Ela estava prestes a sair, ele segurou no braço dela e a fez voltar. Sebastian colocou o anel no dedo dela deixando ela surpresa, ainda era ele, foi realmente combinado.
Sebastian: Não o tire daí.
Rafaela: Não tirarei.
Sebastian a beijou, eles foram para a sala.
Rafaela: Obrigada, Carina.
Carina: O seu está na sede, quando chegarmos você pega.
Rafaela: Obrigada de novo.
Sebastian: Vamos comer.
Eles tomaram café da manhã juntos, Carina informou Sebastian sobre tudo o que estava acontecendo.
Carina: irmão, Rafaela teve uma teoria e achamos que faz sentido.
Sebastian: Prossiga.
Carina: Ela acha que tem alguém nos traindo.
Sebastian: Impossível.
Carina: Não, não é, eu também pensei assim que ouvi, mas logo tudo fez sentido. Pense, quem da Itália iria ter a coragem de te trair? Ninguém, como o Guilherme chegou aqui? A lei daqui nunca se aplicou a você, agora estão contra você, por que eles fariam isso?
Sebastian: Não estão com medo, estão me desafiando.
Carina: E como eles iriam garantir a vida deles?
Sebastian: Tendo alguém que os protejam.
Carina: Exato, e quem está protegendo eles? Quem está do lado do FBI, do Guilherme e da lei daqui? Lembre-se que o foco aqui é a Rafaela, nessa altura do campeonato tem muitas pessoas que não gostam dela, mas quem teria poder assim? Não estamos conseguindo descobrir.
Sebastian ficou em silêncio, ele saiu da mesa e foi para o escritório.
Sebastian tinha uma pessoa em mente, ele revirou o escritório inteiro, Carina e Rafaela foram até lá ao ouvir um barulho, estava tudo uma grande bagunça, ele foi até o cofre e pegou alguns papéis.
Carina: Sebastian, o que está procurando?
Sebastian: Cala a boca.
Ele leu alguns papéis e quando encontrou o que queria foi até Carina tentando esfregara na cara dela.
Sebastian: você queria um traidor? Era um traidor que vocês procuravam, pois aqui está ele.
Carina pegou os papeis e quando leu ficou sem entender... ou não queria.
Rafaela: Amor, pode explicar isso?
Sebastian: Antes mesmo que eu colocasse homens lá dentro já tinham trabalharem para o pai dela, quem tem controle lá dentro é ele. Senta-se aqui, se um policial é comprado para quem ele passa informações?
Rafaela: Para a pessoa que paga ele.
Sebastian: Quem tem o controle lá dentro é o pai de Carina, eu deixei homens do meu lado lá dentro e eles passaram para o lado desse desgraçado. Quando ele veio aqui deixou bem claro o que iria fazer, ele está ferrado. Seu lugar no inferno está garantido.
Sebastian abriu uma porta atrás da prateleira de livros, ele pegou duas armas lá dentro e munição.
Carina: Sebastian, espera, não faz isso.
Sebastian: Você vai defendê-lo? Ele quer a Rafaela morta e você defenderá esse homem? Ele deixou isso claro aqui, ele não quer que eu morra, mas quer que ela sim. Eu não deixarei, entre a minha mulher e ele, ele já está morto. Você sabe como funciona, você sabe o que fazemos com traidores, você dará uma chance a ele? Prefere que ela morra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...