Quando Sebastian saiu de lá ela continuou observando, a movimentação estava normal, ela foi para a sala de treinamento e ficou lutando com o saco de pancadas enquanto pensava. Quando Sebastian voltou a encontrar ainda lá, ele segurou o saco de pancadas enquanto ela dava socos.
Sebastian: Precisando esvaziar a mente?
Rafaela: Tudo isso está sendo muito desgastante.
Sebastian: Você viu tudo?
Rafaela: O que disse para ele?
Sebastian: Nada de mais.
Rafaela: Pensei que você fosse matá-lo lá.
Sebastian: Ainda não chegou a hora dele, eu sou justo.
Rafaela: Sei bem.
Ela deu o último soco e parou.
Sebastian foi até ela, enquanto ela tomava água ele massageou os ombros dela.
Sebastian: Acredita que ele disse na minha cara que você jamais, nunca, não terá coragem de matá-lo? Ele disse te conhecer muito bem.
Rafaela: Passamos por muitas coisas juntos, normal que ele pense isso.
Sebastian: Você falou certo, passaram, ele está aqui para o que mesmo? Ah, acho que ele esqueceu o que passaram.
Rafaela malhou, ele ficou observando ela com atenção, cada movimento, expressão e se ela estava distraída. Na cabeça dele Rafaela ainda sentia algo por Guilherme, ele sabe que eles já estiveram juntos, quase um namoro, seu desconforto é não saber o que ela está pensando, no fundo, ele sabe que ela nunca irá falar o que realmente está pensando ou sentindo.
Mas ele tem que acreditar no que ela fala, no pouco que ela fala, quando ela diz estar com ele. Esse é o defeito do mafioso, ser desconfiado, observador, querer ter controle de tudo e não ter.
Jason: Sebastian, precisamos conversar.
Sebastian: Fale.
Jason olhou na direção que ele estava olhando, ele achou estranho ver esse olhar no amigo.
Jason: Está tudo bem?
Sebastian: Não sei, mas de qualquer jeito ficará.
Jason: Os homens chegaram a Washington, Raul está na mira deles e eles já viram o médico e sabem onde ele mora.
Sebastian: Certo, podem atirar quando tiverem uma boa mira, façam parecer um acidente, não quero mais problemas com o líder de lá, não é nosso território.
Jason: Ok, e o médico? Rafaela prometeu a ele trazê-lo quando tudo acabasse.
Sebastian: Certo, tragam-no.
Jason: E onde ele irá ficar?
Sebastian: Tenho que saber de tudo, Jason? Se vira, leva para a sua casa.
Sebastian saiu, ele foi para a sala dele, Jason foi até Rafaela dar o aviso.
Jason: Seu amigo chegará logo aqui.
Rafaela: Como assim?
Jason: Sebastian deu a ordem, quando o trabalho tiver feito eles retornam.
Rafaela: Vão matar o Raul?
Jason: Avise o seu amigo.
Jason saiu, ele ligou para o homem que está no comando e passou a ordem.
Rafaela pegou seu celular e ligou para Alonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...