Depois do filme os três dormiram, Jason entrou no quarto e acordou Sebastian fazendo ele acordar assustado.
Sebastian: Quer morrer?
Nesse mesmo instante eles ouviram tiros, Rafaela e Carina acordaram e olharam para Sebastian.
Carina: Tiro, eu ouvi tiros, não acredito que o meu pai já está aprontando.
Jason: Não é ele, Sebastian eu tentei te ligar, mas você não atendeu, então vim o mais rápido aqui. A polícia recuou depois do seu aviso, eles não quiseram mais o Guilherme se intrometendo, mandaram-no deixar esse caso com eles, mas ele não reagiu muito bem, além de ameaça o delegado agora veio até aqui e está lá fora armado.
Sebastian foi até a janela, ele viu o Guilherme no portão, apontava para os homens e os homens para ele.
Sebastian: Era só o que faltava.
Rafaela: O que ele está fazendo aqui? Ele é louco.
Sebastian: Louco ou não, eu resolverei isso.
Rafaela: Espera, eu também vou.
Sebastian: Você fica.
Rafaela: Mas eu...
Sebastian: Eu disse que você fica.
Rafaela não disse mais nada, ele saiu do quarto com Jason, foi para o escritório e pegou sua arma colocando nas costas por dentro da roupa.
Guilherme: RAFAELA, SE VOCÊ NÃO APARECER, EU JURO QUE ENTRO AI.
Era possível ouvir os gritos dele em casa, eles foram até o portão, quando abriu, eles ficaram cara a cara.
Sebastian: Devo dizer que você é muito corajoso de vir até aqui e chamar pela minha mulher.
Guilherme: Vim para falar com ela e não com você.
Sebastian: Claro, você só esqueceu que está na minha casa, no meu território, pisando no meu chão, chamando a minha mulher e apontando para os meus homens. Você gosta de viver?
Jason: Certamente ele não gosta.
Sebastian: Perdeu o amor a vida.
Guilherme: Juro que atiro neles se você não chamar a Rafaela.
Sebastian: Então atire, aperte o gatilho, pode fazer isso.
Guilherme não estava gostando do rumo dessa conversa, ele olhou para as janelas da casa e viu duas pessoas olhando, só podia ser Rafaela e Carina. Ele olhou para os olhos sabendo que não podia atirar, seu dever não é esse, mas ele precisava fazer alguma coisa. Enquanto ele pensava, foi tirado dos seus pensamentos por um tiro, Jason havia atirado em um dos homens.
Sebastian: Você demorou demais, qual será o próximo?
Guilherme: Vocês estão loucos?
Sebastian: O único louco aqui é você, o próximo será em um você se não for embora da minha casa.
Guilherme: Eu só saio daqui quando ela vier falar comigo.
Sebastian: Eu não vou mais repetir, ou você sai por bem, ou por mal.
Rafaela: Sebastian!
Sebastian olhou para ela com raiva por ela desobedecer.
Sebastian: Volta para dentro agora.
Rafaela: Não, se ele quer falar comigo, então ouçamos.
Guilherme: É apenas com você, não pedi plateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AcciónUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...