Capítulo 106

286 12 2
                                    


Horas depois Rafaela acordou enjoada, Sebastian ainda estava lá, ele a seguiu para o banheiro e ficou do seu lado.

Sebastian: Precisa de um pouso de emergência?

Rafaela: Não.

Sebastian: O que eu faço? ela está bem? tá acontecendo alguma coisa? Não vamos perdê-la, não é?

Rafaela: Eu só estou enjoada.

Sebastian: Tá, se sentir alguma coisa me fale, não esconda.

Rafaela sentou-se no chão de frente para o vaso e ficou por alguns minutos. Ele foi muito atencioso, molhava o seu rosto com uma toalha úmida, ficou ao seu lado e todo instante acariciava a sua barriga um pouco preocupado.

Tudo isso estavam sendo novidades vindo da parte dele.

Quando chegaram, foram todos descansar da viagem, horas de voo sempre deixava a pessoa exausto. Rafaela e Sebastian tomaram banho e ficaram deitados, ela ainda enjoada e ele cuidadoso. Eles ficaram no quarto até o horário da janta, todos estavam em quartos separados, mas lado a lado, estavam adorando a hospedagem e nada melhor do que uma cama, um banho de verdade e uma boa comida fresca.

A noite eles se encontraram no restaurante para jantar, estavam todos mais relaxados e adorando o lugar. Alonso já paquerava os homens da Indonésia, alguns ele colocava defeitos, até o jantar chegar na mesa eles deram muitas risadas.

O lugar mesmo a noite era bonito e encantador, com certeza sairiam de lá apaixonados imaginando uma volta. Rafaela falou sobre o acontecimento que tiveram quando estavam lá a primeira vez, Sebastian não falou nada, mas ficou ouvindo com atenção. Eles ficaram surpresos por ele não ter matado o homem, mas deram risadas sobre o ciúme dele.

Rafaela e Carina já planejavam passear muito por lá, conhecer principalmente os animais, mesmo Rafaela ainda não tendo muita coragem.

Eles ficaram conversando até tarde, Rafaela foi para o quarto primeiro, iria descansar, poucos minutos depois, Sebastian chegou e adormeceu também.

Pela manhã, Rafaela acordou muito disposta e muito animada também, ela acordou Sebastian cheia de empolgação.

Rafaela: Bom dia, meu amor!

Sebastian: Que animação é essa? bom dia!

Rafaela: Um dia para o nosso casamento.

Sebastian: Ainda temos tempo.

Rafaela: Sei, mas quero aproveitar.

Sebastian: Conheço outras formas de aproveitar. — abraça-a.

Rafaela: Só na lua de mel, senhor Clark.

Sebastian: Mais essa agora.

Rafaela: Vamos aproveitar a piscina?

Sebastian: Pedirei o café.

Rafaela: Nada disso, vamos tomar café da manhã todos juntos.

Sebastian: No quarto.

Rafaela: Não.

Ela tomou banho, ele não discutiu mais, sempre que ela dava a palavra final, ele fazia uma careta desacreditado, resmungava, mas não fazia o contrário, estava literalmente domado.

Sebastian chegou com uma cara de poucos amigos, já Rafaela sorria de orelha a orelha, eles tomaram café da manhã juntos e foram para a piscina aproveitar o dia.

Enquanto elas aproveitavam a piscina, Jason e Sebastian ficaram com Ayla tomando sol, não estava tão forte, ela também se divertiu sorrindo muito para os dois babões. Rafaela viu três mulheres se aproximando para tomar sol, elas tiravam as roupas que usavam por cima dos biquínis enquanto olhavam para Sebastian e Jason, até mesmo os seguranças deles. Sebastian foi para o bar pedir uma bebida e era nítido os olhares delas e sorrisos.

A missão impossível: o mafioso e a policialOnde histórias criam vida. Descubra agora