No hospital, Rafaela e Carina deram detalhes a Alonso sobre o que havia acontecido e como.
Alonso: Que bom que vocês as salvaram, mas agora eu que estou ferrado.
Rafaela: Sinto muito por isso, eu sei que é culpa minha e eu quem te coloquei nisso, mas era importante, eram vidas.
Alonso: Sei, relaxa, depois sara.
Carina: Prometo que te levo na boate mais popular.
Alonso: Só espera eu ficar melhor, essas mãos fazem milagres na hora.
Rafaela: Alonso! me poupe desses detalhes.
Carina: Ele é maluquinho.
Eles deram risadas, enquanto ele estava sendo atendido, fazendo raio-x, Rafaela e Carina ficaram aguardando no corredor. Carina foi atender uma ligação sobre as mulheres, enquanto isso Rafaela ficou esperando, naquele momento Guilherme estava sendo transferido de quarto e houve esse reencontro. Eles ficaram sem saber o que falar, Guilherme não esperava vê-la, mas ao lembrar porque estava naquele hospital durante dias, ele virou o rosto e pediu para o enfermeiro continuar. Ele estava horrível de aparência, barba grande, seus lábios estavam com os furos ainda por serem costurados, seus olhos fundos e escuros, cabelo grande, Rafaela não falou nada, ela engoliu a saliva com dificuldade como se estivesse engasgada.
Não dava para esquecer de tudo assim, ele foi o primeiro amigo que ela fez quando começou trabalhar naquela sede do FBI, foram bons momentos, boas risadas, casos trabalhados juntos, momentos difíceis também, a morte dos pais dela, o namoro, foram anos de cumplicidade e agora... agora parece que nada teve importância, parecem dois desconhecidos.
Carina: O que aconteceu?
Rafaela: Nada, foi só um cisco. Tá tudo bem com elas?
Carina: Tem certeza?
Rafaela: Tenho, não se preocupe.
Carina: Elas vão sair em duas horas para a ilha.
Rafaela: Ótimo, fizemos um bom trabalho.
Carina: Estou preocupada com você.
Rafaela: Não fique, estou bem mesmo.
Alonso: Estou pronto. — mostra a mão enfaixada.
Rafaela: Vamos embora, então, temos uma fera para suportar agora.
Carina: Mesmo que ele esteja certo.
Rafaela: Foi uma boa causa.
Eles foram para o carro, Carina dirigiu de volta para casa, Sebastian estava no mesmo lugar que sentou no sofá, eles chegaram justo quando as funcionárias estavam limpando a sala.
Alonso foi para o quarto, Carina foi para a cozinha comer direito e Rafaela foi para o quarto.
Enquanto tomava banho, ela lembrava dos rostos daquelas mulheres, o desespero, cada lágrima pesada e dolorosa. Muitas vezes trabalhou em missões onde era para impedir o tráfico, agora parecia que estava fazendo o mesmo, mas pior, dorme todos os dias com o responsável por isso. Que ironia da vida.
Ao terminar o banho, ela encontrou Sebastian sentado em uma poltrona no closet, ele ficou observando ela se vestir e só quando ela terminou, ele foi até ela.
Sebastian: Desculpa, não queria ter acusado você de mentirosa e ter deixado você irritada. Estou estressado com um problema, acordei e você não estava aqui, só estava com a mente cheia.
Rafaela: Você tem que se controlar mais, tem que aprender a me respeitar. Você não é meu guarda-costas, Sebastian.
Sebastian: Eu não disse isso, mas também não quero que fique andando por aí sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...