Lia saiu de perto dele rapidamente e gritou.
Carina: O que aconteceu? — foi correndo até eles.
Sebastian: Odeio esses gritos.
Lia: Não chega perto.
Carina: Sebastian, ela sabe.
Sebastian: Sabe oquê?
Carina: De nós.
Sebastian ficou em silêncio por um tempo ainda olhando para Carina, ele olhou para Lia e falou sério.
Sebastian: Ótimo, agora você sabe dos riscos, sabe que se fizer alguma graça não irá respirar por muito tempo.
Carina: Sebastian! Ele só está falando isso para te assustar, Lia. Vamos almoçar.
Elas saíram na frente, ele ficou olhando elas saindo e deu um soco na mesa do seu lado.
Sebastian: Droga!
Ele foi para a sala quando estava mais calmo, Lia e Carina estavam esperando ele, quando ele se sentou no seu lugar elas ficaram em silêncio.
Sebastian: Você voltará para a Itália na próxima semana.
Carina: Não posso ficar mais um pouco?
Sebastian: Não.
Carina: Ok, tudo bem.
Sebastian: Você ficará só olhando?
Lia ainda não havia se mexido, ela se serviu e começou a comer sem olhar para nenhum deles.
Carina: Quando você vai?
Sebastian: Tenho que esperar um pouco mais, mas o Jason vai com você.
Carina: E o nosso pai?
Sebastian: O "seu" pai vai esperar.
Carina: Está gostando, Lia?
Lia: Sim, está delicioso.
Carina: Amo esse macarrão.
Eles almoçaram em silêncio, Sebastian não parava de olhar para ela, Carina bateu na perna dele chamando sua atenção, ele não ficou para a sobremesa, saiu da mesa assim que terminou.
Carina: Ele não vai te machucar.
Lia: Ele agora me assusta.
Carina: Ele está fascinado por você.
Lia: Eu não quero mais.
Carina: Lia, não faz isso, você aproveitou e ele também, só fazemos isso com inimigos, você é amiga.
Lia: Podemos voltar para a piscina?
Carina: Sim, que tal sorvete?
Lia: Quero.
Carina: Vamos à cozinha.
Elas pegaram sorvete e foram para a piscina. Sebastian apareceu depois de um tempo, ele estava de sunga, pulou na piscina e ficou mergulhando enquanto elas tomavam sol e aproveitavam o sorvete.
Carina: Não queria ir embora.
Lia: Você não volta?
Carina: Só quando o Sebastian voltar ou me mandar.
Lia: Você faz tudo o que ele manda?
Carina: Não, mas ele tem mais poder, estamos em território que não é nosso, ele quem tem permissão de entrar, ganho o respeito do líder, entende? Se algo acontecê-lo quem morre, se eu vier sozinha sem permissão ele quem será o responsável, aqui é guerra de líderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...