Ao chegarem, Sebastian encontrou todos no restaurante do Hotel, eles estavam tomando café, ele pegou Ayla e sentou com ela.
Fernanda: Bom dia.
Rafaela: Bom dia.
Jason: Bom dia, tia Fernanda.
Carina: Rafa, vamos ao banheiro?
Rafaela: Sim.
Sebastian: Não demorem, voltaremos para o jatinho.
Elas saíram, usaram o banheiro e ficaram no espelho.
Carina: Será uma longa viagem.
Rafaela: Tenta.
Carina: Por você eu faço.
Rafaela: Dará certo.
Carina: Não, não vai, ela me odeia só por eu nascer.
Rafaela: Não fala isso.
Carina: O pior que não posso nem dizer que a minha mãe é melhor do que ela, eu não tenho nem mãe, Rafa.
Rafaela: Você tem uma família que te amo, somos sua família, sei que isso não anula nada, mas você não está sozinha e azar de quem te perdeu.
Carina: Obrigada.
Fernanda: Podemos conversar?
Rafaela: Deixarei vocês a sós.
Fernanda: Não, pode ficar. É bom que já conversamos também. Eu não odeio você, Carina, eu fiquei abalada com o que aquele homem fez comigo, perdi o meu bebê no tempo e soube da sua existência. Para mim era difícil saber que perdi o filho do homem que eu amava e ele ganhou outro de outra mulher, a mulher com quem ele me traiu. Isso me destruiu, eu olhava para você e só lembrava do meu bebê, você consegue imaginar como é esse sentimento? foi terrível, meu mundo desabou, aquele homem desestruturou uma família para formar outra e eu fui bruscamente afastada, o meu filho, tiraram a minha vida, a minha casa e eu tive que simplesmente sumir. Eu não odeio você, mas confesso que sentia raiva. Sei que você não tem culpa, mas culpei, culpei todos, por isso, te peço perdão de coração aberto e desejo ter sua amizade.
Carina: Foi o Sebastian que a mandou vir?
Fernanda: Não tem nada a ver com ele.
Carina: É, eu realmente não tive culpa, e acredite, se eu pudesse havia escolhido um pai. Aceito suas desculpas, não prometo ser sua amiga agora, mas deixarei isso acontecer.
Fernanda: Obrigada. Rafaela, eu sei que comecei mal, mas não tenha uma má impressão de mim. Estou disposta a conhecer você melhor, ser sua amiga e uma sogra boa. Sei que temos que caminhar devagar, mas estou dando o primeiro passo, fico feliz que esteja ao lado do meu filho e seja uma boa mulher. Você me passa uma boa impressão, meu filho está mudado, feliz, eu acredito que seja sua presença na vida dele e quero conhecer a responsável por isso. Pode aceitar?
Rafaela: Será um prazer, não tenho má impressão da senhora, estamos nos conhecendo hoje, então começaremos assim.
Fernanda: Que bom, obrigada, meninas.
Carina: Vamos? Sebastian é capaz de entrar aqui.
Fernanda: Eu não duvido nada.
Elas saíram, eles foram para o Jatinho e embarcaram para a Indonésia.
Sebastian sentou-se perto de Rafaela e tocou a sua barriga.
Sebastian: Como está?
Rafaela: Bem, ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A missão impossível: o mafioso e a policial
AçãoUma policial recebeu uma missão perigosa por ser muito habilidosa e ter uma excelente mira, ela foi escolhida para essa missão que mudará a sua vida completamente. Rafaela terá que se aproximar do terrível Mafioso, Sebastian Clark. É o mafioso mais...