Ao chegar, ela foi para a ala médica e encontrou o médico. Antes que ela perguntasse, ele fez sinal com o rosto dizendo que ela não sobreviveu. Carina saiu de lá, ela estava em crise, Jason a seguiu e a impediu de que ela saísse sozinha de moto naquele estado.
Ele a abraçou sabendo que ela estava perdida em algum lugar, só queria trazê-la de volta.
Jason: Ficará tudo bem.
Carina: Eu não conseguirei, eu me arrependo, eu não podia ter prometido.
Jason: Calma, não se desespera.
Carina: Eu não conseguirei fazer isso, por favor, me ajuda.
Jason: Eu não vou te deixar sozinha.
Sebastian: Carina!
Sebastian já estava lá, depois que Rafaela foi examinada em casa e estava melhor, ele foi para a sede saber como tudo se encaminhou, quando o helicóptero chegou com a mulher, ela estava perdendo muito sangue, tendo sido preciso uma Cesária de emergência, ela não resistiu, mas a bebê nasceu e levada com urgência para outra sala onde receberá os melhores cuidados e atenção necessária. Sebastian soube por outros o que aconteceu, até porque ele pediu uma explicação, sabendo o que havia acontecido, ele ficou esperando por Carina.
Carina olhou para ele um pouco assustada, ela não sabia o que dizer e aceitaria qualquer coisa calada.
Sebastian foi até ela, ele a abraçou forte e ficou assim até senti-la calma.
Carina: Me desculpa.
Sebastian: Vá para casa, tome banho, lave essas mãos e descanse. Jason, leve-a, Rafaela está esperando. — entrega a chave do carro.
Jason: Mande notícias.
Eles saíram, Sebastian voltou para a ala médica e ficou olhando para a bebê, que estava cheia de aparelhos sendo examinada.
Sebastian ficou imaginando mil coisas, ele sabia que essa criança teria que ser criada por eles agora, nesse mundo deles, promessas são sagradas e devem ser cumpridas.
Rafaela recebeu Carina com um abraço apertado, ela não falou nada, ajudou-a ir para o quarto e ficou o tempo todo ao seu lado. Jason também ficou lá, Rafaela pediu para que preparassem um chá para Carina se acalmar e levou quando estava pronto. Jason ficou deitado com ela, Carina não parava de pensar no bebê, não é nada tão simples, é um bebê, uma vida que depende de outra. Ela nunca pensou nisso, estava assustada e tudo isso que aconteceu só a deixou desesperada. Desespero por não saber o que fazer, por uma vida que se foi e por uma que nasceu.
Após tomar o chá ela dormiu, Jason a deixou descansando, ele foi para a sala com Rafaela e somente lá conseguiu respirar aliviado.
Jason: Buscarei as coisas dela para que ela fique aqui.
Rafaela: Ela ficará bem.
Jason: Ela é forte, só está um pouco assustada.
Rafaela: E agora, o que acontece?
Jason: Sebastian decide.
Rafaela: Ele ficou na sede?
Jason: Sim, acredito que demore voltar.
Rafaela: E o que acontece com a pessoa que fez isso?
Jason: Eu não sei, Sebastian quem decide o que acontece, Rafa. Se ele decidir uma guerra, acontecerá uma guerra. Se ele entregar essa criança para um orfanato, ele quem assume a responsabilidade, a promessa quebrada passa a ser dele. Entende que isso é ruim? temos testemunhas, não importa se vão falar a alguém ou não, importa mais a sua consciência e você sabe dela. Mas, se outros sabem, o conselho mancha a imagem da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
ActionUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...