Jason foi para a sede, quando chegou encontrar Mario saindo, ele já imaginava que não havia sido uma conversa boa.
Jason: Sebastian?
Sebastian: O que você quer aqui?
Jason: Vim saber se precisa de alguma coisa.
Sebastian: Não, eu não preciso.
Jason: E as mulheres?
Sebastian: Estou cuidando de tudo.
Jason: Ok, eu voltarei para a sua casa, preciso levar as coisas da sua irmã.
Sebastian: Como ela está?
Jason: Conseguiu dormir, mas acredito que agora será um pouco difícil. O que decidiu?
Sebastian: Ela terá que cumprir a promessa ou arco com as consequências. Está nas mãos dela.
Jason: Tenho certeza que ela quererá cumprir, conhece-a.
Sebastian: Conheço muitas versões dela, só não conheço a versão mãe.
Jason: Nem eu.
Sebastian: E você, Jason. O que decidiu? — encara-o.
Jason: Acha que deixarei ela sozinha? claro que não.
Sebastian: Se for, saia do barco logo, essa criança será um Clark.
Jason: Sei, não vou deixá-la por isso.
Sebastian: Investigarei a vida da mãe, quero saber de onde essa criança vem. (o pai e sangue)
Jason: Qualquer coisa me liga.
Ele saiu, Sebastian continuou organizando a mudança de país das mulheres salvas, ele saiu para investigar a vida de Yasmin, queria saber se terá problemas no futuro.
Carina acordou horas depois, ela foi para a sala e encontrou Rafaela, Jason e Alonso, conversando.
Rafaela: Olha quem acordou.
Carina: Oi!
Jason: Como se sente?
Carina: Dor de cabeça.
Jason: Precisa comer, quer um lanche? ainda tem comida do almoço.
Carina: Pode ser qualquer coisa, não estou com muita fome.
Alonso: Prepararei.
Jason: Obrigado.
Carina: Onde está o Sebastian?
Rafaela: Na sede.
Carina: Ele não voltou?
Rafaela: Ainda não.
Carina: Ele deve estar com raiva.
Rafaela: Não é de você.
Carina: Vocês brigaram?
Rafaela: Ficará tudo bem.
Alonso voltou com uma bandeja cheia de comida, Carina comeu um pouco de tudo, ela ficou com eles na sala conversando besteiras, não queria tocar no assunto. Assistiram um pouco e ao anoitecer Sebastian voltou.
Ele foi direto para o quarto, tomou banho e voltou para a sala todo arrumado. Sem rodeios, ele sentou no sofá e olhou para Carina.
Sebastian: Você está bem?
Carina: Sim.
Sebastian: Ótimo, então podemos falar sobre isso. O que você decidiu? vai ser responsável pela criança ou vou arcar com as consequências?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...