Quando Sebastian chegou já estava acontecendo o tiroteio, ele foi correndo até o elevador torcendo para Rafaela e Carina não estarem feridas, quando ele chegou, viu-os atirando e analisou os corpos de cada um.
Ele pegou uma metralhadora numa pequena mala e começou atirar acertando todos que estavam em um telhado de uma casa vizinha com o prédio.
Sebastian: Posso saber por que porra vocês têm que ser tão desobedientes? Não levaram nenhum tiro? Era bom que tivessem levado, é capaz de ainda assim não aprenderem ainda.
Carina: Perdão, irmão. Não irá acontecer novamente.
Rafaela: A culpa foi minha, eu que a chamei, desculpa.
Sebastian: Sei muito bem que a culpa foi sua, ver se para de querer ter quereres e pensa um pouco mais, aqui não é uma colônia de férias.
Alonso: E eu?
Sebastian: Você ficará seguro, mas se fizer gracinhas juro que te torturo.
Alonso: Jamais.
Sebastian: Vamos logo.
Eles foram para o carro, Sebastian dirigiu saindo de lá as pressas, eles foram para casa sem dar nenhuma palavra. Quando chegaram, eles ficaram na sala, Jason saiu do escritório com um tablet nas mãos e entregou a Sebastian.
Sebastian: Não era difícil de imaginar.
Carina: Quem foi?
Sebastian: Alguém que quer morrer hoje mesmo.
Carina: Guilherme?
Sebastian: Não sei, terá que ganhar um carinho para falar.
Ele saiu com Jason, Carina já sabia que ele iria torturar um dos homens para saber de alguma coisa, ela se sentou no sofá e entregou o Tablet a Rafaela.
Rafaela: O que fazemos?
Carina: Esperamos.
Alonso: Essa casa é de vocês?
Carina: Do Sebastian, mas moramos aqui.
Alonso: Estou me sentindo rico.
Rafaela: Isso não é hora de pensar nisso, poderia ser o Guilherme ter mandado me matar?
Carina: Não sei, mas não descartamos essa possibilidade, acho que naquela visita ele deixou claro.
Rafaela: Ou volto por bem ou por mal, viva ou morta.
Eles ficaram pensativos.
Enquanto isso...
Quando Sebastian chegou no galpão, mandou os homens acordarem o homem, que estava amarrado em uma cadeira.
Sebastian: Acorda, bela adormecida.
Homem: Me solta, eu juro que matarei você.
Sebastian: Então sai daí e me mata.
Sebastian o deixou resmungando, ele pegou dois cabos de bateria de carro e colocou nos dedos do homem.
Sebastian: A cada resposta errada você ganha um choque, agora vamos para o que interessa. Quem mandou você matar a minha mulher?
O homem ficou em silêncio.
Sebastian: Liguem.
Ele recebeu uma alta frequência de choque, quando foi desligado ele respirava buscando rapidamente o ar.
Sebastian: Para quem você trabalha?
Homem: Vai para o inferno.
Sebastian mandou ligar novamente, dessa vez demorou mais, quando foi desligado Sebastian jogou um balde de água fria na cabeça dele para ele acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AçãoUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...