Capítulo 111

235 13 2
                                    


Eles não estavam com pressa, além de Sebastian, ficar lembrando Rafaela de se alimentar, eles finalizaram as compras e foram comer na praça de alimentação. Rafaela pediu que as crianças escolhessem, não foi tão difícil, em instantes a mesa ficou cheia de comidas e eles se divertiram. Não demorou muito para um segurança ir até lá.

Segurança: Senhores, peço desculpas por essa invasão, não permitimos entrada deles aqui para pedir comida ou dinheiro, vocês podem me acompanhar?

Rafaela: Ninguém sairá daqui, eles são nossos convidados.

Segurança: Mas, senhora...

Sebastian: Você não ouviu a minha esposa falando?

Segurança: Tudo bem, como preferir, licença.

Rafaela: Trate-os ou outras pessoas desse jeito de novo e você se arrependerá.

Ele saiu, Rafaela estava furiosa, ela respirou fundo para não surtar.

Rafaela: Desculpa por isso.

Cristina: Não se desculpe, ele está certo, está vendo pessoas como nós por aqui?

Rafaela: Estou, todos somos iguais.

Cristina: Falo sobre classe, vivemos de doações.

Rafaela: Então aproveitaremos esse passeio aqui. Cristina, isso não tem que ser uma rotina, não tem que se acostumar ou ficar calada, vocês têm direito que entrar aqui.

Cristina: A realidade é outra, se formos fazer isso somos jogados para fora como lixo.

Sebastian: A comida está boa?

Niko: Sim, muito, agora, sim, a minha barriga está cheia.

Sebastian: Que pena, eu pensei já sobremesa.

Niko: Acho que ainda falta pouco para terminar de encher.

Sasha: A minha não está cheia.

Sebastian: Sorvete?

Crianças: Sim!!!

Eles se divertiram muito, Sebastian pediu sorvete e só quando terminaram que perceberam que o cachorro não estava lá, estava no petshop, eles foram buscá-lo e em seguida foram para o supermercado. Rafaela pegou dois carrinhos, ela deixou que eles pegassem o que quisessem, se pudesse mudaria o mundo e as pessoas, mas não era tão simples assim. Cristina sempre pensava nos outros, ela pegava alguns alimentos e falava para quem era, por estar em situação pior.

Rafaela então teve uma ideia, as duas pararam o supermercado, compraram cestas básicas para todos, elas mesmas montaram, pegaram tudo o que precisavam, os funcionários e seguranças de Sebastian ajudaram muito, assim ficou mais rápido. O supermercado fazia entrega, foi tudo levado para o vilarejo, a compra de Cristina estava separada, ela estava muito feliz.

Por fim, eles foram em uma loja de móveis e compraram cama e colchões novos, TV, sofás e guarda-roupas. Quando chegaram no vilarejo, Rafaela ficou surpresa, tinha muitas crianças e Niko e Sasha dividiram seus brinquedos com eles. Ela ia ajudar com a entrega dos alimentos, mas Sebastian a impediu para que não pegasse peso, ele ajudou deixando ela toda orgulhosa, enquanto isso ela foi levada por Niko e Sasha para conhecer outras crianças.

Eram todos amorosos, eles abraçavam, colocavam flores nos cabelos dela, colares feitos a mãos, pulseiras, e deram até presentes para Lua. Rafaela conheceu a avó de Niko e Sasha, ela estava muito feliz, agradeceu várias vezes e já estava comendo uma marmita que eles levaram.

Cristina falou para todos quem era Rafaela e Sebastian, as pessoas do bem, era assim que eles chamavam. Cristina insistiu para que eles comessem com eles naquela noite, Sebastian foi o primeiro a aceitar, eles ficaram para o jantar e aproveitaram para conhecer melhor as pessoas de lá. Sebastian estava surpreendendo Rafaela cada vez mais, de repente aquele homem frio e calculista estava descalço, sem camisa e com a calça até os joelhos jogando bola com as crianças.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora