Capítulo 72

306 14 2
                                    


Sebastian: Tento me controlar para ser o mais gentil possível, mas você não está ajudando muito se comportando assim.

Rafaela: Deveria perder o controle às vezes.

Sebastian: Rafaela, você não tem noção do que fala.

Rafaela: Rafaela não, você sabe muito bem como me chamar, ou não sou mais a sua mulher?

Sebastian: Sabe quando isso acontecerá? nunca! nunca deixará de ser minha mulher, ouviu bem?

Rafaela: Tem certeza disso?

Sebastian: Ninguém tem mais certeza do que eu.

Rafaela: Fala que me ama. — encosta suas testas.

Sebastian: Você já sabe disso.

Rafaela: Quero ouvir.

Sebastian: Amo você!

Rafaela: Você sabe que faço de tudo por nós, não sabe?

Sebastian: Você já provou isso.

Rafaela: Me responda.

Sebastian: Eu sei.

Rafaela: Amo você, faço tudo pelo nosso bem, o seu, sempre quererei te proteger e o seu bem. Espero que você continue com esses pensamentos, sentimentos, que esse amor seja forte mesmo.

Sebastian: É claro que é forte, você tem dúvidas?

Rafaela: Nenhuma.

Sebastian: Eu sempre vou te amar, marrenta.

Ele a beijou colando seus corpos novamente, Sebastian desligou o chuveiro e voltou a beijá-la novamente. Seus beijos foram da boca dela até o pescoço, deixando ela muito relaxada, Rafaela sabia o que estava falando, sabia da sua consciência, mesmo que tenha sido errado com ele como seu namorado, mas seria mais errado com ela mesma como mulher, com vidas que ela poderia ter salvo.

Ela aproveitou o momento sabendo que está nas mãos do seu namorado, da pessoa que ama, cada beijo dele a deixou mais excitada. Sebastian sugou os dois se!os fazendo ela arrepiar, ele alternou aproveitando os dois, Rafaela o trouxe de volta para os seus lábios, ela virou de costas deixando seu rosto de lado olhando para ele, Sebastian já sabia que isso era um convite, ele se posicionou e beijou as costas dela, enquanto entrava lentamente.

O banheiro pequeno ficou minúsculo, quem entrasse na sala ouviria os gemidos de Rafaela, Sebastian ainda tentou abafar com a mão, mas o calor ali dentro era maior e ela precisava respirar. Ele estocou com rapidez fazendo ela se curvar cada vez mais, Rafaela empinou sua b@nda deixando ele maluco, por mais que quisesse se controlá-lo não conseguia. Entre tapas e estocadas fortes, os dois se saciavam.

Sebastian a pegou no colo encostando ela na parede, as pernas dela ficaram presas na cintura dele, ele a levou para a pia e aproveitou a posição fazendo ela delirar enquanto o sentia por completo profundamente. Sebastian adorava as reações dela, seus gemidos eram músicas, ele a beijou abafando os gemidos, mas ficou mais excitado com as respirações dela na boca dele.

Rafaela: Mais forte, amor.

Sebastian: Implora.

Rafaela: Por favor, eu preciso de mais, quero forte, mais forte.

Sebastian: Você ainda me deixa maluco.

Rafaela: Me faz g@z£r, você sabe bem como fazer isso.

Sebastian: Porr@.

Sebastian continuou estocando com força, ele parou quando percebeu que ela estava perto e se abaixou fazendo ela chegar ao ápice na boca dele. Ele a sugou com vontade, fez ela delirar, enquanto seu corpo tremia, a aproveitava cada vez mais.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora