Capítulo 56

348 14 3
                                    


Sebastian havia ido para o galpão, tinha um belo presente esperando ele, um traidor que merecia ser punido, com a raiva que estava ele puniu aquele homem da pior maneira possível, até mesmo quando o homem já havia morrido, ele continuou até que Jason o parou.

Jason: Chega, irmão. Já acabou, não adianta ficar com essa raiva dentro de você.

Sebastian: Você viu a cara dela? Viu como ela se comportou? De alguma forma aquele desgraçado tem controle sobre ela.

Jason: Você acha que ela gosta dele?

Sebastian: Eu não sei, Jason. Mas sei de uma coisa, tenho certeza, ela só sai daqui morta.

Jason: Ele não desistirá.

Sebastian: Então o manda vir, manda-o vir com uma tropa inteira, eu quero vê-lo conseguir fazer alguma coisa comigo ou com ela.

Jason: Tem que entender também que ele usou um assunto triste para ela, ela amava os pais e a perda deles ainda dói nela.

Sebastian: Então que ela saiba separar as coisas, que ela guarde as emoções dela bem guardada, eu não to nem aí, se ela se comportar desse jeito novamente juro que eu o mato na frente dela e aí ela terá motivos para chorar por perdas.

Sebastian saiu, Jason engoliu seco sentindo pena de Rafaela.

Jason: Onde você vai?

Sebastian: Não te interessa.

Jason não disse mais nada, ele ficou onde estava, deu a ordem para tirarem aquele corpo ensanguentado de lá e foi embora quando tudo já estava limpo.

Sebastian voltou para casa a noite, durante esse tempo ele foi para a sede da máfia e para suas boates saber se estava tudo bem. Com a cabeça cheia, ele ficou horas bebendo e só depois foi para casa.

Rafaela ficou sozinha no quarto, ela não sabia o que pensar, Carina ficou na sala esperando ela aparecer, mas ela não saiu do quarto. Quando ela estava prestes a ir lá, Sebastian chegou.

Carina: Oi, irmão.

Sebastian: O Raul foi morto.

Carina: Sério?

Sebastian: Sim, parece que morreu em um acidente de carro, alguém deixou uma bomba lá e explodiu quando estava a caminho de casa.

Carina: Foi você, não foi?

Sebastian: O tal médico está vindo com os meus homens.

Carina: Ok, Jason já sabe o que fazer.

Sebastian: O jantar está pronto?

Carina: Já está sendo servido, elas só estão terminando.

Sebastian: Certo, quero todos na mesa.

Carina: Não vai chamá-la?

Sebastian saiu da sala, ele foi para a mesa e ficou esperando. Carina foi até o quarto dele, ela bateu na porta e entrou.

Carina: Oi, posso entrar?

Rafaela: Sim, entre.

Carina: Se sente melhor?

Rafaela: Sim.

Carina: Sebastian pediu que fôssemos jantar.

Rafaela: Ele chegou?

Carina: Sim.

Rafaela: Eu não estou com fome.

Carina: Ele quer nós duas na mesa.

Rafaela: Ok, entendi, só lavarei o rosto.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora