenho, eu gosto de Lua.
Sebastian: Só preciso que não solte a minha mão, Rafaela. Estou fazendo coisas que jamais pensei em fazer, ser pai, mesmo que eu tenha dito que não queria, eu nunca pensei em abandoná-la, eu só precisava de tempo, pois isso vai exigir muito de mim, não só como pai, mas como protetor e aqui.
Rafaela: Pode dividir comigo, me deixa ser sua caixinha de segredos.
Sebastian: Eu não sei como fazer isso, estou perdido, me assusta.
Rafaela: Você acha que eu também não estou com medo? assustada? eu estou, mas eu não posso deixar que o medo me derrote. Você também não. Estamos juntos, estou segurando sua mão, eu sei que você será um bom pai e está se esforçando para isso. Acha que eu não sei que foi você quem fez aquelas compras? O cartão não estava adicionado no Tablet, acha que eu não vi você comprando aqueles brinquedos e as roupas no shopping? que conversa com ela quando estou dormindo? eu observo, te dou tempo, quero que você acostume sem pressão.
Sebastian: Juro que farei o impossível por ela, por vocês, mas preciso de ajuda.
Rafaela: Ajudaremos um ao outro.
Sebastian: Quando ela nascer diminuirei meu trabalho, ela precisa de um pai perto e você também precisará de mim. Não posso deixar a máfia, mas já estou tentando para podermos viver bem. Continuo me acostumando sobre ter uma família, é difícil quando você nunca teve uma, deu um sorriso, expressou algo, juro que estou tentando, tente enxergar isso.
Rafaela: Vejo isso, Sebastian.
Sebastian: Temos uma guerra para enfrentar quando ela nascer, não será fácil, você sabe o que acontece quando uma herdeira nasce.
Rafaela: Somos os pais dela, faremos isso juntos e ninguém deve se meter.
Sebastian: Preciso de você aqui também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AcciónUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...