No hospital, Rafaela se informou sobre Sebastian e foi procurar o médico para obter mais informações, ele estava na sala dele, ela bateu na portar e o encontrou.
Rafaela: Doutor, podemos conversar?
Medico: Claro, entre.
Rafaela: Desculpa incomodar, mas quero saber como foi a cirurgia.
Medico: Foi tranquila, retiramos as balas e ele já está no quarto. Foi uma cirurgia tranquila e não teve perigo, felizmente não atingiu nenhum órgão, perdeu muito sangue e por isso pode estar fraco, ele só precisa descansar agora.
Rafaela: Que bom, graças a deus.
Medico: Ele ficará no hospital durante dois dias e depois poderá ir para casa.
Rafaela: Obrigada, doutor.
Rafaela foi até o quarto de Sebastian, Carina estava lá conversando com ele, ela se aproximou e beijou sua testa.
Rafaela: Oi!
Sebastian: Então quer dizer que tem uma intrusa mandando no que é meu.
Rafaela: Acredite, tem sim.
Sebastian: Não se intrometa nisso.
Rafaela: Você quem não deve se intrometer, deve descansar.
Carina: Deixarei vocês conversando, falarei com alguns homens lá fora.
Sebastian: Já pode mandar o médico me dar alta.
Ele tentou para sentar na cama e ficou olhando para Rafaela.
Rafaela: Teimoso, como se sente?
Sebastian: Ótimo, pronto para outra.
Rafaela: Não fala isso nem brincando, pode parando.
Sebastian: Então quer dizer que você está no controle, virou mafiosa?
Rafaela: Por esses dias sim.
Sebastian: Ganharei alta logo.
Rafaela: Sebastian, por que não me falou a verdade?
Sebastian: Eles já te falaram tudo, não é?
Rafaela: Meu amor, era só você ter confiado em mim, não sou uma pessoa ruim, nem com você e nem com ninguém. Sabe que pode confiar em mim, pelo menos espero que você saiba. As coisas não são assim tão difíceis se estivermos juntos.
Sebastian: Eu só quis te proteger.
Rafaela: Mas se colocou em perigo por causa disso, eu poderia ter te ajudado e se estivéssemos juntos você não estaria aqui.
Sebastian: Você tem certeza que me ajudaria? Pegaria em uma arma para matar alguém? Você fez o maior drama quando soube da missão, esperava que eu fizesse o quê?
Rafaela: Eu só fiquei um pouco assustada, mas essa é outra situação, é totalmente diferente.
Sebastian: Agora está tudo bem.
Rafaela: Poderia não estar, não faça mais isso.
Sebastian: Eu não prometerei, já falei que eu sempre irei te proteger e continuarei fazendo isso.
Rafaela: O que será da gente agora?
Sebastian: Não sei, você já me perdoou por ter transado com outra?
Rafaela: Isso não estava no meio da conversa.
Sebastian: Então eu não sei o que será de nós.
Rafaela: Foi preciso você levar um tiro para dizer que me ama, sério isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AçãoUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...