Sebastian estava satisfeito, admirado, ele não esperava por isso, mas adorou. Quando ela saiu, ele se sentou novamente no sofá e ficou esperando.
Mário gritou por uma funcionária, Cátia precisava de ajuda já que estava sangrando, ela foi levada para o hospital pelo motorista. Mario foi até o Sebastian e o encarou.
Mario: Não pense que isso ficará assim.
Sebastian: Não, realmente não vai, a bomba ainda explodirá e quando isso acontecer se prepare.
Mario engoliu seco.
Rafaela chamou por Carina enquanto a funcionária pegava a chave para abrir a porta do bolso.
Carina: Rafa, o que está acontecendo?
Rafaela: Vou te tirar daí, fica calma, abre logo essa porta.
Quando a funcionária abriu a porta, Carina abraçou Rafaela e saiu do quarto com ela.
Carina: Eles estão lá embaixo?
Rafaela: Sim, vamos.
Carina: Deixa eu te dar mais um abraço.
Rafaela: Só vai devagar.
Quando Carina observou a roupa dela suja de sangue, logo arregalou os olhos.
Carina: Quem fez isso?
Rafaela: Não importa agora, precisamos ir antes que os dois se matem.
Carina: Fala logo.
Rafaela: Sua mãe, mas garanto que dei o troco.
Elas foram para a sala, Mario encarou Carina com raiva e não mediu as palavras.
Mario: Inútil uma vez sempre será inútil.
Carina: Não em dirija a palavra, seu verme, eu não quero ver nenhum de vocês mais, só me envergonham e não se preocupe, o tapa que me deu eu já esqueci, não darei o troco.
Sebastian: Envolvendo a polícia para me prejudicar, sério isso?
Mario: Mandei você se afastar dela, você não me deu escolhas.
Sebastian: E eu mandei você ficar longe dela, acha que está me dando escolhas? Não entendeu que sou eu quem mandou agora?
Mario: Eu quem te coloquei onde está hoje, eu que passei o poder para você.
Sebastian: Você falou certo, você passou o poder para mim, então agora quem manda sou eu. Mande seus carrapatos saírem daquela delegacia ou farei uma guerra aqui dentro e não será bom. Você deseja que o conselho saiba de tudo isso? O que eles vão dizer quando souberem que Rafaela já provou sua lealdade e o sogro dela está tentando matá-la ainda assim? Você acha que será bom o resultado?
Mario: Você não fará isso, ninguém pode me machucar, se eu morrer tem alguém que já está cuidando de tudo para que você se ferre também.
Sebastian: E você acha eu não sei? Acha que sou idiota e não sei como você joga sujo? Não se preocupe, eu não tenho medo e sei muito bem o que fazer.
Mario: Você é um ingrato, eu sou seu pai e não seu inimigo, se falo que ela não é mulher para você então deveria me ouvir.
Sebastian: O que é seu está guardado, eu disse para ficar longe da minha mulher, você não ouviu, agora vamos lidar do jeito mais difícil, está preparado? Eu não costumo ser bonzinho, não será com você que serei, qual dos dois morrerá primeiro? Podem discutir sobre isso e dizer no dia. Não entre no caminho, eu passos por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AcciónUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...