Capítulo 80

312 14 3
                                    


Sebastian e Rafaela chegaram pela madrugada, eles foram direto para o hospital e encontraram Alonso dormindo em um sofá de espera.

Rafaela: Ei, acorda, meu amor.

Alonso: Rafa! — abraça-a.

Rafaela: Estou aqui.

Alonso: Foi horrível, eu nunca ouvi tantos tiros na minha vida.

Rafaela: Agora ta tudo bem, você se machucou?

Alonso: Pensei irmos morrer dentro daquele carro, foi só um tiro no braço, mas Carina está pior.

Sebastian: Onde ela está?

Alonso: Ela está descansando, não se preocupe, ela está bem.

Sebastian: Tem um nome?

Alonso: Como eu saberei? Mas ela sabe.

Sebastian: Preciso vê-la.

Sebastian foi até o quarto de Carina, Jason estava deitado com ela na cama, ambos estavam dormindo, Sebastian colocou as mãos na cintura não gostando nada do que estava vendo, mas antes que fizesse algo Rafaela o segurou.

Rafaela: Por favor, ela está precisando de alguém ao lado dela, tente ser compreensível.

Rafaela foi até Jason e o acordou. Ele rapidamente levantou da cama e isso fez Carina acordar.

Jason: Fizeram uma boa viagem? — fica sem saber o que falar.

Carina: Irmão!

Sebastian foi até ela e encostou sua testa na dela, respirando fundo. Era o jeito de cuidar um do outro.

Carina: Estou bem.

Sebastian: Quem foi?

Carina: Francesco.

Sebastian: Matarei esse desgraçado.

Carina: Acho que ele queria te encontrar em casa, mas como só eu apareci e não você, ele mandou esse recado e foi embora. Eu o vi, eu vi o rosto dele, foi um aviso.

Sebastian: Eu que mandarei um aviso para ele agora, você ficará bem logo, já passamos por coisas piores, lembra?

Carina: Sim, eu sei. Obrigada por estar aqui.

Sebastian: Eu sempre estarei aqui. Jason, quero saber quantos homens perdi, quantos estão internados, quero o resto na sede.

Jason: Mas eu...

Rafaela: Fico com ela, qualquer coisa eu te ligo.

Jason: Obrigado.

Sebastian: Vamos logo.

Rafaela: Cuidado!

Sebastian: Fique com ela, tem homens por esse hospital todo, ninguém entra aqui.

Rafaela: Eu te amo.

Sebastian: Amo você! — beija-a.

Eles saíram, Rafaela sentiu um gelo no coração vendo os dois saírem, Alonso se deitou no sofá do quarto para voltar a descansar, Rafaela foi até Carina e se deitou ao lado dela a abraçando.

Carina: Senti sua falta.

Rafaela: Eu também, que bom que está bem, agora cuidarei de você.

Carina: Estou precisando mesmo, é bom ter a melhor amiga por perto.

Rafaela: Eu trouxe presente.

Carina: Sério? Adorei!

Rafaela: Sim, mas só ganhará se for obediente.

Carina: Está parecendo minha mãe agora.

Rafaela: HAHA, descansa.

Carina: Rafa, eu acho que o que aconteceu hoje pode estar relacionado ao que fizemos.

Rafaela: Por que acha isso?

Carina: Qual motivo Francesco faria isso?

Rafaela: E agora?

Carina: Acho melhor falarmos para o Sebastian, ele vai saber o que fazer, eu avisei que iria acontecer uma guerra.

Rafaela: Falo para ele, não se preocupe, estamos muito bem e ele não fará nada, só ficará um pouquinho irritado.

Carina: Eu diria que ficará MUITO irritado.

Rafaela: Sei domar o seu irmão, agora quero saber sobre você e o Jason. Sebastian quase surta vendo vocês abraçados.

Carina: Aí Rafa, é tão complicado, nunca daremos certo, não somos feitos para ficar juntos.

Rafaela: Por que fala isso?

Carina: Somos dois orgulhosos e teimosos, ele com esses casos por aí, e eu pior ainda. Não servimos para namoro, você lembra como eu salvo os meus contatos? Eu não sei nem o nome dos homens que fico.

Rafaela: Aconteceu alguma coisa?

Carina: Bebi demais, ele foi me buscar onde eu estava, tentou cuidar de mim, eu implorei para ele ficar e o beijei, mas ele rejeitou na hora. Acontece que falei demais, falei de mim, dele com outras mulheres, eu fui uma idiota. Para piorar, não lembrei desse detalhe no outro dia, só lembrei ao ver as filmagens da sala.

Rafaela: Por que ele não estava com você hoje?

Carina: Alonso estava sozinho em casa, os homens do Francesco trocaram tiros com os nossos, mas foi apenas um aviso, eu fui buscá-lo em casa e fomos atrás do Jason, mas ele estava na boate aproveitando a noite com a Maira. Eles já ficam há muito tempo, acha mesmo que ele não sente nadinha por ela? É claro que sente, se não for amor é tesão e isso já é muito. Pensei que o teto fosse cair na minha cabeça quando vi os dois se beijando, mas sou forte, eu sempre fui.

Rafaela: Seja sincera, há quanto tempo você sente isso por ele?

Carina: Não sei, tem um tempo já, acho que um ano ou dois, ele me ajudou muito quando eu morava com os meus pais, sempre foi um grande amigo, mas eu sabia que não poderíamos ficar juntos. Sebastian não aprovaria e os meus pais fariam um inferno. Fui criada para casar-se com um chefe da máfia, Rafa. Você acha que isso daria certo?

Rafaela: Acho que quando dois querem, nada e nem ninguém podem fazer nada. Você já foi muito contrarregras ou leis, essa seria só mais uma. Vocês já conversaram sobre isso?

Carina: Ainda não, como faríamos isso, não somos corajosos a esse ponto.

Rafaela: Precisam fazer isso, então, precisam conversar e deixar tudo claro. Ele gosta de você, eu já percebi isso e hoje o jeito que vocês estavam deitados falou muito.

Carina: Você acha? Tenho certeza que não.

Rafaela: Tenho certeza que sim. Agora sem mais papos, dormir mocinha.

Carina: Eu te amo.

Rafaela: Também te amo, minha irmãzinha.

Carina tentou dormir, até pensou em Jason para ter sonhos bons, logo ela adormeceu. Alonso já estava dormindo, Rafaela ficou acordada sem conseguir dormir, ela sentia que isso não está nem perto de acabar.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora